faço uma vénia a esse gajo

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:eu dava jeito levar comida, umas sandes ou assim....e maquinas eles vao imbirrar, porque no bilhete diz que nao podem ser tiradas fotos ou qq coisa do genero,....
uma pessoa vem d braga com um saco com umas sandes, espero que deixem entrar, n m apetecia comer tudo á porta
sappy-staley Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:eu dava jeito levar comida, umas sandes ou assim....e maquinas eles vao imbirrar, porque no bilhete diz que nao podem ser tiradas fotos ou qq coisa do genero,....
uma pessoa vem d braga com um saco com umas sandes, espero que deixem entrar, n m apetecia comer tudo á porta
O ano passado só embirraram comigo com a garrafa de whisky que levava. Tive que a beber toda antes de entrar. De resto, em termos de comida deixaram passar tudo.
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:sappy-staley Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:eu dava jeito levar comida, umas sandes ou assim....e maquinas eles vao imbirrar, porque no bilhete diz que nao podem ser tiradas fotos ou qq coisa do genero,....
O ano passado só embirraram comigo com a garrafa de whisky que levava. Tive que a beber toda antes de entrar. De resto, em termos de comida deixaram passar tudo.
fixe
Under0ath Escreveu:eu, na minha modesta opiniao, penso que nao haverá problemas com comida e com maquinas!
mas isto sou eu a falar... como so vou levar os bens essenciais
Swaeeza Escreveu:Under0ath Escreveu:eu, na minha modesta opiniao, penso que nao haverá problemas com comida e com maquinas!
mas isto sou eu a falar... como so vou levar os bens essenciais
Mas tambem nao vou arriscar em levar a máquina...
Tambem levo apenas o essencial.
X-FrEaK Escreveu:no creamfields tb dizia no bilhete que nao se podia levar comida e eu levava donuts,cheetos,pao, agua etc etc
Scarlet Escreveu:normalmente nunca apalpam as meninas..Só de vez em quando tem uma agente e ela mete a mão mas nem é hábito dar-se muito ao trabalho.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes