Por motivos óbvios, e depois de conversa profunda ( ou talvez ñ

Como todos daqui devem compreender as razões são extremamente plausíveis e todas elas incluem a pequena frase: " trabalho sério de organização e carga horária"
Isto merece logo um grande aplauso pelo sacrifício demonstrado em ñ destruir o fígado, para q todos nós possamos disfrutar de bons momentos num evento com "cabeça,tronco e membros". Por experiência própria, sei q ñ é fácil este tipo de coisas.
Por isso e tbm por ser membro deste fórum e em nome da hospitalidade doentia Conimbricense, posso vir a oferecer-m para organizar o jantar,mas para isso tenho mesmo q saber q há interessados e q essas mesmas pessoas são conscientes para ñ me queimarem e deixarem arder o meu nome e carteira no restaurante onde possivelmente fizer reservas.
Desde já peço simplesmente q este assunto do jantar tome as suas devidas considerações por parte dos users interessados, e q comecem aqui a mostrar a sua honestidade e interesse e comecem a pôr o "pé à frente".
Em Coimbra ñ é fácil marcar jantares ( em lugares acessíveis a carteira de todos ), principalmente com a estudantada toda em Coimbra e acima de tudo a um sábado.
Por isso se querem andar com isto pra frente vamos lá vêr quem são os Trves de palavra aqui, e falem, pq está na hora de começarmos a vêr isso!
Oris aKa O Boris Queimado...