CORVUS CORAX/THE MOON & THE NIGHTSPIRIT @ CINE-TEATRO DE CORROIOS 16/11/2007

Psychonaut
Turista
Registado: terça ago 14, 2007 10:47 am

CORVUS CORAX/THE MOON & THE NIGHTSPIRIT @ CINE-TEATRO DE CORROIOS 16/11/2007

Mensagempor Psychonaut » segunda set 24, 2007 12:56 pm

Bilhetes à venda dia 25 de Setembro nas lojas DarkDoll, Androm, Carbono, online em http://www.myspace.com/darksilencefactory e por transferência bancária pelo email DarkSilenceFactory@hotmail.com
Inicio de Outubro os bilhetes tb estarão à venda nas lojas fnac do Chiado e Forúm Almada.
Todos os bilhetes adquiridos online serão enviados para a morada indicada no formulário de compra.

Preço do bilhete 20 euros venda antecipada.
Próprio dia 23 euros.

Inicio do concerto marcado para as 21h. com abertura das portas prevista para as 20:30.

Bom concerto.
Última edição por Psychonaut em quarta set 26, 2007 1:51 pm, editado 2 vezes no total.

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda set 24, 2007 6:48 pm

Muito boas noticias :P
A ver se compro o meu bilhete brevemente
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

_Vilya_
Participante
Registado: terça mar 13, 2007 12:43 am

Mensagempor _Vilya_ » segunda set 24, 2007 9:37 pm

Boas não! Excelentes Notícias...

Se der, com certeza que irei!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sexta set 28, 2007 8:27 pm

Apenas para confirmar que dia 17Nov ,sábado,estarão os mesmos grupos em Coimbra..sitio,horas e preçario,em breve..para quem gosta nao perca esta oportunidade,quer vá a Corroios ou a Coimbra.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Aborym
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta fev 28, 2007 7:16 pm

Mensagempor Aborym » terça out 02, 2007 7:24 pm

Pazuzu Escreveu:Apenas para confirmar que dia 17Nov ,sábado,estarão os mesmos grupos em Coimbra..sitio,horas e preçario,em breve..para quem gosta nao perca esta oportunidade,quer vá a Corroios ou a Coimbra.

:o Isso é que era de valor!

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » terça out 02, 2007 8:55 pm

Deve ser sem duvida um invento interessante..mas a ver vamos está claro..o bolso ta mau..inda para mais agora ca disbember...mas vou fazer os possiveis para ir..ao vivo deve ser do melhor :D

nunopcosta
Participante
Registado: sexta jun 08, 2007 1:35 pm
Contacto:

Mensagempor nunopcosta » quarta out 03, 2007 8:13 am

Em coimbra até dá geito mas pelo que soube ira ser no tagv o q, na minha modesta opiniao, nao é sala para receber concertos desta dimensao.
vamos lá ver se arranjam um espaço mais adequado

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » sábado out 06, 2007 1:31 am

nunopcosta Escreveu:Em coimbra até dá geito mas pelo que soube ira ser no tagv o q, na minha modesta opiniao, nao é sala para receber concertos desta dimensao.
vamos lá ver se arranjam um espaço mais adequado

Deixa lá que também não consigo imaginar corvus corax em Corroios, parece-me pequeno :?
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda nov 05, 2007 1:54 pm

alguem me sabe dizer se os concertos em corroios acabam quase sempre a horas de apanhar o ultimo comboio para campo grande ou sete rios?
ou ja agora se houver alguem q vá ver corvus a corroios e nao se importar se me dar boleia para outro lado da ponte tambem ficava muito agradecido lololol

Psychonaut
Turista
Registado: terça ago 14, 2007 10:47 am

Mensagempor Psychonaut » segunda nov 05, 2007 9:39 pm

Ñ sei s costumam acabar a horas de apanhar comboios ou ñ. Mas o último comboio é por volta da 00.10. Existe tb um autocarro pr Cacilhas até por volta da 1.00. E tendo em conta q a previsão d termino d concerto é por volta da 23.40 ( s td correr bem, e por nós vai correr) espero que sim!!!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » terça nov 06, 2007 12:17 am

desde que alguem de corroios me possa informar o numero de telefone dos taxis de lá ja me chega pereitamente lolol
por acaso nunca tive oportunidade de passar a ponte de comboio, nao sei horarios de semana, fim de semana, se tem lá gente nos comboios que so querem é fazer bosta como na linha de sintra etc lololo

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quinta nov 08, 2007 3:06 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:desde que alguem de corroios me possa informar o numero de telefone dos taxis de lá ja me chega pereitamente lolol
por acaso nunca tive oportunidade de passar a ponte de comboio, nao sei horarios de semana, fim de semana, se tem lá gente nos comboios que so querem é fazer bosta como na linha de sintra etc lololo

A fertagus sempre me pareceu bastante segura. Eles mto raramente pedem para ver os bilhetes, mas passa sempre alguém por todas as carruagens, aquando da travessia. Dias da semana, e de dia, passam de 20 em 20 minutos, ou 10 em 10, em hora de ponta. À noite é que começam a escassear. É uma questão de ires ver ao horário na net.

Ontopic: Eu não podia deixar de marcar presença. Espero que o recinto não encha muito, para nos podermos movimentar com um certo à vontade. Assistir estáticos a este concerto não me parece muito emocionante.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » quinta nov 08, 2007 10:51 pm

obrigado maeve pela tua informaçao, estava a ver que nao havia nenhum metalhead que me pudesse fornecer tais informaçoes, mas penso q no fim do concerto prefiro pagar taxi p odivelas do que ir num comboio que vai ser a primeira vez q vou fazer a travessia no tejo e nao sei se ha noite é "mal frequentada" etcc

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » sábado nov 10, 2007 12:24 pm

Hail Pessoal!
Se alguem da zona de Leiria quiser pode ir comigo a boleia ,contactem-me por MENSAGEM PRIVADA,e o preço da ajuda da gasolina fica:
1 pessoa - 15 euros
2 pessoas-10 euros
3 pessoas -7.50 euros
4 pessoas - 6 euros

o_lado_negro
Turista
Registado: terça jun 19, 2007 12:40 am

Corvus Corax n'O Lado Negro bar

Mensagempor o_lado_negro » terça nov 13, 2007 1:36 am

Hoje, terça 13 de Novembro pelas 22h, vamos ter n’ O Lado Negro bar a presença dos CORVUS CORAX num Meet & Greet com os fans portugueses antes das 3 datas nacionais (Braga, Corroios e Coimbra) inseridas na sua tour pela Península Ibérica!

Os Corvus Corax são uma das bandas germânicas com maior sucesso na actualidade e apresentam um espectáculo musical de Folk/Tradicional/Medieval de gaitas de fole e percussão enriquecido por uma forte componente visual.

Desde as pequenas feiras medievais até aos maiores palcos dos grandes festivais internacionais, os Corvus Corax com a sua música energética e festiva têm a capacidade de agradar a uma miríade de franjas de público desde de Góticos a Metaleiros, de fans de música Folk, Tradicional e Medieval até ao comum dos mortais!

Aqui está uma rara oportunidade de confraternizar com a banda e dar as boas vindas à sua primeira visita a Portugal!

Http://www.corvuscorax.de/

http://www.myspace.com/spielleute

Com o apoio da Dark Silence Factory e Icon Music Agency:

http://www.myspace.com/darksilencefactory

http://www.myspace.com/iconmusicagency

O Lado Negro Bar
Rua Augusto Maria da Silveira, nº 24 – Almada Velha
De terça a Sábado – 21h30 – 02h00

O_lado_negro@netvisao.pt

Infoline: 964402557

http://www.myspace.com/oladonegrobar
http://www.oladonegro.web.pt