O Garage vai ser vendido e não volta a ter musica ao vivo!

LordFader Escreveu:O Garage vai ser vendido e não volta a ter musica ao vivo!
Cara Ana Sofia Rosado,
Antes de mais queria-me apresentar a si e explicar a situação em que o Paradise Garage se encontra neste momento. Eu sou o Administrador responsável pela sala e seu funcionamento. Eu sei que tem lidado com a Sofia Silva no que concerne ao aluguer e respectivas condições do Paradise Garage.
Neste momento estamos no meio da venda do Paradise Garage sendo que tornou-se evidente hoje na reunião com os compradores que de facto não querem fazer no futuro concertos no Paradise Garage. Independentemente do negocio ainda estar a decorrer, esperando um fecho nas próximas duas semanas, não podia deixar passar mais tempo sem avisar-vos do processo e as suas implicações.
Desta forma, venho por este meio pedir o cancelamento da vossa reserva confirmada para dia 28 de Julho sendo que o valor já pago será vos devolvido o mais rápido possível. A reserva para dia 11 Novembro fica igualmente sem efeito. Independentemente de esta situação trazer transtorno à vossa produtora, tentámos alertar o mais rápido possível mesmo que a informação não é ainda oficial nem pode ser pois a venda só será feita nas próximas 2 semanas.
Peço desculpa pelo sucedido e estou disponível para qualquer esclarecimento que necessite inclusive envio de esta informação em Inglês para apresentação ao respectivo Agente e banda.
Desde já agradeço toda a vossa colaboração e farei tudo possível para que minimize o possível transtorno que isto poderá trazer,
Melhores cumprimentos
Nuno Machado Lopes
Administrador
Paradise Garage
Avenida 5 de Outubro N70 - 7Dto.
1050-059 Lisboa - Portugal
------------------------------------
Este é o motivo do cancelamento e mesmo que se pensasse continuar noutro local, a fraca e vergonhosa adesão do público, sendo que apenas se venderam até então 20 bilhetes, obriga a transmitir esta situação à banda e à agência que com ela trabalha.
Espero que isto sirva de exemplo para outras bandas, pois foi comprovado que além de Portugal ser um país de corruptos e pessoas de má índole, também é um país sem cultura musical.
Qualquer informação acerca de devolução de dinheiro pela compra de bilhetes pode ser consultada no myspace da promotora, em http://www.myspace.com/darksilencefactory.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes