AGENT ORANGE Escreveu:A few tips...
> Quem chegar de carro, terá por ali sítio para estacionar. Um bocado antes do recinto, existem muitos estacionamentos junto dos prédios. Depois anda-se um bocado mas nada de mais. Podem tomar como referência a ponte Vasco da Gama, na zona debaixo da ponte.
> Arrisquem pelo menos a levar um farnel. No ano passado não me disseram nada, portanto voltarei a levar. Os preços da comida são "upa! upa!" e é um bocado confuso. Levar bebidas é que pode ser arriscado, nomeadamente, garrafas ou latas.
> Como alguém já disse, aquilo à noite é do cacete! Pelo menos, costuma ser, por isso nada como levar um casaquito ou uma sweat.
> Pessoal que queira ir lá para a frente... Atenção que depois não se conseguem mexer! You know my friend... O ano passado fui lá para a frente ver Tool e quase que fui expremido e não vi nada. Verdadeiramente sufocante! Cá atrás, vê-se bem até porque um terreno tem uma ligeira inclinação, se não me engano.
"Portugal!!! Are you with Metallica?!!!"
Especialmente se vires das barracas de cerveja ....

Ruy

btw, arranjei um ticket quase a metade do preço, foi a unica maneira de ir senao n ia