Darkman Escreveu:Sickness Escreveu:Darkman Escreveu:O pessoal k leva as máquinas se for para passarem o concerto todo a tirarem fotos e a filmarem mas valem deixa-las em caso porque o pessoal k ficam atrás de vós em vez de assitir ao concerto passo o tempo com a vossa máquina à frente da cara, e se for para olhar para máquinas vou ollhar para a montra da worten.
Deixem as máquinas em casa, curtem o concerto na hora que o youtube já tem videos que chegue e reporters já há muitos...
Fiquem bém...
nesse caso quem tiver mais de 1,90m tambem pode ficar em casa...![]()
entao agora as pessoas nao podem tirar fotos?
Eu não sou contra o uso das máquinas mas ás vezes é demais em que o pessoal à nossa frente passa praticamente o concerto todo com a máquina no ar a gravar o concerto e é nesses abusos pelo respeito pelos outros k quero chamar atenção, quanto à altura nada se pode fazer cada um é como cada qual, mas em relação ás máquinas pode-se ter em consideração os outros...
Eu por acaso acho imensa piada,as pessoas que se queixam de pessoas que tiram fotografias nos concertos. Mas depois vêm sempre perguntar se houve alguem que tirou fotografias,pra depois porem como avatar no fórum,ou no famoso "quadradinho do MSN".
E atenção que isto não é dirigido a ti. Simplesmente fizeste-me lembrar comentários mais radicais,digamos,que vi e ouvi acerca desse mesmo assunto.