Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta ago 29, 2007 10:59 pm

Estou cada vez com mais vontade de comparecer neste dia a estes, prevejo, fantásticos concertos...mas infelizmente as minhas economias estão realmente em baixo, e piorando, a deslocação faz do total das despesas pra este dia, algo fora das minhas possibilidades actuais...note-se que tinha que viajar 100 klm (gasóleo e portagens)...humm fogo!não dá mesmo...

Quando às palavras proferidas pelo FR e pelo Amphion, só queria dizer que concordo em absoluto com eles (no que diz respeito ao comportamento e exigência frustrada do pessoal com o FR, e na naturalidade e espontâneidade de um fórum com o Amphion).

P.S.: já agora ....é simplesmente encantadora a maneira como os dois escrevem!grandes senhores! :wink:

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » quarta ago 29, 2007 11:00 pm

vou mais por kreator que moon..

kreator :metal:

lordsoul
Participante
Registado: quarta jul 18, 2007 1:47 pm

Mensagempor lordsoul » quarta ago 29, 2007 11:28 pm

venham eles! :headbanger:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta ago 30, 2007 9:26 am

acho que o FR tem razão no que diz mas tem de perceber também que nós vemos mais vezes moonspell do que qualquer outra banda do "calibre" deles... moonspell deve tar com uma media de 4 ou 5 concertos em portugal por ano... o que é muito bom! mas kreator é sempre uma incognita se os vamos ver nos proximos 4 ou 5 anos em palcos nacionais!! (uso kreator só como exemplo)
Em relação ao "quem fecha para quem" como já referi num post anterior é indiferente... fico até feliz por ser uma banda nacional!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta ago 30, 2007 9:57 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Já cá mora o meu bilhete... Andei enganado várias semanas porque, julgando pelo cartaz, só existiriam bilhetes no local e nos CTT. Tinha também ouvido falar na piranha mas não fazia ideia que afinal estão à venda em todos os locais habituais!

Quais as vossas previsões? O concerto começará mesmo às 19h? É que me vou enfiar na maluquice do Red Bull Air Race e estou com receio de ficar com o regresso entupido e não conseguir chegar a horas ao coliseu.

Acho que o melhor é procurares estacionamento e só voltares a pegar no carro no fim do concerto, o coliseu fica a 5, 10min a pé da ribeira.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quinta ago 30, 2007 12:40 pm

blood_lust Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Já cá mora o meu bilhete... Andei enganado várias semanas porque, julgando pelo cartaz, só existiriam bilhetes no local e nos CTT. Tinha também ouvido falar na piranha mas não fazia ideia que afinal estão à venda em todos os locais habituais!

Quais as vossas previsões? O concerto começará mesmo às 19h? É que me vou enfiar na maluquice do Red Bull Air Race e estou com receio de ficar com o regresso entupido e não conseguir chegar a horas ao coliseu.

Acho que o melhor é procurares estacionamento e só voltares a pegar no carro no fim do concerto, o coliseu fica a 5, 10min a pé da ribeira.

Sem dúvida! Nem pensar em levar carro pra mais perto do rio...

Já agora ficam os horários da Red Bull Air Race para dia 1:
13H - Inicio
13.20H - Corrida de eliminação
15 H - Quartos de Final
16H - Semi final
16.30H - Final
just me...

Blizy
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quinta ago 30, 2007 12:46 pm

Torn Escreveu:
Já agora ficam os horários da Red Bull Air Race para dia 1:
13H - Inicio
13.20H - Corrida de eliminação
15 H - Quartos de Final
16H - Semi final
16.30H - Final

Prefiro ver na tv a comer pipocas !!!

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » quinta ago 30, 2007 12:56 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

Me too. Será que a população de Gaia e do Porto tem alguma coisa contra ao crowd surfing? :P É que dava um jeito do caraças.

-HuoR-

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta ago 30, 2007 1:06 pm

HuoR Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:

Me too. Será que a população de Gaia e do Porto tem alguma coisa contra ao crowd surfing? :P É que dava um jeito do caraças.

-HuoR-

Dá mais que tempo para chegar a horas ao concerto!
Eu tb, vou tentar ver algo do red bull air race, e não estou minimamente preocupado. Têm é que encostar o carro mal cheguem e só pegar nele depois do concerto.
Duvido é que o pessoal q não tenha bilhete para a bancada, ou lugar reservado numa esplanada da ribeira de Gaia (onde estão a pedir 100eur de consumo obrigatório e já está td cheio), consiga ver alguma coisa.
De qualquer modo, tb vou tentar ver alguma coisa e beber umas bjecas antes de ir para o Coliseu.

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta ago 30, 2007 2:19 pm

Gostei das palavras do fernando. e ainda bem que notou a nossa presença no wacken (tambem era dificil não notar)
light a candle in a daze cause i found god

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 30, 2007 4:46 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:sou da opinião de que não faz sentido evitar-se participar num espaço destes, utilizando como argumento o facto de não existir identificação com muito daquilo que por aqui se faz. Este não é apenas um espaço de identificação cultural, mas também um espaço de afirmação individual, de divulgação, partilha e de descoberta. Por cada um que se lembra de argumentar esterilmente que uma banda vale mais que a outra, existem outros 10 (ou 100) que tomaram conhecimento do concerto através do respectivo tópico. Por cada um que se lembra de dizer que a banda X se vendeu, existem outros 10 (ou 100) que finalmente tomaram conhecimento da mesma e se tornam consumidores da sua música.

Para mim está tudo dito sobre os méritos do metal underground.

Sobre o concerto n devo ir - não me puxa!
Mas livrai-nos do Malamén

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Re: KREATOR...

Mensagempor Mortivore » quinta ago 30, 2007 6:11 pm

OrDoS Escreveu:
Jpunkz666 Escreveu:KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!

o que me deixa fodido è como uma banda como kreator abre para moonspell.....

ms tou me a cagar....

THRASH METAL UP YOUR ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque Moonspell é mais conhecido e vende mais do que Kreator cá em Portugal? :roll:

Qualquer promotor sabe que juntar uma banda como Kreator a Moonspell é muito bom para a composição de uma sala, mas Moonspell em Portugal vende mais bilhetes do que qualquer outra banda de metal, essa é que é essa. Se fosses promotor e tivesses que pagar as contas, ém que é que arriscavas? :roll:

Exprimenta fazer dois concertos á mesma hora, na mesma cidade, em salas diferentes ... um de moonspell e um de kreator ... ha e já agora com os bilhetes ao mesmo preço ... duvido que o de moonspell tivesse mais .. mas ok ...

Moonspell vejo 3 ou 4 vezes por ano ... Kreator ainda só os vi uma vez

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 30, 2007 6:13 pm

Mortivore, olha que se apostasses perdias. . .

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » quinta ago 30, 2007 6:14 pm

A que horas é que deverão começar a cortar o trânsito?? Como conheço muito pouco o Porto basta fecharem um dos caminhos que sei e estou perdido...

Blizy
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quinta ago 30, 2007 8:32 pm

Pastel Escreveu:
PS: Curioso, a última vez q Kreator esteve cá foi também com Moonspell :P

a sério?? ahhhhh não me digas .... :roll:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes