Lá estarei

Another Messiah Escreveu:The_Mizfit Escreveu:8 n será a abertura das portas?
Sempre conseguiste arranjar a edição do In Requiem em digipack? Abraço.
The_Mizfit Escreveu:Another Messiah Escreveu:The_Mizfit Escreveu:8 n será a abertura das portas?
Sempre conseguiste arranjar a edição do In Requiem em digipack? Abraço.
Infelizmente não, nem mesmo pedindo a um amigo para me comprar na Alemanha. Tive de me contentar com a edição normal, e tu?
Em relação ás referências de como chegar ao Cine-Teatro... vais de carro, ou transp públicos?
Pete Skellington Escreveu:Facil!Passas a ponte em direccao a margem sul,viras logo na 2, pa almada,e dp apanhas um tunelzito,segue semp sinais p corroios,e na ultima rotunda,onde vez uma ponte em cima,que é a continuacao da a5 po seixal. Estacionas perto dos postes da ponte e perguntas plo cine teatro q é perto.Corroios é pequeno. Sim!Deve ser abertura d portas.Eu co transito da ponte so la devo xegar as 9.3o. Té logo!!
Another Messiah Escreveu:Pete Skellington Escreveu:Facil!Passas a ponte em direccao a margem sul,viras logo na 2, pa almada,e dp apanhas um tunelzito,segue semp sinais p corroios,e na ultima rotunda,onde vez uma ponte em cima,que é a continuacao da a5 po seixal. Estacionas perto dos postes da ponte e perguntas plo cine teatro q é perto.Corroios é pequeno. Sim!Deve ser abertura d portas.Eu co transito da ponte so la devo xegar as 9.3o. Té logo!!
Obrigado caro amigo, mas o OneSolo já me deu umas indicações no MSN.
Vemo-nos mais logo à noite.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes