PRE-LISTENING PARTY

EPPING FOREST + VS777
22 de Setembro (Sábado) - 22H
El Diablo Bar
Rua Martires da Liberdade 216 - A Praça da Republica
Entrada €5
Info: info@eppingforest.net - http://www.eppingforest.net
Vort3x Escreveu:Siga entao, assim tb ja fico a conhecer o tasco. E como fui o primeiro a postar aki o cenas tenho direito a uma finada grátis.
Morbid Dark Fairy Escreveu:Vort3x Escreveu:Siga entao, assim tb ja fico a conhecer o tasco. E como fui o primeiro a postar aki o cenas tenho direito a uma finada grátis.
lol!
e vais esperar por dia 20 e tal de setembro para conhecer o spot????
tens de ir:) é mesmo alramente....
Vort3x Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:Vort3x Escreveu:Siga entao, assim tb ja fico a conhecer o tasco. E como fui o primeiro a postar aki o cenas tenho direito a uma finada grátis.
lol!
Haha, cá pra mim ganhas à comissão...
Morbid Dark Fairy Escreveu:Vort3x Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:Vort3x Escreveu:Siga entao, assim tb ja fico a conhecer o tasco. E como fui o primeiro a postar aki o cenas tenho direito a uma finada grátis.
lol!
Haha, cá pra mim ganhas à comissão...
LOOOOL
so se fosse uma cerveja por cada comentario positivo k fizesse dakiloXD
Final Mercy Escreveu:Viva!
Gostava de mostrar aqui o nosso interesse em fazer parte deste evento e de saber quais as possibilidades de vir a fazer parte dele ou não, visto haver uma 3ª banda por anunciar e poderem estar ainda numa fase de selecção de bandas. Estas palavras são dirigidas a quem estiver a organizar este concerto ou a alguém próximo das mesmas.
Zé Pedro (938450161)
Final Mercy
Keep on Thrashing
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes