MessoR Escreveu:Agora com essa história de telemoveis lembrei-me, tenho de telefonar para a TMN para ver como funciona o roaming! E ja agora... para ver se tb tenho msgs a borla para TMN de lá
Ah e fixe fixe era que akilo lá tb apanhasse Casa T
grim_ Escreveu:já sairam as horas dos meet and greet. Este ano está muito fraquinho, tou a ver que a bandeira de portugal vem deste wacken sem assinaturas extra
Donnerstag, 02. August
17.30 - 18.30 Uhr SAXON em cima dos concentos de: BLITZKRIEG
19.15 - 20.00 Uhr BLITZKRIEG em cima dos concentos de:ROSE TATTOO
21.00 - 21.45 Uhr ROSE TATTOO em cima dos concentos de: SODOM
Freitag, 03. August
14.30 - 15.15 AMORPHIS em cima dos concentos de: THERION e parte de POSSESSED ou VOLBEAT
16.15 - 17.00 IMMORTAL em cima dos concentos de: GRAVE DIGGER
17.30 - 18.15 J.B.O. em cima dos concentos de:TURBONEGRO e FALCONER
19.15 - 20.00 SCHANDMAUL em cima dos concentos de: J.B.O.
20.30 - 21.15 APOKALYPTISCHE REITER em cima dos concentos de: LACUNA COIL ou ENSLAVED
Samstag, 04. August
12.30 - 13.15 RAGE em cima dos concentos de: SONIC SYNDICATE ou DISILLUSION e parte de SACRED REICH
13.30 - 14.15 SONIC SYNDICATE em cima dos concentos de: SACRED REICH e parte de MOONSPELL ou HEAVEN SHALL BURN
16.30 - 17.15 SACRED REICH em cima dos concentos de: DIR EN GREY ou DIMENSION ZERO e parte de RAGE
20.30 - 21.15 IN FLAMES em cima dos concentos de: TYPE O NEGATIVE
21.15 - 21:45 SUBWAY TO SALLY em cima dos concentos de: Parte de TYPE O NEGATIVE
21.45 - 22.30 NORTHER em cima dos concentos de: IMMORTAL ou STORMWARRIOR
Espero que isto ajude a definir se querem ir a alguma destas sessões.
haemonculus Escreveu:MessoR Escreveu:Agora com essa história de telemoveis lembrei-me, tenho de telefonar para a TMN para ver como funciona o roaming! E ja agora... para ver se tb tenho msgs a borla para TMN de lá
Ah e fixe fixe era que akilo lá tb apanhasse Casa T
tens é de desligar o voicemail, pois se alguém te liga e aquilo entra po voicemail chimpas logo mais aerio e meio...
temos é de combinar quem leva o assador de chouriços! tuga-style.
Crucified Escreveu:Também deve dar para carregar um bocadinho quando pararmos nas áreas de serviço.
Ui e o pessoal vai andar com 50 contos no bolso?
meninobesta Escreveu:Crucified Escreveu:Também deve dar para carregar um bocadinho quando pararmos nas áreas de serviço.
Ui e o pessoal vai andar com 50 contos no bolso?
é mais seguro que leves dinheiro! as filas para se levantar dinheiro são do pior!
a vila de wacken é ao lado do recinto do festival , mas tens que andar cerca de 15 minutos para chegar à zona dos supermercados/multibancos.
é fixe dar uma volta pela aldeia visto que há muitas barraquinhas com comida e bebida e os locais todos a ver o espectáculo, por norma são muito simpáticos!
quanto a baterias ... ou levas sobressalentes ou então faz gestão de energia! na máquina fotográfica se for a pilhas normais leva uma boa catrefada!
eu por causa de férias e voltas já comprei 2 baterias extra para a minha maq fotográfica
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes