Daqui a nada tenho que bazar e não venho mais à net e fico sem saber

Crucified Escreveu:E ninguém diz nada quanto às máquinas... lol
Scarlet Escreveu:epah em todos os tickets para qualquer evento tem sempre atrás "proibido o uso.. bla bla treta treta"
Tipo, chego lá com uma digital. O que é que o homem faz? Manda me embora ou manda me deitar a máquina fora como se fosse uma garrafa de água? Epah aí pedia-lhe uns 400 euros para comprar outra igual.
Não houve um sbsr que n levasse máquina. Este não é excepção.
Amphion(José Ramos) Escreveu:De facto caminhar uma hora a pé até ao recinto do festival parece-me um abuso! Akitsa, chegas lá rota, e depois ainda tens que aguentar um festival de várias horas. Mais vale apanhar a seca na fila e ir de autocarro, ou então coloca o teu charme em acção e alguém te dará boleia!
Se eu tiver um lugar livre aviso!
para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoes Smile sempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel
Amphion(José Ramos) Escreveu:Scarlet Escreveu:epah em todos os tickets para qualquer evento tem sempre atrás "proibido o uso.. bla bla treta treta"
Tipo, chego lá com uma digital. O que é que o homem faz? Manda me embora ou manda me deitar a máquina fora como se fosse uma garrafa de água? Epah aí pedia-lhe uns 400 euros para comprar outra igual.
Não houve um sbsr que n levasse máquina. Este não é excepção.
Acho engraçada essa postura... Tendo em conta que tu compraste um bilhete em que aceitas legalmente que respeitarás os avisos que estão na parte de trás do mesmo, qual é que é a dúvida? Se queres arriscar e levar máquina, caso a pessoa que te reviste decida não te deixar entrar por estares a violar uma regra, está no seu pleno direito. Não é que eu concorde com esta parvoíce das máquinas, mas só vai quem quer.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes