Terrorist Escreveu:tou lá batido, e se apareceres terei todo o gosto em te pagar um jeca
ai é?
eu vou decerteza, nao perco onslaught por nd, nem a tua jola

Terrorist Escreveu:ena ena, tanta gente que vai la estar... o mais engraçado é que vai chegar o dia do concerto e a sala vai estar a meio gás... mas wo cares... o pessoal da organização já deve estar abituado a isso... antes do concerto toda a gente diz que vai ser uma loucura e que lá vao estar de certeza... mas depois na hora é que se vê... a maior parte do pessoal que aqui anda é porque não tem mesmo mais nada que fazer (a maior parte atenção, não estou a generalizar) e ainda se dao ao trabalho de corrigir os erros do pessoal... não tou aqui a tomar partido ou a defender ninguem... mas acho que ele se fez entender... mas enfim... vá... corrigam la os meus erros
donnergott Escreveu:Como organizador não posso deixar de perguntar o que posso fazer para dar a conhecer a sala de corroios,moro a 300kms de corroios e não posso andar em Lisboa a colar cartazes(pois agora tambem levas multa),faço a pub. possível e com as ajudas é apoios possíveis!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes