Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa
Bronze Escreveu:já estou a contar o tempo dos intervalos (140 minutos)... vai dar para beber de c@r@lh#
Nunca fui a um SBSR, mas lembro-me de ler críticas de edições passadas, de que era quase impossível conseguir pedir uma imperial, tal era a fila de gente sedenta. Isso ainda aconteceu no ano passado, e poderá acontecer de novo?
Se sim... tenho mesmo que ir apetrechado. Confirma-se que garrafas de plástico sem tampa entram certo?
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
amphion , sempre que fui, no bar onde costumava ir ( bar a esquerda do palco secundario) sempre fui aviado com rapidez! mais complicado e pedir nos bares que tambem servem comida (lá ao fundo)!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
ok, mais 1 post util, nao vao armados em rambos so de tshirt que aquela merda ao pe do rio bate la 1 brisa bem fresquinha durante a noite!
eu sei que o alcool aquece, mas mesmo assim, mais vale estar quentinho por dentro e por fora!
para quem esta a pensar ir de taxi para casa, apos concerto, so existem taxis na gare ( costuma haver bus para la) senoa sao 30 minutos a andar.
Ou entao tem uma praça de taxis em moscavide, debaixo do viaduto!
para quem nao sabe onde fica, aqui fica o resumo das direccoes :
SBSR vao em direccao a gare do oriente, qdo chegarem a rotunda paralela a torre vasco da gama (junto a praça sony), viram a direita e continuma para cima até encontrarem o "viaduto" , passam pela direita do viaduto e vao logo ver a praça de taxis.
Costuma ter taxis a noite toda!
para quem ja sabe esta merda de cor, ignorem ....
eu sei que o alcool aquece, mas mesmo assim, mais vale estar quentinho por dentro e por fora!
para quem esta a pensar ir de taxi para casa, apos concerto, so existem taxis na gare ( costuma haver bus para la) senoa sao 30 minutos a andar.
Ou entao tem uma praça de taxis em moscavide, debaixo do viaduto!
para quem nao sabe onde fica, aqui fica o resumo das direccoes :
SBSR vao em direccao a gare do oriente, qdo chegarem a rotunda paralela a torre vasco da gama (junto a praça sony), viram a direita e continuma para cima até encontrarem o "viaduto" , passam pela direita do viaduto e vao logo ver a praça de taxis.
Costuma ter taxis a noite toda!
para quem ja sabe esta merda de cor, ignorem ....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
-
- Ultra-Metálico(a)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes