Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 6:24 pm

E ninguém diz nada quanto às máquinas... lol
Daqui a nada tenho que bazar e não venho mais à net e fico sem saber :(
Última edição por Crucified em quarta jun 27, 2007 6:28 pm, editado 1 vez no total.
You would trade every truth for hollow victories.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jun 27, 2007 6:28 pm

Crucified Escreveu:E ninguém diz nada quanto às máquinas... lol

pa, qto as maquinas e igual aos outros concertos todos, é sempre uma incognita!

se fosse eu arriscava...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » quarta jun 27, 2007 6:39 pm

epah em todos os tickets para qualquer evento tem sempre atrás "proibido o uso.. bla bla treta treta"

Tipo, chego lá com uma digital. O que é que o homem faz? Manda me embora ou manda me deitar a máquina fora como se fosse uma garrafa de água? Epah aí pedia-lhe uns 400 euros para comprar outra igual.

Não houve um sbsr que n levasse máquina. Este não é excepção.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 27, 2007 6:43 pm

Se não levas o carro para o pé do recinto, não arrisques! Imagina que eles implicam com a máquina, e não te deixam mesmo entrar com ela, o que é que fazes? Voltas pra trás aqueles kms todos? A não ser que te vás juntar a um grupo relativamente grande, e aí alguém há-de conseguir esconder a máquina algures, torna-se algo arriscado.

Resumindo a questão dos parques de estacionamento é assim:

- Parques que fecham cedo - existem imensos ali à volta, o do Vasco da Gama, o da Fil, entre outros - obviamente inviáveis, a não ser que vás buscar o carro de manhã às 10h

- Parques que fecham tarde - tens os parques e lugares pagos no exterior do parque das nações, que ainda é bastante grande. Tens também a Gare do Oriente e o seu parque subterrâneo enorme, que é a melhor opção. É muito simples entrares nesse parque. Como decerto sabes o CC Vasco da Gama está colado à gare do Oriente. Em frente ao Vasco da Gama tens a gare, e os carros a circular à sua volta. Nesse espaço, tens pelos menos 2 entradas para a Gare do Oriente, bem assinaladas, não tem nada que enganar. Muito importante! Memoriza bem onde deixas o carro, especialmente porque porta é que sais para a gare do oriente, porque aquela porra é toda igual, as portas são todas iguais, e é muito fácil perderes-te senão estiveres atenta. Tal já aconteceu a várias pessoas que conheço.

- Fora dos parques - não sei se o estacionamento junto ao SBSR será assim tão arriscado. Basicamente dependerá do carro que tens e do auto-rádio. :D Outra opção é ir mais pras bandas da praça Sony, e deixar o carro nas várias zonas residenciais que ali existem, onde os roubos serão provavelmente menores.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 27, 2007 6:46 pm

Scarlet Escreveu:epah em todos os tickets para qualquer evento tem sempre atrás "proibido o uso.. bla bla treta treta"

Tipo, chego lá com uma digital. O que é que o homem faz? Manda me embora ou manda me deitar a máquina fora como se fosse uma garrafa de água? Epah aí pedia-lhe uns 400 euros para comprar outra igual.

Acho engraçada essa postura... Tendo em conta que tu compraste um bilhete em que aceitas legalmente que respeitarás os avisos que estão na parte de trás do mesmo, qual é que é a dúvida? Se queres arriscar e levar máquina, caso a pessoa que te reviste decida não te deixar entrar por estares a violar uma regra, está no seu pleno direito. Não é que eu concorde com esta parvoíce das máquinas, mas só vai quem quer.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 6:50 pm

Pois, o meu pai ta todo preocupado porque levo o carro dele ^^ eu queria levar maquina... nao sei
lol
You would trade every truth for hollow victories.

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta jun 27, 2007 7:15 pm

Imagem

Imagem

Imagem

NOVAS FOTOS...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jun 27, 2007 7:28 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:De facto caminhar uma hora a pé até ao recinto do festival parece-me um abuso! Akitsa, chegas lá rota, e depois ainda tens que aguentar um festival de várias horas. Mais vale apanhar a seca na fila e ir de autocarro, ou então coloca o teu charme em acção e alguém te dará boleia!

Se eu tiver um lugar livre aviso!

da gare ao recinto? mentiras! da gare a minha casa sao 20 minutos, de minha casa ao recinto sao mais 10 ou 15!

para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoes Smile sempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel

la está, deixam o carro em frente à minha casa ke isto aki a policia trabalho como deve de ser!

a irma da minha namorada foi escolhida mais dois amigos pa ir fazer la um grafiti po recinto a dizer "Ritmo" ou o crlh e inda ganhou um bilhete de borla e depois fazme um comentario destes:

raquel................... diz:
us gajus da metalika paxam ao meu ladu
raquel...................diz:
toma toma toma

:shock:

Tenebrarum
Participante
Registado: terça mai 01, 2007 9:41 pm

Mensagempor Tenebrarum » quarta jun 27, 2007 7:35 pm

eish! fogo!

:shock: :shock: :shock: :shock:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta jun 27, 2007 7:42 pm

Em relação ao estacionamento têem sempre aquela urbanização do outro lado da estação, com aqueles prédios todos catita, como trabalho na zona da expo costumo deixar aí o meu de manhã pela fresquinha, dps as 17h passo pelo carro para sacar da vestimenta apropriada á ocasião e lá vou eu :D :D

Em relação ás máquinas, o mais certo é eles ficarem com a vossa máquina "emprestada" e no final do concerto vcs vão lá buscá-la.

É contra a lei confiscarem uma máquina, mas tb não a podem deixar entrar, afinal de contas quem compra o bilhete está a concordar com a informação que lá vem escrita.

Se tiverem uma bem pequena (o que não é o meu caso, mto pelo contrário) podem ser k se safem. Eu nem me atrevo a levar a minha, só se alguma alma caridosa que esteja a ler isto tiver um photopass para mim :oops: ;)

Scarlet
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » quarta jun 27, 2007 7:59 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Scarlet Escreveu:epah em todos os tickets para qualquer evento tem sempre atrás "proibido o uso.. bla bla treta treta"

Acho engraçada essa postura... Tendo em conta que tu compraste um bilhete em que aceitas legalmente que respeitarás os avisos que estão na parte de trás do mesmo, qual é que é a dúvida? Se queres arriscar e levar máquina, caso a pessoa que te reviste decida não te deixar entrar por estares a violar uma regra, está no seu pleno direito. Não é que eu concorde com esta parvoíce das máquinas, mas só vai quem quer.

Esta postura deve-se ao facto de já ter ido a dezenas de eventos destes - incluindo alguns com segurança BEM apertada, e NUNCA ter tido alguém a sequer mencionar algo sobre a máquina - incluindo todas as edições que fui ao sbsr.
O máximo que vi relativamente às máquinas e que então "escondi", foi durante concertos em que o pessoal punha-se a tirar en fotos com flash e os seguranças caiam em cima.

Está em seu pleno direito, n digo que não. Mas olha que dar 40 euros pelo bilhete e fazer uma viagem do Minho a Lisboa e estar ali..Não é situação que se diga: "ou deixas a máquina aqui ou não entras".

Lá está, eu nunca tive problemas com tal coisa...Até ter, levo e nem chego a encarar isso como risco :twisted:

migaz
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » quarta jun 27, 2007 8:27 pm

tá kuase ai pessoal.
leitor de mp3 sempre com men eater e mastodon a rolar!!!!
:lol:

The_Nobodie
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » quarta jun 27, 2007 8:56 pm

E ja amanha pessoal!! Quem e que ta pronto pa andar à pera ao som da The Wolf is Lose ao som da Master of Puppets??
Playing guitar keeps me alive...

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta jun 27, 2007 8:56 pm

e é já amanha! mauahahah!

e o que me faz mais feliz ainda é que os meus exames da 1ª fase acabaram hoje! vai ser um dia inteiro a bombar!!!

:twisted:

Tenebrarum
Participante
Registado: terça mai 01, 2007 9:41 pm

Mensagempor Tenebrarum » quarta jun 27, 2007 8:58 pm

andar à pera nao, mas um bom mosh vai ser vai!!!

aahah eu vou trabalhar de manha, depois saio para ir ver o concerto e entro na sexta às 11 da manha!

tou fudi**

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes