Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro
- Hrödulf
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
- Contacto:
Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro

Última edição por Hrödulf em sexta out 26, 2007 4:58 pm, editado 4 vezes no total.
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Acho que é outubro/novembro.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/20 ... a-em-peso/
edit: não reparei que já tinha sido respondido
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/20 ... a-em-peso/
edit: não reparei que já tinha sido respondido

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Re: Gaia em peso 2007
Hrödulf Escreveu:Dia 31
The End Gate
Azagatel
Morte
Pestifier
Web
The Oracle
Necris Dust
Dark Society
Sorrow Breed
Invocator
Made in Madness
THEE ORAKLE

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- ShadeOfGod
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
Embora nunca tenha visto nenhuma das edições do Gaia em Peso, já ouvi falar muito bem do fest.
Condições,da organização e da forma como lidam com as bandas.
Espero comprovar pessoalmente
, eu estou lá , para ver e para tocar muahahah.
Uma pequena nota,a banda "GodogS" , são na realidade , "GodoG" , são de Barcelos meus compadres e já têm reparado e mencionado ao pessoal da Organização que está mal escrito o nome, só para avisar
.

Condições,da organização e da forma como lidam com as bandas.
Espero comprovar pessoalmente

Uma pequena nota,a banda "GodogS" , são na realidade , "GodoG" , são de Barcelos meus compadres e já têm reparado e mencionado ao pessoal da Organização que está mal escrito o nome, só para avisar

- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:E Lever aqui tãooooo perto!!!
E a Fabrica de Fundição....é simplesmente arrebatadora e enorme...um sitio muito Hard para um Fest...Perfeito!!!Fica no fundo de um vale e está completamente abandonada...a arquitectura é espectacular (provavelmente inicios séc. XIX)... Aconselhável a quem aprecia (como eu) um bom ambiente...

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Novembro ainda vem muito longe para quem, como eu, que hoje em dia só pensa em viver um dia de cada vez sem quaisquer tipo de planos....
Talvez volte a pegar então(depois dessa tua descrição) na máquina fotográfica e tire umas fotos, bem que me arrependi depois de a ter deixado na mala do carro aquando do concerto em Panoias.
É verdade que concertos a meio da semana não são muito convenientes a quem trabalha e tem que se levantar às 5h30 da manhã como é o meu caso, mas tb devem ser só uns 15 minutos até casa por isso n deve fazer grande mossa, mas como disse Nov ainda vem muiiiiiiiito longe!
Mas é sempre de incentivar iniciativas do género. Quando o Eternal me disse no ano passado, que em alguns dias, deviam estar umas dez pessoas....
acho que deve ter sido muito frustante para a organização/bandas.
Talvez volte a pegar então(depois dessa tua descrição) na máquina fotográfica e tire umas fotos, bem que me arrependi depois de a ter deixado na mala do carro aquando do concerto em Panoias.
É verdade que concertos a meio da semana não são muito convenientes a quem trabalha e tem que se levantar às 5h30 da manhã como é o meu caso, mas tb devem ser só uns 15 minutos até casa por isso n deve fazer grande mossa, mas como disse Nov ainda vem muiiiiiiiito longe!
Mas é sempre de incentivar iniciativas do género. Quando o Eternal me disse no ano passado, que em alguns dias, deviam estar umas dez pessoas....

Mas livrai-nos do Malamén
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes