2007.10.09 - Dimmu Borgir, Amon Amarth, Hatesphere - Coliseu, Lisboa
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
Antes que comecem a rasgar os bilhetes, esta informação carece de confirmação oficial. É pura invenção. [url=http://www.mysmiley.net]
[/url

Última edição por De Profundis em terça set 18, 2007 8:43 pm, editado 2 vezes no total.
The.Supreme.Abstract
- De Profundis
- Metálico(a)
- Contacto:
Tu não brinques com a saúde dos presentes lol..
Não conhecia tal coisa e bastou ouvir os primeiros 5, 6 seg. Não acredito q sejam estes os substitutos a menos q estejam numa d levar com algum objecto na testa..
Espero haja uma banda á altura para poder abrir as hostilidades do dia, mas senão houver, q não metam nda so para "encher chouriço".. Amon Amarth a tocar mais uns minutos, era mais do q suficiente para tapar a lacuna de não haver outra banda.
Não conhecia tal coisa e bastou ouvir os primeiros 5, 6 seg. Não acredito q sejam estes os substitutos a menos q estejam numa d levar com algum objecto na testa..
Espero haja uma banda á altura para poder abrir as hostilidades do dia, mas senão houver, q não metam nda so para "encher chouriço".. Amon Amarth a tocar mais uns minutos, era mais do q suficiente para tapar a lacuna de não haver outra banda.
The.Supreme.Abstract
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Mastodon... Duvido muito... quem está a organizar o concerto é a portoeventos e, alem disso, duvido muito que os Mastodon voltem a portugal sem ser como cabeças de cartaz, pelo menos ainda este ano
O pathologist estava no gozo comigo![]()
Achas mesmo que Mastodon vinha abrir Dimmu borgir![]()
era mais ao contrario nao
![]()
Siga antes que comece aqui mais uma discussao.
epá nós fãs de mastodon já quase que somos corridos à pedrada daqui.... Epá se quisessem substituir os Hatesphere outras bandas porreiras seriam as que fizeram tour nos states com os Dimmu... É pena é tarem as duas em digressão tb...
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Engel é a banda que vai substituir os Hatesphere ... blhe
http://www.engelpropaganda.com/live/index.php

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
De Profundis Escreveu:Amon Amarth a tocar mais uns minutos, era mais do q suficiente para tapar a lacuna de não haver outra banda.
Esta era a SOLUÇÃO. Mas já estive ouvir, o myspace destes Engel. Não são tão ruins quanto isso, quer dizer, parece-me ao mesmo nível de Soilwork com uma vertente mais industrial.
-HuoR-
- De Profundis
- Metálico(a)
- Contacto:
Pika Escreveu:Engel é a banda que vai substituir os Hatesphere ... blhe![]()
Bom, definitivamente quaisquer q sejam as bandas q "arranjem" para substituir os Hatesphere cada uma é pior q a outra.. Eu nem sei o q é isto? industrial, com tentativas de metalcore pelo meio? lol..
No entanto , a imensa comunidade de gógózada q irá lá estar concerteza vai gostar imenso, se esta ultima se confirmar ser a q vai tocar, tudo indica q sim..
The.Supreme.Abstract
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Pika Escreveu:Engel é a banda que vai substituir os Hatesphere ... blhe![]()
isso quer dizer que os Blood Brothers já não tocam?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Substituir Hatesphere por Marilyn Manson II? Foda-se.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Confirmação de lugar!
Boa noite a todos.
Venho desde já deixar aqui uma vez mais os agradecimentos a todos os interessados.
Quero deixar aqui bem presente que já temos todas as pessoas necessárias para que realizemos a viagem, mas no entanto estamos a deparar-nos com um problema, e que as pessoas que demonstram interesse são muitas, mas as que confirmaram são apenas metade da camioneta.
Peço a todos os Fans de Metal que queiram realmente ir, que confirmem a sua viagem, apenas porque temos que confirmar a camioneta dentro em breve.
Reitero mais uma vez o meu pedido de confirmação \ pagamento do lugar, eu irei passar na sexta-feira por volta das 16\17h em Coimbra, e 2 a 3 horas depois em Aveiro. Todos dessas zonas que me enviem o numero para confirmar um local.
Comprimentos a todos os interessados, e ate breve.
Venho desde já deixar aqui uma vez mais os agradecimentos a todos os interessados.
Quero deixar aqui bem presente que já temos todas as pessoas necessárias para que realizemos a viagem, mas no entanto estamos a deparar-nos com um problema, e que as pessoas que demonstram interesse são muitas, mas as que confirmaram são apenas metade da camioneta.
Peço a todos os Fans de Metal que queiram realmente ir, que confirmem a sua viagem, apenas porque temos que confirmar a camioneta dentro em breve.
Reitero mais uma vez o meu pedido de confirmação \ pagamento do lugar, eu irei passar na sexta-feira por volta das 16\17h em Coimbra, e 2 a 3 horas depois em Aveiro. Todos dessas zonas que me enviem o numero para confirmar um local.
Comprimentos a todos os interessados, e ate breve.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes