Angra + Firewind + Powerquest - 27/02/07 - Corroios

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda fev 26, 2007 11:02 pm

depois das portagens, sais na 2ª saida (a 1ª é a da costa) em que tens de fazer uma curva apertada.
depois vais apanhar uma rotunda e diriges-te para um pequeno tunel, entras ai e depois á saida vais para a esquerda, em frente tens a estrada nacional, e corroios fica para a direita.

na saida do tunel para a direita é um caminho mto mais rápido, em que demoras só 5 min, se quiseres posso tentar explicar-te esse caminho.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda fev 26, 2007 11:20 pm

geiras Escreveu:depois das portagens, sais na 2ª saida (a 1ª é a da costa) em que tens de fazer uma curva apertada.
depois vais apanhar uma rotunda e diriges-te para um pequeno tunel, entras ai e depois á saida vais para a esquerda, em frente tens a estrada nacional, e corroios fica para a direita.

na saida do tunel para a direita é um caminho mto mais rápido, em que demoras só 5 min, se quiseres posso tentar explicar-te esse caminho.

Se quiseres podes tentar, mas acho que da maneira que eu disse não me vou enganar :roll:
Só lá fui uma vez e com pessoal a dizer-me o caminho, andei prali à procura do local do "crime" nos mapas do google e já o encontrei, e também encontrei o caminho que fiz.
Aquela rotunda em que a única opção diferente de ir em frente é voltar para trás é que me parte todo.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » terça fev 27, 2007 12:10 pm

geiras Escreveu:
PowerSlave Escreveu:
geiras Escreveu:a hora marcada é 20h.
na te esqueças que á semana tem de acabar por volta da meia noite.
3h para 3 bandas na dá

:shock:
20H?!?! No bilhete está às 21h! E é a essa hora que têm de começar! Senão há merda lol

merda, pq?
se a hora é alterada.

pensa um pouco, como é que tu metias 3 bandas a tocar das 21h até ás 00h?
só se fosse 1h pa angra e 30 min para as outras

Se a hora é alterada convinha avisarem de alguma maneira... no bilhete está 21h e o pessoal está a apontar para esta hora!

Anyway, liguei agora ao Floyd (organizador) e ele confirmou-me que o concerto começa às 21h!

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça fev 27, 2007 12:22 pm

PowerSlave Escreveu:
geiras Escreveu:
PowerSlave Escreveu:
geiras Escreveu:a hora marcada é 20h.
na te esqueças que á semana tem de acabar por volta da meia noite.
3h para 3 bandas na dá

:shock:
20H?!?! No bilhete está às 21h! E é a essa hora que têm de começar! Senão há merda lol

merda, pq?
se a hora é alterada.

pensa um pouco, como é que tu metias 3 bandas a tocar das 21h até ás 00h?
só se fosse 1h pa angra e 30 min para as outras

Se a hora é alterada convinha avisarem de alguma maneira... no bilhete está 21h e o pessoal está a apontar para esta hora!

Anyway, liguei agora ao Floyd (organizador) e ele confirmou-me que o concerto começa às 21h!

se te disse ás 21h é treta.
as lojas onde se vendem os bilhetes foram avisadas que ia ser ás 20 e para mais é impossivel o concerto começar ás 21h, na dá para as bandas tocarem.
têm de acabar ás 00h, 00h e pouco, e sendo assim não dá mesmo para começar ás 21h (em deicide começou mas isso são bandas que na conseguem tocar mto tempo devido á duração das musicas)
cds q quero

CDs venda

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça fev 27, 2007 4:21 pm

Os metálicos do Alentejo também estarão representados neste certame!

Quanto às horas, espero bem que comece às 21h programadas. O bilhete e o site do cine-teatro ( http://www.myspace.com/cineteatrocorroios) apontam nesse sentido!

(_)º cheers

PS: Se me encontrarem no concerto pago-vos uma cerveja!! Para me encontrarem basta procurarem por um tipo vestido de preto! :wink:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça fev 27, 2007 4:44 pm

hell_above Escreveu:Quanto às horas, espero bem que comece às 21h programadas.

ás 20h programadas.
já disse que a hora foi alterada
cds q quero

CDs venda

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça fev 27, 2007 4:56 pm

Tens informação do interior?

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça fev 27, 2007 5:05 pm

hell_above Escreveu:Tens informação do interior?

como já disse anteriormente, foi comunicado ás lojas onde se vendem bilhetes a alteração do horário para as 20h.
comentei isso com o Carlos da xaranga e ele disse-me que a hora tinha sido alterada para as 20h.
e quem lhe transmite estas informações relacionadas com os concertos é sempre quêm tá a organizar
cds q quero

CDs venda

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » terça fev 27, 2007 7:00 pm

geiras Escreveu:
hell_above Escreveu:Tens informação do interior?

como já disse anteriormente, foi comunicado ás lojas onde se vendem bilhetes a alteração do horário para as 20h.
comentei isso com o Carlos da xaranga e ele disse-me que a hora tinha sido alterada para as 20h.
e quem lhe transmite estas informações relacionadas com os concertos é sempre quêm tá a organizar

Bom quem me disse foi o organizador (o floyd, que muitos conhecem)!
Não tenho razões para não acreditar nele... por enquanto :P

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante