After Forever - 21 Setembro - Lisboa

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda set 17, 2007 9:19 pm

GoreLand Escreveu:ja tentei ligar p mau mau mas nem atendem :?

Parece que o mau mau fechou...à coisa de duas semanas atrás. Falta de licenças...

Alguém confirma?

Marco
Turista
Registado: domingo set 09, 2007 2:09 am

Mensagempor Marco » segunda set 17, 2007 9:25 pm

Pois... parece que o Mau foi mesmo à vida:

"Pois é: parece que mais uma vez a Invicta e os fãs de metal perdem uma boa oportunidade para ouvir uma das bandas de topo de metal.

A Symbiose acaba de anunciar o cancelamento do concerto dos After Forever que estava previsto para o Porto no dia 20 de Setembro no Clube Mau Mau. A razão para o cancelamento prende-se com a falta de "todas as condições para a boa concretização do mesmo", tendo a Symbiose tentado sem sucesso encontrar alternativas viáveis.

Os bilhetes comprados são válidos para o concerto de dia 21 em Lisboa, ou poderão ser trocados/devolvidos nos locais de compra.

Fonte: organização e http://www.rockheavyloud.com"

Marco

theGathering
Participante
Registado: segunda set 17, 2007 4:32 pm

Pessoal....

Mensagempor theGathering » segunda set 17, 2007 9:34 pm

Espectáculo de After Forever e Bizarra Locomotiva cancelado no Porto

É com produnda tristeza que a Symbiose informa que se vê obrigada a cancelar o Espectáculo das bandas After Forever e Bizarra Locomotiva, no Clube Mau Mau, no Porto, no dia 20 de Setembro 2007 (próxima quinta-feira), em virtude de não estarem asseguradas todas as condições necessárias à boa concretização do mesmo.

Não querendo imputar qualquer responsabilidade directa à Gerencia da Sala, mas sentindo que as possibilidades de não realização do Espectáculo são elevadas, a Symbiose tentou ainda encontrar uma sala alternativa, mas sem quaisquer resultados positivos, pelo que optou por não presseguir com a venda de bilhetes, cancelando de imediato a data agendada.

Os bilhetes já vendidos para o Espectáculo do Porto são válidos para a actuação de Lisboa, no Tuatara, a 21 de Setembro (dia seguinte).

Os portadores de ingressos que pretendam ser ressarcidos do valor pago, deverão dirigir-se aos locais de compra, onde poderão efectuar a devolução / troca dos bilhetes.

Queremos pedir a melhor compreensão a todos quantos haviam adquirido bilhetes e a todos os que planeavam dirigir-se ao Mau Mau, no dia 20.

O management e a agência da Banda foram informados sobre esta situação e partilharam a decisão final com a Symbiose.

O Espectáculo de Lisboa, no dia 21 de Setembro, no Tuatara, mantém-se, com abertura de portas às 20.30h e início do Espectáculo às 21.30h.

Melhores cumprimentos.

Symbiose

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda set 17, 2007 9:34 pm

Temos pena. Ia mais porque era aqui no Porto... mas também raisparta, no MauMau? Enfim.

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » segunda set 17, 2007 9:41 pm

OK. A Floor ainda não me respondeu mas a ticketline enviou o seguinte e-mail a um amigo meu:

"Boa noite! O Concerto no porto foi cancelado, sendoi assim só está disponivel o de Lisboa, que até ao momneto está confirmado e sem problema algum. Atenciosamente, Claudia Evaristo "

Mau mau foi esta cena... sim sim.

theGathering
Participante
Registado: segunda set 17, 2007 4:32 pm

Mensagempor theGathering » segunda set 17, 2007 9:43 pm

Ja foi.

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda set 17, 2007 9:44 pm

ok foi msm cancelado :(
um amigo tb me enviou um mail k recebeu da tickt line
obrigado a todos pela ajuda
abraco

Dreamflight
Turista
Registado: segunda set 17, 2007 9:49 pm

Mensagempor Dreamflight » segunda set 17, 2007 9:53 pm

Boa Noite

Agora a questão é saber se o mesmo não vai acontecer em Lisboa.

Alguem me sabe dizer se é fiavel comprar o bilhete no proprio dia? É que moro longe de Lisboa e pelos vistos pela Ticketline só da para comprar com Cartão de Credito, e eu só tenho de Debito.... :cry:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda set 17, 2007 10:06 pm

podes ligar para a ticketline a reservar o bilhete e tens 3 dias para levanta-lo numa fnac que queiras, nao sei se esses 3 dias inclui levantar no proprio dia do concerto, liga q eles poderao informar-te melhor

gatheus
Turista
Registado: segunda set 17, 2007 11:11 pm

Mensagempor gatheus » segunda set 17, 2007 11:14 pm

Boas! Comprei o bilhete na fnac e não tenho oportunidade de ver em lisboa. Será que a fnac devolve o dinheiro? Alguém no mesmo caso?

Marco
Turista

Mensagempor Marco » segunda set 17, 2007 11:32 pm

Segundo o email da Symbiose que recebi, não há mesmo qualquer problema com Lisboa. Caso houvesse, teriam cancelado também por esta altura, pois já é em cima da hora. Só por alguma catástrofe o mesmo aconteceria em Lisboa a esta altura, porque provavelmente incorreria em despesas contratuais com a banda, graças a deslocamentos, etc., entretanto já programados ou até efectivados.

Quanto à devolução de bilhetes, seria altamente anormal se a Fnac ou outra instituição qualquer não devolvessem o dinheiro dos bilhetes para um espectáculo que acabou cancelado. A não ser que fizesse parte das condições de compra a não-devolução do valor em qualquer circunstância, qualquer instituição estaria a incorrer em desonestidade caso não devolvesse ao comprador o dinheiro.

Marco

PoisonedGift
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am

Mensagempor PoisonedGift » terça set 18, 2007 10:08 am

Acabei de ligar pra Fnac a confirmar

Apesar de n ter curtido o ultimo deles, AF é uma das minhas bandas de eleição...Lá se foi a minha oportunidade de os ver ao vivo! :cry:
Última edição por PoisonedGift em terça set 18, 2007 10:33 am, editado 1 vez no total.
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...

PoisonedGift
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am

Mensagempor PoisonedGift » terça set 18, 2007 10:32 am

gatheus Escreveu:Boas! Comprei o bilhete na fnac e não tenho oportunidade de ver em lisboa. Será que a fnac devolve o dinheiro? Alguém no mesmo caso?

É claro que a Fnac devolve o dinheiro já q não podes ir a lisboa, no entanto aqueles que tiverem oportunidade de ir ver o concerto a lisboa os bilhetes do porto são validos para o mesmo.
we are just a moment in time

A blink of an eye

A dream for the blind

Visions from a dying brain

I hope you don't understand...

Marco
Turista

Mensagempor Marco » terça set 18, 2007 12:43 pm

Eu gostei bastante do último álbum deles. Não será o meu favorito, mas tinha virtudes reconhecíveis se vistas a frio e com esta porcaria lá se vai a hipótese de uma entrevista, etc.. Lisboa fica quase fora de questão por questões financeiras e profissionais do momento.

O Porto está a precisar mesmo de um empurrão em termos de variedade e qualidade dos concertos. Assim já cansa. E se pensar que Kamelot ou Iced Earth chegarão a Espanha e voltarão para trás...

Marco

Dreamflight
Turista
Registado: segunda set 17, 2007 9:49 pm

Mensagempor Dreamflight » terça set 18, 2007 1:30 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:podes ligar para a ticketline a reservar o bilhete e tens 3 dias para levanta-lo numa fnac que queiras, nao sei se esses 3 dias inclui levantar no proprio dia do concerto, liga q eles poderao informar-te melhor

Afinal não foi preciso, as Wortens também estão a vender bilhetes. Mas obrigado na mesma pela informação :wink:

O meu bilhete tem o numero 133 por isso só mesmo uma tragédia iria cancelar o concerto.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes