Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
SleepingGiAnT Escreveu:Lembram-se do nome da estação da CP que fica lá ao pé?
podes escolher entre a de sacavem e a de moscavide!
pelo que estou a ver no google maps, acho que a de moscavide fica mais perto!
eu aconselho a de moscavide, pq de lá até ao recinto tem zonas habitacionais e etc.
o caminho da estacao de sacavem para la e mais manhoso!
Última edição por UnderØath em quarta jun 27, 2007 1:08 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Akitsa Escreveu:É isso que irei fazer, eu venho de metro, oriente.
pronto isso fica em frente ao C.C. Vasco da Gama. E daí até ao recinto é sempre em frente. O ano passado no 1º dia fiz isso a pé e ainda demorei quase 1h com aquele calor todo. no 2º dia ja fui de carro e demora-se 10/15 min.
É so andar, até aparecerem placas Parque Tejo
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
AUTOCARROS DA CARRIS
O serviço de ligação entre a Estação Oriente e o recinto do festival, será feito através de uma carreira especial contínua, a qual terá também um tarifário especial consubstanciado na não-aceitação de quaisquer passes.
in musicanocoracao!
por isso...
O serviço de ligação entre a Estação Oriente e o recinto do festival, será feito através de uma carreira especial contínua, a qual terá também um tarifário especial consubstanciado na não-aceitação de quaisquer passes.
in musicanocoracao!
por isso...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes