Wacken Open Air 2007

MessoR
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 2:05 am

Mensagempor MessoR » segunda jul 09, 2007 8:45 pm

Crucified Escreveu:Só quero saber que tipo de ataques são esses, lol. Uma amiga minha é que ficou mais apreensiva e quer que eu vá sempre tomar banho com ela ^^

Isso arranja-se sempre companhia heheh :twisted: jokiiiing!!

Pois pelos vistos isso é mesmo em balneários? Pensei que fosse em xuveiros ali no meio da terra, para tomar com fato de banho.. ah isso assim parece ser mt à frente

Mas se xover poupa-se mt trabalho :lol:

Já agora, dá para fazer barba lá?

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda jul 09, 2007 9:21 pm

Tá bonito tá... quero ver quase todos esses concertos ^^
You would trade every truth for hollow victories.

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda jul 09, 2007 9:26 pm

Crucified Escreveu:Só quero saber que tipo de ataques são esses, lol. Uma amiga minha é que ficou mais apreensiva e quer que eu vá sempre tomar banho com ela ^^

Hum... eu já fui várias vezes e tomo sempre banho na boa, nunca vi lá nada do tipo gajos a tentar entrar ou assim. Aliás, nem tá ninguém "de guarda" e mesmo assim o pessoal é respeitador. Só uma unica vez é que duas amigas minhas estavam a tomar banho e pareceram dois putos tipo "Olá! somos suecos..." e como nenhuma das gajas que lá estavam lhes ligaram, eles bazaram lolol

Ao contrário do que poderá parecer, aquilo não é a cambada de animais que o pessoal imagina! Ok... são animais em alguns sentidos, mas p exemplo, nunca ninguém se meteu comigo duma forma menos respeitadora e nunca vi lá nada de manhoso nesta onda. Ou então tenho sorte no timming do banho :lol:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jul 09, 2007 10:03 pm

MessoR Escreveu:Pois pelos vistos isso é mesmo em balneários? Pensei que fosse em xuveiros ali no meio da terra, para tomar com fato de banho.. ah isso assim parece ser mt à frente

Tens la uma tenda enorme com chuveiros la dentro, com àgua quente e fria, com sitio para pores a roupa e outros pertences e whatnot, so tens de pagar (acho que são 50 centimos ou 1 euro mas ja não tenho a certeza) para tomares banho. É como se tivesses voltado ao liceu e tivesses nos balneários depois de educação física. (espero que isto não soe mt gay mas foi a primeira analogia que me veio a cabeça). É muito a frente

MessoR Escreveu:Já agora, dá para fazer barba lá?

sim, se levares lâmina e um espelho tens la uma zona so com lavatórios onde podes fazer o que quiseres, nomeadamente barba, lavar os dentes, a cara ou as mãos. Supostamente tb tens de pagar para os usar mas, pelo menos comigo, se pedires com jeitinho eles deixam-te la ir sem pagar. Se queres levar um aparelho electrico para fazeres a barba e precisares de um espelho, só mesmo nas estações de serviço e mesmo nessas só nalgumas pois nem todas têm locais de ligação a corrente por perto. Lá no wacken é dificil arranjares um local livre com uma ficha para fazeres a barba. Já no ano passado foi uma complicação do caraças para mim para arranjar uma ficha para carregar o telemovel.... à dois anos havia uma tenda com computadores e fichas de graça, mas no ano passado não repetiram a ideia. Este ano não sei se vai haver.
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda jul 09, 2007 10:11 pm

Pois... dava jeito ter onde carregar o telemóvel e talvez também a máquina fotográfica

grim_
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jul 09, 2007 10:22 pm

se não souberes falar alemão vai ser dificil. O ano passado tive meia hora de volta de uma mulher la da zona de pequeno almoço perto da zona das tendas do nosso grupo a pedir-lhe para carregar o telemovel e ela nem cmg a apontar para o telemovel e para o carregador e a dizer "recharge batery" percebeu. Finalmente depois de uma data de peripécias la se fez luz e virou-se para mim a dizer "upload baterie?" e só aí é que ela percebeu o que queria fazer. Não sei se eles fazem de propósito ou não mas o inglês para eles é a mesma coisa que lhes falares em chines, a maior parte ou não percebe ou finge que não percebe, o que é triste porque aquilo é um festival internacional. Se tiveres mesmo desesperada podes sempre ir à aldeia, pedir a algum café ou assim para carregar um pouco

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda jul 09, 2007 10:23 pm

pois, ja tinha falado com o messor sobre as tendas com os computadores e fichas para recarregar os telélés mas nao sabia q ano passado nao houve pois o anoq fui foi em 2005, sobre os banhos está separado mas tambem ja apanhei uma inglesa no balneario dos homens a tomar banho com o seu namorado... ou nao.
tambem tive o problema da barba q nao sabia onde a fazer e simplesmente caguei...so a fiz quando cheguei a portugal

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda jul 09, 2007 10:24 pm

Nunca tive alemão na minha vida, tou tramada LOL

grim_
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jul 09, 2007 10:31 pm

também não hás de ter muita coisa para lhes dizer, vais passar demasiado tempo em concertos e se quiseres comprar qualquer coisa e eles não perceberem basta apontar e pagar que eles percebem. Desde que não faças como eu que, na banca das salsichas apontei para uma e disse que queria aquela, ao que a mulher, não percebendo, começou a falar comigo em alemão (que eu não percebo) e começou a meter-me outra salsinha no pão. Eu a insistir que não queria aquela, que queria a que tinha apontado primeiro e isto durou até aparecer uma alma caridosa que percebia alemão E inglês (coisa rara naqueles lados) que me disse que a salsicha que eu tinha escolhido era igual a outra mas a minha ainda não estava feita :D foi uma barraca do caraças! :D

anyways
Dicas de alemão
Prost ---» Saude
Danke ---» obrigado

e não precisas de muito mais

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda jul 09, 2007 10:32 pm

Eu sei uma coisinha ou outra, assim cenas muito básicas. Um amigo meu que vai comigo teve alemão no secundário, espero que ainda se lembre de alguma coisa xD

grim_
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jul 09, 2007 10:36 pm

que isso não te tire o sono :) hás de te safar

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » segunda jul 09, 2007 11:15 pm

Mas tb se tivessemos tudo garantido secalhar não teriamos mais tarde mta história engraçada para contar hehe

Vamos ver como me vou safar com o meu alemão austriaco que aprendi a ver o Rex lol
Hôpital
Varruum varruum
Politzei

hmm

assim derepente n me lembro de mais nada :lol:

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » segunda jul 09, 2007 11:20 pm

Agora com essa história de telemoveis lembrei-me, tenho de telefonar para a TMN para ver como funciona o roaming! E ja agora... para ver se tb tenho msgs a borla para TMN de lá :P
Ah e fixe fixe era que akilo lá tb apanhasse Casa T :lol:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jul 09, 2007 11:51 pm

Phobia Escreveu:

Hum... eu já fui várias vezes e tomo sempre banho na boa, nunca vi lá nada do tipo gajos a tentar entrar ou assim. Aliás, nem tá ninguém "de guarda" e mesmo assim o pessoal é respeitador. Só uma unica vez é que duas amigas minhas estavam a tomar banho e pareceram dois putos tipo "Olá! somos suecos..." e como nenhuma das gajas que lá estavam lhes ligaram, eles bazaram lolol

Ao contrário do que poderá parecer, aquilo não é a cambada de animais que o pessoal imagina! Ok... são animais em alguns sentidos, mas p exemplo, nunca ninguém se meteu comigo duma forma menos respeitadora e nunca vi lá nada de manhoso nesta onda. Ou então tenho sorte no timming do banho :lol:

Infelizmente não posso dizer o mesmo, sou sempre abordado e atacado por raparigas dos quatro cantos do mundo....

:roll:
Don't talk to strangers...

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça jul 10, 2007 9:37 am

MessoR Escreveu:Agora com essa história de telemoveis lembrei-me, tenho de telefonar para a TMN para ver como funciona o roaming! E ja agora... para ver se tb tenho msgs a borla para TMN de lá :P
Ah e fixe fixe era que akilo lá tb apanhasse Casa T :lol:

Não tens. Pagas para aí 1,5€ por cada chamada, mesmo que te liguem de Portugal :P.

A vila é longe ou dá para ir a pé? :)

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes