Scarlet Escreveu:Swaeeza Escreveu:Under0ath Escreveu:eu, na minha modesta opiniao, penso que nao haverá problemas com comida e com maquinas!
mas isto sou eu a falar... como so vou levar os bens essenciais
Mas tambem nao vou arriscar em levar a máquina...
Tambem levo apenas o essencial.
normalmente nunca apalpam as meninas..Só de vez em quando tem uma agente e ela mete a mão mas nem é hábito dar-se muito ao trabalho.
Levo a digital e tass. Se não deixarem o pessoal entrar com máquinas obrigam nos a fazer o quê? Deitar ao lixo a máquina? Cartões de memória? Bem que me pagavam isso na hora. Não passa de treta lol
Mas se andam com cenas de "vias verdes" é porque, de facto, pretendem ver isso bem lol Parece que pelo menos a carteira tem de ir cheia lol O habitual.
Quem vai de excursões (eu xD) é que faz bem em levar algo para comer/beber para abastecer até chegar ao sbsr e depois quando sair no caminho poder reabastecer
Meus amigos, em principio em relação as maquinas de foto n devem embirrar, pois quem faz o controle é a Policia, e a policia não está preocupada com isso, mas sim com outro tipo de objectos. A não ser que levem uma daquelas SLR com mega objectiva telescopica, tasse bem.
Ou então so se começarem a por ppl da organização tb a revistar e a impedir isso, mas pensem bem, iam depois fazer o que com as maquinas??
Se nem no RIR tive problemas em entrar com a maquina, o policia que me revistou qd viu a maquina disse "ah, isso é a maquina neh, pode passar..." penso que não vai ser no SBSR que vai haver probs com isto
Mas la está, tudo é possivel neste mundo, e nada pode ser dado como certo.