Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça jun 19, 2007 10:43 pm

Apesar de estar constantemente a pedir o apoio e a presença de todos, não quer dizer que quero lá pessoas contrariadas a dar esmola. Quero que quem vá lá se divirta e que curta as bandas e claro estão a contribuir para o desenvolvimento do projecto "Velha Guarda" que não quer ficar só por duas edições, mas se tiver prejuízos constantes de certeza que não vou andar sempre a organizar, o que é uma perda para o metal (arrogância à parte). O meu objectivo é sempre fazer festivais em que se não fosse eu a organizar, seria capaz de comparecer.

Quanto a ti Konig Lowe, isso de não conheceres as bandas não é desculpa, podes recorrer ao Myspace para teres um cheirinho delas, mas claro que não és obrigado a gostar....

Quanto à comparação Barroselas com este.... é diferente. Este fest é de um dia em ambiente urbano, mas muito mais barato, eram só 8 euros, mas sei que usaste apenas como termo de comparação.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça jun 19, 2007 11:22 pm

Oh KonigLowe não me digas que o pessoal das bandas vai assistir precisamente aos concertos que tu não vais! :twisted:
Agora falando a sério... Man tens razão em determinados pontos mas em outros a tua visão da cena difere da minha!
As pessoas vão ver o que lhes apetece, é certo, como é o teu caso, da mesma forma que o pessoal das bandas vai ver exactamente o que lhes apetece também, ou não! Digo isto porque criou-se aquela norma de ir ver determinadas bandas se elas forem ver a minha e vice-versa e a maioria das vezes quando se vai é para criticar e ver que certo e determinado músico deu alto prego, etc. etc. E se reparares e conhecer as pessoas que estão a ver os concertos grande maioria pertence a outras bandas! Estranho ou não?! Claro que não! Por isso é que tenho saudades da Velha Guarda! :wink:
Mas o que se está aqui a falar não é de assistir a esta ou aquela banda em particular, mas sim, de apoiar um Festival que havendo mais edições terá com certeza mais bandas para actuarem e desta forma arranjar espaço para todos, não como em determinados casos dos que já li aqui, pedirem para que toquem as mesmas bandas que já tiveram oportunidade de participar esquecendo-se de outras que ainda não sabem se vão ter!
É deste espírito que estamos a falar!
Não interessa se vai tocar esta ou aquela banda, o que interessa isso sim é que se o Festival ganhar força haverá espaço para todas as que queiram participar, ainda para mais num local que ainda à pouco tempo atrás nem eu mesmo pensava actuar, porque nos habituamos a tocar em buracos sem condições só para poder promover a banda!
Sobre os amigos e namoradas das bandas entrarem à borla de que falas-te, e que te dou toda a razão, é um dos muitos motivos para que algumas bandas não toquem!

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » quarta jun 20, 2007 12:27 am

irondoom Escreveu:Oh KonigLowe não me digas que o pessoal das bandas vai assistir precisamente aos concertos que tu não vais! :twisted:
Agora falando a sério... Man tens razão em determinados pontos mas em outros a tua visão da cena difere da minha!
As pessoas vão ver o que lhes apetece, é certo, como é o teu caso, da mesma forma que o pessoal das bandas vai ver exactamente o que lhes apetece também, ou não! Digo isto porque criou-se aquela norma de ir ver determinadas bandas se elas forem ver a minha e vice-versa e a maioria das vezes quando se vai é para criticar e ver que certo e determinado músico deu alto prego, etc. etc. E se reparares e conhecer as pessoas que estão a ver os concertos grande maioria pertence a outras bandas! Estranho ou não?! Claro que não! Por isso é que tenho saudades da Velha Guarda! :wink:
Mas o que se está aqui a falar não é de assistir a esta ou aquela banda em particular, mas sim, de apoiar um Festival que havendo mais edições terá com certeza mais bandas para actuarem e desta forma arranjar espaço para todos, não como em determinados casos dos que já li aqui, pedirem para que toquem as mesmas bandas que já tiveram oportunidade de participar esquecendo-se de outras que ainda não sabem se vão ter!
É deste espírito que estamos a falar!
Não interessa se vai tocar esta ou aquela banda, o que interessa isso sim é que se o Festival ganhar força haverá espaço para todas as que queiram participar, ainda para mais num local que ainda à pouco tempo atrás nem eu mesmo pensava actuar, porque nos habituamos a tocar em buracos sem condições só para poder promover a banda!
Sobre os amigos e namoradas das bandas entrarem à borla de que falas-te, e que te dou toda a razão, é um dos muitos motivos para que algumas bandas não toquem!

Quem fala assim não é gago!!
Concordo plenamente, só é pena o festival ser no porto mas pronto vou fazer os possíveis para estar presente. 4/5 gajos num carro de lx já nao fica muito caro. O espirito da velha guarda é mesmo esse, espirito de irmandade! E quero desde já felicitar os organizadores deste evento, força aí !!!!!!! :metal:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta jun 20, 2007 12:41 am

Era fixe fazerem excursao.... mas isso é sonhar demais. De carro é caro, mas deve haver pessoal com carrinhas de 9 lugares lol, vale tudo :P

Amanhem-se e venham cá ter.

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » quarta jun 20, 2007 1:01 am

Great_Rick Escreveu:Era fixe fazerem excursao.... mas isso é sonhar demais. De carro é caro, mas deve haver pessoal com carrinhas de 9 lugares lol, vale tudo :P

Ainda falta muito tempo, mas logo se vê a quantidade de pessoal e o meio de transporte.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta jun 20, 2007 9:06 am

r1ck Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Era fixe fazerem excursao.... mas isso é sonhar demais. De carro é caro, mas deve haver pessoal com carrinhas de 9 lugares lol, vale tudo :P

Ainda falta muito tempo, mas logo se vê a quantidade de pessoal e o meio de transporte.

Como vêm bandas dessa zona, tipo os meus amigos Mindfeeder, tentem entrar em contacto com eles e assim poderão, eventualmente, virem todos juntos! :P

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta jun 20, 2007 11:39 am

irondoom Escreveu:
r1ck Escreveu:

Como vêm bandas dessa zona, tipo os meus amigos Mindfeeder, tentem entrar em contacto com eles e assim poderão, eventualmente, virem todos juntos! :P

Isto cheira-me a enchente!!!que espectáculo....
Velha Guarda fu**ing rules!!! :P

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta jun 20, 2007 11:42 am

Eu já não peço muito... 500 pessoas já era bom. Mas aquilo cheio era glorioso.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 20, 2007 11:53 am

Great_Rick Escreveu:Eu já não peço muito... 500 pessoas já era bom. Mas aquilo cheio era glorioso.

Também não cabem lá muito mais que 500 pessoas...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta jun 20, 2007 12:08 pm

Com cadeiras são cerca de 800 pessoas. De pé são 2 mil e tal. Não te esqueças dos camarotes que levam 5 pessoas cada e do primeiro e segundo balcão.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta jun 20, 2007 12:24 pm

gostava de ir mas nao sei : \

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 20, 2007 12:43 pm

Great_Rick Escreveu:Com cadeiras são cerca de 800 pessoas. De pé são 2 mil e tal. Não te esqueças dos camarotes que levam 5 pessoas cada e do primeiro e segundo balcão.

Não sei quem é que vai para os camarotes para ver um festival destes! :P

De qualquer modo com 500 já fica muito bem composto, quase cheio mesmo...

Sabes quantas pessoas é que estiveram na 1ª edição?

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta jun 20, 2007 12:53 pm

Contando com bandas e convidados tiveram cerca de 350 pessoas.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 20, 2007 1:48 pm

Se estiverem 500 só público já fica muito bem!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta jun 20, 2007 4:52 pm

Irondoom, as nossas visões não serão assim tão díspares quanto isso acredita. Tu terás uma visão mais de "dentro" e eu uma uma visão mais de "fora" se quiseres!E eu falo do que vejo e isso são factos nada mais... E essa história de "tocar para os amigos e para as namoradas e para os amigos das namoradas" já há muitos anos que a repito e e tem a ver com a falta de profissionalismos de muitas bandas, e de muitas cenas mal organizadas e com a falta de respeito até, para com as pessoas que por vezes fazem dezenas ou centenas de Km para ver um concerto. Mas este não é o tópico para estar a debater este assunto até já tão gasto!!

É muito possível que vá, Setembro ainda vem longe (sei lá se estou vivo para a altura!), e espero e vos desejo é que tudo corra muito bem e que tenha a grande adesão por parte do público alvo!
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes