Moonspelled Escreveu:És tolo! BARROSELAS, cidade pacata a sul de Viana é que se tornou num Wacken tuga
o wacken é 1X por ano.
corroios é todo o mês
Enfim, deves tar com alguma dor de cotovelo...Moonspelled Escreveu:H.C. foram ANOS, Corroios nem um ano vai ser (espero eu)!
Onesolo Escreveu:Enfim, deves tar com alguma dor de cotovelo...Moonspelled Escreveu:H.C. foram ANOS, Corroios nem um ano vai ser (espero eu)!
Onesolo Escreveu:Enfim, deves tar com alguma dor de cotovelo...Moonspelled Escreveu:H.C. foram ANOS, Corroios nem um ano vai ser (espero eu)!
geiras Escreveu:Prime Artists Escreveu:Os bilhetes para os concertos custam 20,-Euro. À venda brevemente nos seguintes locais: CTT Correios, Agência ABEP, Agência Alvalade, Carbono (Lisboa e Braga), The Shoppe Bizarre (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto) e nos locais.
Brujo Escreveu:Lost-Underground:
BILHETES PARA KATATONIA
Teremos disponíveis para venda a partir da próxima 3ª feira bilhetes para o concerto de Katatonia dia 11 de Abril no Sá da Bandeira
-----------------------------------------------------------------------------------------
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes