Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta ago 29, 2007 4:18 am

Mother_North Escreveu:Eu estou quase a não poder ir :?

Uma boleia desde o norte nortenho é que me vinha a calhar....somebody? :roll:

Ahaha.

x2
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quarta ago 29, 2007 10:46 am

Já tenho o meu bilhete e já estou a entrar em contagem decrescente... :D
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quarta ago 29, 2007 12:51 pm

A minha primeira t-shirt de metal foi de Kreator!!!!

Nem acredito k dps de tantos anos os vou finalmente ver....KREATOR!!!!!
just me...

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » quarta ago 29, 2007 1:31 pm

Alguém sabe se se pode comprar o bilhete lá no coliseu no dia do concerto??

Lá estarei! :twisted: KREATOOORRR!!!
In Metal And Us We Trust \m/

Jpunkz666
Participante
Registado: terça mai 08, 2007 7:53 pm

KREATOR...

Mensagempor Jpunkz666 » quarta ago 29, 2007 1:52 pm

KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!

o que me deixa fodido è como uma banda como kreator abre para moonspell.....

ms tou me a cagar....

THRASH METAL UP YOUR ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: KREATOR...

Mensagempor OrDoS » quarta ago 29, 2007 2:34 pm

Jpunkz666 Escreveu:KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!

ms tou me a cagar....

Porque Moonspell é mais conhecido e vende mais do que Kreator cá em Portugal? :roll:

Qualquer promotor sabe que juntar uma banda como Kreator a Moonspell é muito bom para a composição de uma sala, mas Moonspell em Portugal vende mais bilhetes do que qualquer outra banda de metal, essa é que é essa. Se fosses promotor e tivesses que pagar as contas, ém que é que arriscavas? :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta ago 29, 2007 2:38 pm

E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.

Mesmo assim ainda estou a ver se vou ou fico... (sms talking fuckin' pressure... muahahahah 8) )

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta ago 29, 2007 2:40 pm

Bronze Escreveu:E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.

Mesmo assim ainda estou a ver se vou ou fico...

Eu passo. Já fui ao Bracara, vou guardar o resto do dinheiro para o Caos. Vejo Kreator qualquer dia, e sinceramente, prefiro guardar os 25€ para uma excursão qualquer ou um concerto porreiro noutra data 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta ago 29, 2007 2:42 pm

OrDoS Escreveu:
Bronze Escreveu:E não só em Portugal... não esquecer que Moonspell já foi a banda nº 1 da Century Media, quando esta label era bem mais poderosa que actualmente.

Eu passo. Já fui ao Bracara, vou guardar o resto do dinheiro para o Caos. Vejo Kreator qualquer dia, e sinceramente, prefiro guardar os 25€ para uma excursão qualquer ou um concerto porreiro noutra data 8)

aproveita e guarda mais 18€... :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta ago 29, 2007 2:45 pm

OrDoS Escreveu: prefiro guardar os 25€ para uma excursão qualquer ou um concerto porreiro noutra data 8)

Dia 9 de outubro em Dimmu borgir e Amon Amarth 8)

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Re: KREATOR...

Mensagempor eternal » quarta ago 29, 2007 2:45 pm

OrDoS Escreveu:
Jpunkz666 Escreveu:KREATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!

ms tou me a cagar....

Porque Moonspell é mais conhecido e vende mais do que Kreator cá em Portugal? :roll:

Qualquer promotor sabe que juntar uma banda como Kreator a Moonspell é muito bom para a composição de uma sala, mas Moonspell em Portugal vende mais bilhetes do que qualquer outra banda de metal, essa é que é essa. Se fosses promotor e tivesses que pagar as contas, ém que é que arriscavas? :roll:

pela logica em k se vivia ha alguns tempos, seria moonspell a abrir para kreator.
Mas vejo com bons olhos o facto de ver uma banda portuguesa a fechar este festival.O concerto que moonspell deu no wacken foi um atestado de muita competencia e profissionalismo,mas isso hoje em dia é inquestionável.Muitos estrangeiros conheciam as letras, e tiveram uma excelente reacção do publico (claro que os portugas la na frente deram uma grande ajuda)

Por outro lado, não é a primeira vez que isto acontece, pois foram cabeças de cartaz na tour norte americana com KATATONIA e DAYLIGHT DIES.

Por isso, apesar de gostar de kreator, e pensar que poderiam perfeitamente ser os headliners, é com satisfaçao e orgulho que vejo Moonspell nessa posição.

..espero k o coliseu encha...e que seja uma grande noite de metal..o resto pouco importa..
light a candle in a daze cause i found god

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta ago 29, 2007 3:03 pm

Bronze Escreveu:
OrDoS Escreveu:

aproveita e guarda mais 18€... :lol:

hahahahahahahahahahahahahaha

Brunao
Turista
Registado: quinta mai 03, 2007 8:51 pm

Mensagempor Brunao » quarta ago 29, 2007 7:47 pm

Em principio Kreator deve tocar o mesmo tempo k Moonspell..nao S trata de kem abra para kem..espero e k Moonspell toke no fim..assim mal acabe Kreator ponho m a montes..lolololol
Blood Will Follow Blood...Dying Time Is Here...Damage Incorporate

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta ago 29, 2007 9:16 pm

Já cá mora o meu bilhete... Andei enganado várias semanas porque, julgando pelo cartaz, só existiriam bilhetes no local e nos CTT. Tinha também ouvido falar na piranha mas não fazia ideia que afinal estão à venda em todos os locais habituais!

Quais as vossas previsões? O concerto começará mesmo às 19h? É que me vou enfiar na maluquice do Red Bull Air Race e estou com receio de ficar com o regresso entupido e não conseguir chegar a horas ao coliseu.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta ago 29, 2007 9:23 pm

É bom que muitos que comentam aqui, atentem com atenção as palavras do Fernando.

Fookin hostile

Começo pela consciência de que não tenho o tempo que queria para destilar propriamente este artigo. Continuo dizendo que talvez me arrependa dele. Avanço confirmando que, para mim, quem diz que eu dou demasiada importância a estas coisas, especialmente quando estas coisas os visam, talvez tenha razão. Mas, por outro lado, acho esse comentário sempre defensivo, redutor de e em si mesmo, e exemplificativo de que existe muita palavra para pouca convicção; muita opinião para pouco fazer. E meter-me, observando e comentando, foruns e quem lá escreve não sendo saudável, é importante quanto mais não seja pelo contrapeso que é vital em todos os mundos e am todas as situações.

Exemplo: quando o Sam the Kid disse o que tinha a dizer, respondi. Muita gente, a maior parte me disse, porquê?, deixa lá isso, tu és superior a isso. Tudo bem, até entendo alguma parte desta atitude. Claro que, sabendo o que sei hoje, e seguindo o que o Sam diz, continuo a pensar que fiz bem em responder. Ao menos e no mínimo as pessoas iriam contactar com outro ponto de vista (o do visado, neste caso) e, talvez, pensar nele. Isso já é uma conquista, apesar do peito aberto, escudo humano, descer do pedestal, e por aí fora.

Quando se anunciou o concerto de Sábado no Porto com Kreator, Fever e Before the rain, houve gente que ficou contente. Eu fui um deles. Por várias razões. Mas também houve um contrapeso enorme. Vão até ao http://www.metalunderground.org/ e pesquisem-no tal como eu o fiz. Vão ao forum de Moonspell e façam o mesmo. Para além de boas e verdadeiras almas, verão a razão de muitas coisas e o porquê de muitas outras que nunca chegarão a ser coisas, perdidas nestes pensamentos de nomeada hostil e perdedora.

Claro que lido bem com as coisas, tenho de o fazer não é? Mas entristece-me ver que as conversetas de Gingão, as conspirações da cena, o queixume de sempre, ainda grassa e como por entre o líquido digital de ecrãs. Bem sei que muitas destas coisas nem a sério se podem tomar, mas à pele vos digo que muitas vezes me apetece emigrar (nunca fisicamente, claro, Portugal é um vício) dos meus próprios pensamentos e desistir de fazer coisas neste quadradinho. Não o vou fazer por mim e pelos outros que, como eu, continuam a acreditar e a fazer com que as coisas aconteçam em vez de as julgar prematuramente e, muitas vezes, sem substância. Podia espetar aqui o cliché do falar é fácil...fazer...mas não. Prefiro dizer que é muito bom comentar, ainda melhor se torna qundo se pode fazê-lo com obra feita, trabalho esforçado e feitio de luta. Com inteligência.

O forum que citei, iniciado até por um bom amigo meu (Jó), é o exemplo acabado e perfeito do que eu acho que é a cena Portuguesa, no que tem de bom e de mau. Recorro algumas vezes a ele por inspiração. Muitas vezes fui desafiado lá, confundido com user em modo de espião e por aí fora mas se não me torno user é porque não me identifico com o que lá se faz na sua maior parte. É como não ouvir Moonspell ou Therion ou Nile por exemplo. Não conseguiria passar a vida (quase toda) a emitir opiniões, olhando para o lado em vez de olhar para a frente. Mas, atenção!, já lá aprendi alguma coisa, do cravo e da ferradura.

Mas imaginem-se perguntados mil vezes quando é que tocam um Coliseu? Depois anunciamos, depois é porque é que o festival é assim, porque este nome para o festival e não x, porque é tão caro (esta é para rir, claro), porque fecham, porque abrem, porque isto, porque aquilo... dá vontade de permanecer na mesma e dizer olhem há excursões para o Wacken (onde me comoveu o apoio da elite portuguesa que lá foi!!!) e talvez para Vigo etc.

Tocamos pouco em Portugal. Tentamos tocar mais. Mas é complicado. E incompleto. E, por vezes, inglório.

Nos EUA muitos fans vêm ter contigo e dizem adoro a tua banda! Isso é bom. Mas depois dizem: mas a banda que tocou convosco era uma merda para realçarem o elogio que vos fizeram. Para mim apagam-no de imediato. Não ficar até ao fim de um concerto é uma opção cada vez mais corrente e pessoal. Esburaca a cena, a moral, a imagem das bandas e dos promotores. Mas o vício da hostilidade é muito grande, maior, por vezes, que o da música. E isso, preocupa-me, e por isso eis este artigo nas suas honestas limitações!

Sábado lá estarei sem este espírito mas com o outro que me é mais caro e verdadeiro. Esteja quem estiver. Fique quem ficar. Saberemos agradecer. E aprender. Nunca nada é a primeira ou a última vez, fiquem sabendo.

Última coisa: leiam a Loud! do próximo mês. Será sobre a experiência do Tuska e do Wacken. Sobre a terra prometida.

Última, última coisa: tenho saudades de tocan no Barreiro e em Guimarães. E isto agora levou-me bem para cima. Escrever é um remédio. É ópio puro.

Interpretem estas palavras como bem entenderem, se bem que tenham noção da falta de que faltaram ao respeito a muito boa gente...

:arrow:
dá vontade de permanecer na mesma e dizer olhem há excursões para o Wacken (onde me comoveu o apoio da elite portuguesa que lá foi!!!)

Tava a ver que não surgia feedback positivo da nossa presença...!! :lol:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes