FESTIVAL METAL GDL 2007 - Grândola - 13 e 14 Julho BILHETES Á VENDA

Charles
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:45 pm

Mensagempor Charles » quinta jul 12, 2007 11:20 am

Alguem por acaso sabe ir para grandola de carro sem ir pelas portagens e se de facto vale a pena...?

:roll:

THRASH
Participante
Registado: sexta set 23, 2005 12:37 am

Mensagempor THRASH » quinta jul 12, 2007 11:39 am

http://www.mappy.com/ Vê lá se este site te dá uma ajuda, tem uma opção para o percurso sem portagens.
CCMF!

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta jul 12, 2007 11:48 am

Pelo que me disseram compensa ir pela auto-estrada até à Marateca, uma vez que a Nacional não está em grande estado, mas eu não sei, foi apenas o que me disseram... como do Barreiro até à Marateca também são só 2€ ou qq coisa do género não há problema. :twisted:
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta jul 12, 2007 2:23 pm

Charles Escreveu:Alguem por acaso sabe ir para grandola de carro sem ir pelas portagens e se de facto vale a pena...?
:roll:

Oh yeah.
Desde a ponte vasco da gama segues em direcção ao Montijo, depois em direcção à ATALAIA. Chegando lá viras logo na primeira rotunda à direita, senão me engano as placas assinalam Palmela ou Pinhal Novo, segues, passas uns semáforos com controlo de velocidade e apanhas outra rotunda logo a seguir. Nesta rotunda viras à esquerda e segues sempre sempre em frente. Vais passar debaixo dum viaduto que mais não é do que a autoestrada. Logo ao passares o viaduto tens um cruzamento, viras à direita e vais numa estrada paralela à autoestrada até ao próximo cruzamento. Aí viras à esquerda e segues sempre sempre em frente até ao POCEIRÃO (terra do vinho). Passas a linha do comboio do poceirão pró outro lado e segues sempre em frente até Águas de Moura. E Voilá: aí apanhas a nacional pra grândola.

A estrada não é má, é sempre a direito e é apenas um pouco estreita, mas faz-se na boa sempre a 110km/h. O caminho é mto mais fácil do que parece.

Bom acrescento isto porque à tarde estava um pouco à pressa:
- ponte vasco da gama
- seguir para montijo - 1ª rotunda (com o Carrefour à esquerda) vira-se à direita em direcção ao Montijo/Atalaia - 2ª rotunda (c/bombas da BP) vira-se novamente à direita em direcção a ATALAIA.
- passa-se uma pontzinha e chega-se a outra rotunda já na entrada da ATALAIA - vira-se à direita(direcçãoPalmela/Setubal/AltoEstanqueiro - semáforos de velocidade - outra rotunda vira-se à esquerda
- sempre em frente: aqui começa a RURALIDADE eh eh - sempre em frente até passar um túnelzito (por cima é auto-estrada) - fim da estrada e viram à direita - sempre em frente, estrada paralela à auto-estrada - chegam ao fim (com os SS's pelo meio) e viram à esquerda/direcçãoÁ.Moura.
- sempre em frente (passam o cruzamento de Rio Frio e Pinhal Novo e mais uns secundários), sempre em frente (e aqui são alguns klm até ao Poceirão) até chegarem ao Poceirão e à passagem de nível - passam a linha pró outro lado (portanto virão à direita) e sempre em frente até Àguas de Moura - aí apanham a Nacional e é sempre a abrir.

Este caminho vale a pena, não só pela portagem que se poupa mas tb pela excelente paisagem (só vinhas) e pela vinhaça barata que se compra nos produtores: 5litros (sacos com torneira) 5EUROS!!

Boa viagem, boas compras e bons concertos.
P.S.: Eu lá estarei por isso qualq forma de agradecimento é feita em cerveja :roll: eh eh
Última edição por nazgul em sexta jul 13, 2007 11:41 am, editado 3 vezes no total.

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » quinta jul 12, 2007 3:28 pm

Pika Escreveu:Pelo que me disseram compensa ir pela auto-estrada até à Marateca, uma vez que a Nacional não está em grande estado, mas eu não sei, foi apenas o que me disseram... como do Barreiro até à Marateca também são só 2€ ou qq coisa do género não há problema. :twisted:

Sim apenas até à marateca.
A partir daí a nacional está boazinha.
(Não está optima)

Atenção (visto que vens na sexta à tarde), deves de apanhar imenso transito, em especial camiões e tractores :D
A pior parte é mesmo entre Alcacer e Grandola, ai é que a estrada mete mais nojo.
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jul 12, 2007 5:03 pm

a partir de amanha todos a grandola!!! metal, cerveja, calor, praia, fumos...bem vai ser um belo fim de semana sem duvida!
METAL GDL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » quinta jul 12, 2007 5:19 pm

Switchtense Escreveu:a partir de amanha todos a grandola!!! metal, cerveja, calor, praia, fumos...bem vai ser um belo fim de semana sem duvida!
METAL GDL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou a partir de sabado, para alguns :cry:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » quinta jul 12, 2007 9:26 pm

Obrigado nazgul pela ajua a exclarecer é que nestes dias nao tenho andado por aqui pois o trab no recinto é muito .

UM ABRAÇO E A FESTA TÁ PRONTA

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jul 12, 2007 9:38 pm

eu cá tou-me a cagar pa portagem, meto-me na A2 e so saio em grandola. É sempre a andar! :twisted:
Devo xegar antes do meio dia ainda...quero sombra!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta jul 12, 2007 9:44 pm

Podem contar comigo no sábado! A confirmação tardou mas chegou!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta jul 12, 2007 10:15 pm

Contem comigo para Sábado!

Cya all there.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » quinta jul 12, 2007 10:15 pm

Pika Escreveu:btw... tive hoje no RockLab e gastámos 100€ em bilhetes... eheh, vai ser a ramboia total!

Swaezza... acho que já te disse que devias ir os 2 dias :p

Tá quaise quaise :twisted:

Se for, sim porque a certeza ainda não é total, só vou no sábado :(
E vou ser a unica rapariga, para não variar...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta jul 12, 2007 10:35 pm

seven Escreveu:Obrigado nazgul pela ajua a exclarecer é que nestes dias nao tenho andado por aqui pois o trab no recinto é muito .

Na boa, quem corre por gosto não cansa. Qualquer agradecimento vide meu post acima... 8)

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta jul 12, 2007 11:46 pm

Muito bom nazgul!! Boas dicas!!

Se no fest me cobrares essa cerveja, it's on me! hehe

ROCK!!!!!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » sexta jul 13, 2007 2:59 am

nazgul Escreveu:
seven Escreveu:Obrigado nazgul pela ajua a exclarecer é que nestes dias nao tenho andado por aqui pois o trab no recinto é muito .

Na boa, quem corre por gosto não cansa. Qualquer agradecimento vide meu post acima... 8)

OK quando chegares pergunta pelo PICA que bebemos uma. abraço

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes