Orphaned Land + Thanatoschizo + Thee Orakle 06 (Lisboa) e 07 de Julho (Braga)

Pretendem ir ao concerto?

Sim
69
61%
Não
44
39%

Total de votos: 113

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Orphaned Land + Thanatoschizo + Thee Orakle 06 (Lisboa) e 07 de Julho (Braga)

Mensagempor Poet of Tragedies » terça mar 20, 2007 12:50 am

.......................................................Imagem

Os bilhetes vão custar 13 euros quando comprados antecipadamente, ou 15 Euros no próprio dia do concerto.

BILHETES: Já se encontram disponíveis bilhetes para o concerto de Orphaned Land + ThantoSchizO + Thee Orakle a ter lugar no Santiago Alquimista, dia 6 de Julho, nas seguintes lojas em Lisboa:

Shop Bizarre - Rua de São Bento, 68 Lisboa (junto à Assembleia da República, a partir das 16h, Eléctrico 28 )

Carbono - Rua do Telhal, nº6 B Lisboa (Estação Metro Avenida/ Restauradores)

Dark Doll - Rua do Crucifixo, 33 Lisboa (Estação Metro Baixa/ Chiado)

Estes bilhetes são vendidos a um preço especial (13 euros) até dia 5 de Julho e até ao limite disponível.

As reservas para ambas as datas continuam a ser feitas através do correio electrónico 13th.night@gmail.com basta para isso enviarem o vosso nome, nº telemóvel e quantos bilhetes querem reservar, e ficam assim os bilhetes reservados ao preço de 13 euros cada!

Ofereço uma bebida a todos os amigos do MetalUnderground que apareçam nos concertos, reservem os vossos bilhetes pelo email ou mencionem à entrada na compra dos bilhetes o "METAL UNDERGROUND".

Abraço! e ate breve!
Última edição por Poet of Tragedies em segunda jun 04, 2007 11:05 pm, editado 9 vezes no total.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça mar 20, 2007 12:59 am

Por muito que goste de ambas, não me parecem ser salas com as condições mínimas para um evento deste tipo... mas boa sorte!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » terça mar 20, 2007 1:16 am

Amanhã darei um tratamento melhor ao post, que hoje já não me sinto em condições para isso.

Mas vou assegurar que tanto uma como a outra sala tenham as condições sonoras adequadas ao som dos OL.

No porto não existe muitas salas por onde escolher.. dai que o Porto-Rio tenha sido a opção possível.. :|

Em Lisboa, o S. Alquimista de facto não está habituado a ter bandas deste género, mas o local é excelente. Sempre dá para fugirmos um pouco as salas "convencionais" -> Culto, Paradise Garage , Clube Lua..

Ah! vai existir convívio com a banda , after party, e boa musica noite dentro até pelo menos às 4 da matina!! (vou tentar que seja até as 06h)

mas disto falarei melhor amanha.. que hoje estou todo acabadinho.. :|

Um abraço a todos! e não deixem de comentar.. tenho-vos em grande consideração.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça mar 20, 2007 1:29 am

Poet of Tragedies Escreveu:Mas vou assegurar que tanto uma como a outra sala tenham as condições sonoras adequadas ao som dos OL.

Isso passaria, em minha opinião, por alugarem um PA bastante melhor do que aquele que se encontra (ou encontrava, até há pouco tempo) à disposição em ambas as salas.

No caso do Porto-Rio, sugiro que tenham também em consideração a dimensão do palco e a questão do backstage.

Uma vez mais, boa sorte e espero que corra tudo pelo melhor.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça mar 20, 2007 1:47 am

Gostava bastante mas no Porto Rio, no wai.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » terça mar 20, 2007 1:57 am

Eu vou :D
Vi-os no Wacken (apenas 4 músicas, já não aguentava o calor) e a partir daí tornei-me fã de Orphaned Land...
E com um cartaz destes não posso mesmo faltar, vou-me estrear em concertos no Santiago Alquimista :twisted:

JudasChrist
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am

Mensagempor JudasChrist » terça mar 20, 2007 11:10 am

OL no Porto Rio? epa, aquilo nao tem as minimas condicoes para eles tocarem... naquele palco onde mal cabem 3 pessoas, quanto mais os 6 OL's (ja nem falo na possibilidade da voz feminina).

porra, vou ve-los tocar seja onde for, nem que toquem todos empilhados dentro de um elevador, mas gostava que fosse num local com condicoes para eles darem um show como deve ser... apesar de nao serem gajos de andar a correr pelo palco fora, têm uma postura em palco que requer algum espaço... o Kobi passeia um bocado, o Yossi mexe-se um pouco, o Uri e o Matti fazem headbanging... nao têm condicoes (actualmente) no mini-palco do Porto Rio para isso... nao estou 'a espera de um palco tipo HC, mas gostava de os rever (e de recordar o concerto) tendo eles condicoes para tocarem à vontade, sem deixarem abaixo as colunas ou os outros elementos sempre que quiserem mexer os olhos...

(portanto, se for preciso ajuda p montar um palco maior, apitem que vou ajudar a levantar ferros :)
ShowMeYourMetal.net - Metal photos and concert reviews
facebook.com/ShowMeYourMetal

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça mar 20, 2007 11:15 am

vi-os no hard club com paradise lost..tirando o facto do vocalista ser sopinhas de massa, deram um bom concerto.
agora Porto Rio para este tipo de som..espero que corra bem
light a candle in a daze cause i found god

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mar 20, 2007 11:31 am

se os ac/dc já tocaram em cima de uma camioneta manhosa, os OL podem tocar perfeitamente num barco a boiar no Douro... deixem-se é de merdas e compareçam

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm

Mensagempor mope_again » terça mar 20, 2007 11:32 am

tenho pena mas no porto rio nao devo ir
"Bread to the world, cake for me..."

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » terça mar 20, 2007 11:38 am

Poet of Tragedies Escreveu:No porto não existe muitas salas por onde escolher.. dai que o Porto-Rio tenha sido a opção possível.. :|

e o sá da bandeira? agr tb há uma disco na Maia que não está nada má, chama-se Zona Vip e o dono mete cenas alternativas na boa...é uma questão de veres...o porto rio tipo....eh :?
tb havia um espaço perto da ribeira q era grande e porreiro, fica ao lado da antiga loja de hemp e daquela loja de vinhos...porra, nao me lembro do nome :(

depois assim cenas mais utopicas: casa da musica, coliseu, rivoli, palacio de cristal ao ar livre ;) eheh
I don't discriminate, I hate everyone!

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » terça mar 20, 2007 11:56 am

Dia 6 de Julho lá estarei se não morrer até lá :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça mar 20, 2007 12:07 pm

Poet of Tragedies Escreveu:Amanhã darei um tratamento melhor ao post, que hoje já não me sinto em condições para isso.

Mas vou assegurar que tanto uma como a outra sala tenham as condições sonoras adequadas ao som dos OL.

No porto não existe muitas salas por onde escolher.. dai que o Porto-Rio tenha sido a opção possível.. :|

Não sei de que raio tás à espera para por o concerto em Panóias... :cool: :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mar 20, 2007 12:15 pm

Provavelmente, irei. Vejo no Santiago, aproveitando a ressaca do SBSR.
Imagem

EternalBassTorture
Turista
Registado: quarta mar 07, 2007 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor EternalBassTorture » terça mar 20, 2007 2:23 pm

Mais uma excelente proposta, começa a ser uma época de concertos "a mais",nem que seja em termos financeiros..
"Cock rock for everyone........ " - Mikael Åkerfeldt

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes