Festival LSM- The Ransack, Coldfear, Hunted Scriptum, Endamage, Sukk - 26 Maio - Braga
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
Gilmourish Escreveu:Apareçam para conhecerem o novo dos BlackSunrise!
Ou mesmo para Larkin, a gravação do álbum não promete mas é enganador, já me disseram que ao vivo é mil vezes melhor!
Labianca é cá da casa e é das melhores coisinhas que temos. Ainda por cima apresentação do Ep.
Estou a atrasar um coto e tudo, não há desculpas nem razões para deixar de apoiar as duas coisas! Ainda por cima no censura a cerveja é barata. Passem por lá para mostrar também a essa gente de fora que Braga devia ser ponto obrigatório de concertos.
a cerveja e barata?? dar 1,50 por uma cerveja nao e nada barato...
Sukk
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am
-
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
A que horas acaba no Sá!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Gilmourish Escreveu:Já agora turtle, a cerveja no censura nunca excedeu 1€ de custo.
Se calhar estás a pensar no Sonar.
ta correcto!
vou ver se vou aos 2... quanto mais tarde começar o concerto do censura melhor...
é estranho, tão poucos concertos em braga, e logo quando há ficam logo dois no mesmo dia!
damn it
- Festival LSM
- Participante
- Registado: quinta mai 10, 2007 7:32 pm
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Gilmourish Escreveu:Já agora turtle, a cerveja no censura nunca excedeu 1€ de custo.
ta correcto!
vou ver se vou aos 2... quanto mais tarde começar o concerto do censura melhor...
é estranho, tão poucos concertos em braga, e logo quando há ficam logo dois no mesmo dia!
damn it
Ironia do destino!
Por acaso foi má onda o facto de calharem os dois no mesmo dia!Esperemos que o pessoal apoie ambas as iniciativas! Contamos convosco no Festival LSM e mais tarde no Censura!

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Festival LSM Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Gilmourish Escreveu:Já agora turtle, a cerveja no censura nunca excedeu 1€ de custo.
ta correcto!
damn it
Ironia do destino!
Por acaso foi má onda o facto de calharem os dois no mesmo dia!Esperemos que o pessoal apoie ambas as iniciativas! Contamos convosco no Festival LSM e mais tarde no Censura!
eu vou apoiar os 2, n sei cumo vou arranjar guita, mas logo se vê....voces podiam era patrocinar entradas á pala aos 1ºs 10 gajos k estiverem a porta _:P
É que não queria mais nada, já ficava feliz...\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Festival LSM Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Gilmourish Escreveu:Já agora turtle, a cerveja no censura nunca excedeu 1€ de custo.
ta correcto!
damn it
Ironia do destino!
eu vou apoiar os 2, n sei cumo vou arranjar guita, mas logo se vê....voces podiam era patrocinar entradas á pala aos 1ºs 10 gajos k estiverem a porta _:P
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
este não é caro caralho...
era porreiro é que corra a horas para dar tempo de ouvir BSR...
era porreiro é que corra a horas para dar tempo de ouvir BSR...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes