HORDES OF YORE+WRIGHT+SPOILED FICTION - Linda-a-Velha, 15 de Dezembro
- Alex VanTrue
- Participante
- Registado: quinta mai 24, 2007 4:18 am
- Contacto:
Já agora dou as possibilidades todas ...
Sim podem ir de comboio do Cais do Sodré até Algés. A partir de Algés ainda é um esticão para a Academia, por isso aconselho a apanharem um dos autocarros:
Vimeca - 1 ou 2, ambos passam no mesmo sitio que a 11 mas no sentido contrário.
Carris - 51, para no terminal de Linda-a-Velha que é o mesmo sitio onde para o 48 que vem do Marquês.
Devem haver ainda mais possibilidades mas agora assim de repente não estou a ver mais nenhuma.
Sim podem ir de comboio do Cais do Sodré até Algés. A partir de Algés ainda é um esticão para a Academia, por isso aconselho a apanharem um dos autocarros:
Vimeca - 1 ou 2, ambos passam no mesmo sitio que a 11 mas no sentido contrário.
Carris - 51, para no terminal de Linda-a-Velha que é o mesmo sitio onde para o 48 que vem do Marquês.
Devem haver ainda mais possibilidades mas agora assim de repente não estou a ver mais nenhuma.
nazgul Escreveu:Gornoth Escreveu:nazgul Escreveu:(ai se vocês acabam entretanto!!!!!)
Só para te fazer pirraça, depois deste concerto acabamos com a banda.
Ai é?Não faz mal que entretanto colo o ouvido ao portão da vossa garagem e assim já ouço um concerto... meio cavernoso mas pronto!
Meu caro, não precisas ficar à porta... todos os que apareçam com cerveja para partilhar com a banda são bem vindos.

- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes