Wacken Open Air 2007

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » quarta jul 04, 2007 2:28 am

MessoR Escreveu:A pergunta foi de retorica LoL
O NIB de facto está mesmo errado... n fui eu que tentei mas foi o man com quem vou, tentou, telefonou para eles, e n fomos os únicos a ter problemas... não deu mesmo para pagar assim :evil:

NIB: 0010 0000 32919890001 22

21 algarismos. Inalterado há vários anos. Correcto em várias das nossas fontes.

Mais ninguém teve problemas. Talvez algum equívoco ou anomalia local.

MessoR
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 2:05 am

Mensagempor MessoR » quarta jul 04, 2007 2:32 am

Pois é mesmo esse nr... n sei pq ele não conseguiu então.. mas fazes parte da organização?

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » quarta jul 04, 2007 2:36 am

MessoR Escreveu:Pois é mesmo esse nr... n sei pq ele não conseguiu então.. mas fazes parte da organização?

Tento estar à altura do desafio e da responsabilidade. O Jó é mais pachorrento que eu, por isso merece que visitem a loja dele. Eu posso ficar com as críticas negativas. Também as faço de vez em quando. :twisted:

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » quarta jul 04, 2007 2:45 am

Ficar com as critícas negativas é tramado LoL Mas só o é até ganhar calos hehe

Pah eu perguntei isso pq pelo que percebi, o meu amigo disse que falou com alguem da organização, e que esse alguém disse que realmente ja tinha havido alguem com esse problema. Tipo... estamos prontos para mandar amanhã por vale postal :? Pq ele viu e reviu montes de vezes o NIB e disse que dava erro!! :?

De qqr das formas, a alternativa que deram (deve ter sido o Jo), foi irmos ver o NIB a outra página. Fomos e estava igual como então é óbvio... e ficamos assim. Amanhã vamos telefonar demanha para tratar disso. O pessoal n quer é ficar em terra ehehe, para ficar em terra que seja lá... ficavamos logo para o ano :twisted:

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » quarta jul 04, 2007 11:21 am

Por favor efectuem depósito directo em banco BPI. Vale postal é imprevisível quando chegará.

Fomos compreensivos em relação ao VOSSO problema, mas as pessoas que vão ficar em terra merecem mais respeito - nosso e vosso.

Se vocês não conseguem honrar este compromisso, outros serão mais merecedores. Tem que haver rigor. Todos os dias estamos a recusar pessoas, amigos, porque não temos mais lugares disponíveis - e com esses não aconteceriam entraves processuais.

Somos uma família, tribo, mas só a partir do momento que nos passamos a conhecer mutuamente. Para já vocês são nomes numa lista.

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » quarta jul 04, 2007 11:47 am

Atenção... o que eu disse não era para faltar o respeito a ninguém, longe de mim tal coisa... até porque apesar de tudo estamos no mesmo barco. E claro que agradeço a compreensão que têm tido para connosco, mesmo! Nós temos o dinheiro, e faremos ele aí chegar o mais cedo possível, por nós já aí estava. Até porque os principais interessados nisso somos nós! Queremos mesmo ir, já bastou não termos conseguido ir no ano passado, e é pena que todos os anos haja alguém que não consiga ir...

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » quarta jul 04, 2007 4:43 pm

Alguém vai ficar nalgum hotel?

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » quinta jul 05, 2007 1:15 pm

sabbat (uk) e animal alpha confirmados.

Não acredito que meteram turisas ao mesmo tempo que destruction e ainda por cima no palco mais merdoso! :cry:
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » quinta jul 05, 2007 8:01 pm

grim_ Escreveu:sabbat (uk) e animal alpha confirmados.

Não acredito que meteram turisas ao mesmo tempo que destruction e ainda por cima no palco mais merdoso! :cry:

E Norther!! dass!!
No 1º dia não há quase nada de jeito e depois enfiam tudo ao mesmo tempo nos outros dias... :grim: Que raiva pa

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » quinta jul 05, 2007 8:05 pm

Legion Escreveu:Alguém vai ficar nalgum hotel?

Eu e com quem vou pensamos por alto irmos para um Hotel no dia do meio ou assim, para podermos dormir bem uma noite e tomar um banho como deve ser, mas depois há as confusões das horas, dos transportes... do $$, enfim...

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » quinta jul 05, 2007 11:34 pm

MessoR Escreveu:

E Norther!! dass!!
No 1º dia não há quase nada de jeito e depois enfiam tudo ao mesmo tempo nos outros dias... :grim: Que raiva pa

para mim é o contrário, acho o 2ª dia o melhor de todos (não te esqueças que são 3 dias :P) e o ultimo um bocado meh.

MessoR Escreveu:Eu e com quem vou pensamos por alto irmos para um Hotel no dia do meio ou assim, para podermos dormir bem uma noite e tomar um banho como deve ser, mas depois há as confusões das horas, dos transportes... do $$, enfim...

Quanto a hoteis, pá aquilo é uma aldeola no cu de judas da alemanha, que eu saiba não tem hoteis, a não ser que esteja enganado se quisessem um hotel teriam de ir para a cidade mais proxima que é itzeroe (ou la como se chama) e arriscam-se a ter de acordar umas boas horas mais cedo do que o normal para apnhar as ligações para o wacken. Acredita, aquilo não é um poço imundo. Tens la sítio para tomar banho e dormir como deve ser (na tenda, claro está) acho sinceramente que ias gastar demasiado dinheiro e tempo desnecessáriamente (para além de teres depois de andar com a tralha toda as costas)...

Deixa de ser "maria amélia" e rende-te ao espirito do acampamento :D
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » sexta jul 06, 2007 12:35 am

grim_ Escreveu:
MessoR Escreveu:

E Norther!! dass!!

para mim é o contrário, acho o 2ª dia o melhor de todos (não te esqueças que são 3 dias :P) e o ultimo um bocado meh.

MessoR Escreveu:Eu e com quem vou pensamos por alto irmos para um Hotel no dia do meio ou assim, para podermos dormir bem uma noite e tomar um banho como deve ser, mas depois há as confusões das horas, dos transportes... do $$, enfim...

Quanto a hoteis, pá aquilo é uma aldeola no cu de judas da alemanha, que eu saiba não tem hoteis, a não ser que esteja enganado se quisessem um hotel teriam de ir para a cidade mais proxima que é itzeroe (ou la como se chama) e arriscam-se a ter de acordar umas boas horas mais cedo do que o normal para apnhar as ligações para o wacken. Acredita, aquilo não é um poço imundo. Tens la sítio para tomar banho e dormir como deve ser (na tenda, claro está) acho sinceramente que ias gastar demasiado dinheiro e tempo desnecessáriamente (para além de teres depois de andar com a tralha toda as costas)...

Deixa de ser "maria amélia" e rende-te ao espirito do acampamento :D

Dia 3 e 4, são os melhores. Por mim dispensava o 1º dia :roll: Gostos!
Ah claro que me vou render ao espírito do acampamento, tb faz parte hehe, tinhamos falado nisso há uns tempos, era mais para ter uma noite de sono como deve ser numa semana, mas como eu sou, vou dormir seja como for 8) vamos lá a ver se não perco algum concerto importante por me deixar dormir :lol:

Aliás, axo que estamos de acordo... segundo dia é bem capaz de ser o melhor :P

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » sexta jul 06, 2007 1:11 am

MessoR Escreveu:
Dia 3 e 4, são os melhores. Por mim dispensava o 1º dia :roll: Gostos!
Ah claro que me vou render ao espírito do acampamento, tb faz parte hehe, tinhamos falado nisso há uns tempos, era mais para ter uma noite de sono como deve ser numa semana, mas como eu sou, vou dormir seja como for 8) vamos lá a ver se não perco algum concerto importante por me deixar dormir :lol:

Aliás, axo que estamos de acordo... segundo dia é bem capaz de ser o melhor :P

Eu que nao sou nada moça de acampar (lol), lá não me importo. Acredita que dá para tomar um bom banho todos os dias e ir a casa de banho igualmente na boa, pk é tudo limpinho, a água do banho é quentinha e podes lá ficar meia hora até se quiseres, ninguém te diz nada. Claro que uma boa cama no fim do dia inteiro naquela azafama era muito melhor, mas enfim... A mim acontece-me sempre o mesmo: ando lá cansada e tal mas na boa e no ultimo dia quando acordo parece que levei com um piano em cima! Parece que o meu cérebro sabe que é dia de ir p'ra casa e portanto, já posso ficar cansada lol
E quanto a perder concertos por dormir, a não ser que chova é (quase) impossível: as tendas logo pela manhã parecem estufas de ananás, tal é o calor irrespirável k faz lá dentro :x
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » sexta jul 06, 2007 1:26 am

Phobia Escreveu: Eu que nao sou nada moça de acampar (lol), lá não me importo. Acredita que dá para tomar um bom banho todos os dias e ir a casa de banho igualmente na boa, pk é tudo limpinho, a água do banho é quentinha e podes lá ficar meia hora até se quiseres, ninguém te diz nada. Claro que uma boa cama no fim do dia inteiro naquela azafama era muito melhor, mas enfim... A mim acontece-me sempre o mesmo: ando lá cansada e tal mas na boa e no ultimo dia quando acordo parece que levei com um piano em cima! Parece que o meu cérebro sabe que é dia de ir p'ra casa e portanto, já posso ficar cansada lol
E quanto a perder concertos por dormir, a não ser que chova é (quase) impossível: as tendas logo pela manhã parecem estufas de ananás, tal é o calor irrespirável k faz lá dentro :x

Nice nice, parece que lá quem tem moedas de 50 centimos é rei heheh :lol:
Aposto que na viagem de volta nem se consegue estar dentro do bus só com o som dos ressonos do pessoal :lol: deve vir tudo rebentado hehe

Bom e já que estamos numa de informações... lá faz frio, faz calor, faz quê? para o pessoal saber o que vestir :oops:

Lord of Blades
Participante
Registado: quarta fev 01, 2006 4:58 am

Mensagempor Lord of Blades » sexta jul 06, 2007 1:32 am

MessoR Escreveu:

Bom e já que estamos numa de informações... lá faz frio, faz calor, faz quê? para o pessoal saber o que vestir :oops:

Depende muito! Há anos que faz chuva, há anos que faz sol abrasador. O ano passado apanhei dos dois. Mas à noite pelo menos de T-Shirt não é muito agradável...mesmo que esteja muito calor de dia...
Fantasy is taken to the edge when you think perception is reality!

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes