Mother_North Escreveu:Eu estou quase a não poder ir![]()
Uma boleia desde o norte nortenho é que me vinha a calhar....somebody?
Ahaha.
x2
Jpunkz666 Escreveu:KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!
o que me deixa fodido è como uma banda como kreator abre para moonspell.....
ms tou me a cagar....
THRASH METAL UP YOUR ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bronze Escreveu:E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.
Mesmo assim ainda estou a ver se vou ou fico...
OrDoS Escreveu:Bronze Escreveu:E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.
Eu passo. Já fui ao Bracara, vou guardar o resto do dinheiro para o Caos. Vejo Kreator qualquer dia, e sinceramente, prefiro guardar os 25€ para uma excursão qualquer ou um concerto porreiro noutra data
OrDoS Escreveu:Jpunkz666 Escreveu:KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!
o que me deixa fodido è como uma banda como kreator abre para moonspell.....
ms tou me a cagar....
THRASH METAL UP YOUR ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque Moonspell é mais conhecido e vende mais do que Kreator cá em Portugal?
Qualquer promotor sabe que juntar uma banda como Kreator a Moonspell é muito bom para a composição de uma sala, mas Moonspell em Portugal vende mais bilhetes do que qualquer outra banda de metal, essa é que é essa. Se fosses promotor e tivesses que pagar as contas, ém que é que arriscavas?
Bronze Escreveu:OrDoS Escreveu:Bronze Escreveu:E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.
Eu passo. Já fui ao Bracara, vou guardar o resto do dinheiro para o Caos. Vejo Kreator qualquer dia, e sinceramente, prefiro guardar os 25€ para uma excursão qualquer ou um concerto porreiro noutra data
aproveita e guarda mais 18€...
dá vontade de permanecer na mesma e dizer olhem há excursões para o Wacken (onde me comoveu o apoio da elite portuguesa que lá foi!!!)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes