Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 21, 2007 12:02 am

Scarlet Escreveu:
Swaeeza Escreveu:
Under0ath Escreveu:eu, na minha modesta opiniao, penso que nao haverá problemas com comida e com maquinas!

mas isto sou eu a falar... como so vou levar os bens essenciais :)

Mas tambem nao vou arriscar em levar a máquina...

Tambem levo apenas o essencial. :)

normalmente nunca apalpam as meninas..Só de vez em quando tem uma agente e ela mete a mão mas nem é hábito dar-se muito ao trabalho.
Levo a digital e tass. Se não deixarem o pessoal entrar com máquinas obrigam nos a fazer o quê? Deitar ao lixo a máquina? Cartões de memória? Bem que me pagavam isso na hora. Não passa de treta lol
Mas se andam com cenas de "vias verdes" é porque, de facto, pretendem ver isso bem lol Parece que pelo menos a carteira tem de ir cheia lol O habitual.
Quem vai de excursões (eu xD) é que faz bem em levar algo para comer/beber para abastecer até chegar ao sbsr e depois quando sair no caminho poder reabastecer :P

Meus amigos, em principio em relação as maquinas de foto n devem embirrar, pois quem faz o controle é a Policia, e a policia não está preocupada com isso, mas sim com outro tipo de objectos. A não ser que levem uma daquelas SLR com mega objectiva telescopica, tasse bem.
Ou então so se começarem a por ppl da organização tb a revistar e a impedir isso, mas pensem bem, iam depois fazer o que com as maquinas??
Se nem no RIR tive problemas em entrar com a maquina, o policia que me revistou qd viu a maquina disse "ah, isso é a maquina neh, pode passar..." penso que não vai ser no SBSR que vai haver probs com isto
Mas la está, tudo é possivel neste mundo, e nada pode ser dado como certo.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quinta jun 21, 2007 9:38 am

Quanto a deixarem ou n entrar com comida... nem que leve as sandes nos bolsos... :lol:
Se quizerem revistar sempre posso mostrar ao agente o conteúdo da sandes.
A Máquina fotográfica, já vi que vai ficar em casa... eu cá n arrisco a ter que voltar ao carro para a pôr lá. É que conto estar lá á porta por volta das 10hrs pra marcar lugar, e n tenho mto interesse em perder o lugar ás 15 :?
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta jun 21, 2007 10:38 am

666_MaGGoT Escreveu:Quanto a deixarem ou n entrar com comida... nem que leve as sandes nos bolsos... :lol:
A Máquina fotográfica, já vi que vai ficar em casa... eu cá n arrisco a ter que voltar ao carro para a pôr lá. É que conto estar lá á porta por volta das 10hrs pra marcar lugar, e n tenho mto interesse em perder o lugar ás 15 :?

as 10? nao é preciso tanto para ver metallica nas grades

digo eu.......

666_MaGGoT
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quinta jun 21, 2007 10:41 am

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:Quanto a deixarem ou n entrar com comida... nem que leve as sandes nos bolsos... :lol:

digo eu.......

Prefiro não arriscar ;)

Até porque de certeza que irão aparecer mts "nuestros hermanos" e esses que vêm de longe devem de dormir lá á porta...
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta jun 21, 2007 10:44 am

666_MaGGoT Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

digo eu.......

Prefiro não arriscar ;)

eu saio de braga a essa hora! xDD
xego la pas 2,30 ai a lx e tenho quase a certeza de que vou ver metallica nas grades :P

HangedMan
Participante
Registado: sexta fev 24, 2006 12:21 am
Contacto:

Mensagempor HangedMan » quinta jun 21, 2007 11:14 am

666_MaGGoT Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

digo eu.......

Prefiro não arriscar ;)

Até porque de certeza que irão aparecer mts "nuestros hermanos" e esses que vêm de longe devem de dormir lá á porta...

Um conselho: leva protector solar :D
o ano passado fui para lá às 12h por causa de tool e saí de lá mais parecia uma lagosta

Scarlet
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » quinta jun 21, 2007 11:32 am

Um conselho: leva protector solar

Sim, para os indíviduos de pele clara é algo a não esquecer =x Houve um ano que me esqueci.. Fiquei por lá os dias todos. Saí de lá e mais parecia um camarão. Tinha de andar de camisola comprida com uns 40 ºC para não doer tanto lool

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jun 21, 2007 11:36 am

quem é que sabe se o sol está por tras do palco? é que assim faz sombra 8)

Darkman [RIP]

Mensagempor Darkman [RIP] » quinta jun 21, 2007 11:40 am

O pessoal k leva as máquinas se for para passarem o concerto todo a tirarem fotos e a filmarem mas valem deixa-las em caso porque o pessoal k ficam atrás de vós em vez de assitir ao concerto passo o tempo com a vossa máquina à frente da cara, e se for para olhar para máquinas vou ollhar para a montra da worten.
Deixem as máquinas em casa, curtem o concerto na hora que o youtube já tem videos que chegue e reporters já há muitos...

Fiquem bém...

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » quinta jun 21, 2007 11:43 am

Darkman Escreveu:O pessoal k leva as máquinas se for para passarem o concerto todo a tirarem fotos e a filmarem mas valem deixa-las em caso porque o pessoal k ficam atrás de vós em vez de assitir ao concerto passo o tempo com a vossa máquina à frente da cara, e se for para olhar para máquinas vou ollhar para a montra da worten.
Deixem as máquinas em casa, curtem o concerto na hora que o youtube já tem videos que chegue e reporters já há muitos...

Fiquem bém...

nesse caso quem tiver mais de 1,90m tambem pode ficar em casa... :P
entao agora as pessoas nao podem tirar fotos?

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jun 21, 2007 11:45 am

ir para lá ás 10h!!!? :shock: :shock: :shock:
dasse, tá tudo maluco, ou quê?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » quinta jun 21, 2007 11:46 am

geiras Escreveu:ir para lá ás 10h!!!? :shock: :shock: :shock:

trve spirit :twisted:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jun 21, 2007 11:47 am

trve STUPID spirit, é o que é
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Darkman [RIP]

Mensagempor Darkman [RIP] » quinta jun 21, 2007 11:48 am

Sickness Escreveu:
Darkman Escreveu:O pessoal k leva as máquinas se for para passarem o concerto todo a tirarem fotos e a filmarem mas valem deixa-las em caso porque o pessoal k ficam atrás de vós em vez de assitir ao concerto passo o tempo com a vossa máquina à frente da cara, e se for para olhar para máquinas vou ollhar para a montra da worten.

Fiquem bém...

nesse caso quem tiver mais de 1,90m tambem pode ficar em casa... :P
entao agora as pessoas nao podem tirar fotos?

Eu não sou contra o uso das máquinas mas ás vezes é demais em que o pessoal à nossa frente passa praticamente o concerto todo com a máquina no ar a gravar o concerto e é nesses abusos pelo respeito pelos outros k quero chamar atenção, quanto à altura nada se pode fazer cada um é como cada qual, mas em relação ás máquinas pode-se ter em consideração os outros...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jun 21, 2007 11:53 am

geiras Escreveu:ir para lá ás 10h!!!? :shock: :shock: :shock:

Mais vale irem para la acampar na vespera :roll:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes