Pintelho Escreveu:'Bora 'bora... Beber umas quantas e ouvir estes gajos...
E que tal a Irmandade Da Grade juntar-se outra vez???

Jay Escreveu:Pintelho Escreveu:Jay Escreveu:Pintelho Escreveu:'Bora 'bora... Beber umas quantas e ouvir estes gajos...
Onde já vai o off-topic. LOL. Eu tenho dito isso ao Shore... Ele responde sempre "O Jay tá a pinar:P"
I(XXX)to já está mt off-topic
Pintelho Escreveu:Conversa desagradável?
Harahel muda tópico para "O Regresso da Irmandade - agora com o bónus hobbit Moonspelled"!
Jay Escreveu:Pintelho Escreveu:Conversa desagradável?
Harahel muda tópico para "O Regresso da Irmandade - agora com o bónus hobbit Moonspelled"!
Desagradavel? nada disso, digamos que inconveniente...![]()
Eu diria mais o orc moonspelled hahaha, esse é um penetra jeitoso, tentou meter-se nos "semper penedis" e agora ta a tentar a irmandade da grade
Demonized Escreveu:Jay Escreveu:Pintelho Escreveu:Conversa desagradável?
Desagradavel? nada disso, digamos que inconveniente...![]()
Eu diria mais o orc moonspelled hahaha, esse é um penetra jeitoso, tentou meter-se nos "semper penedis" e agora ta a tentar a irmandade da grade
Siga crucificar o homem mwahahahahaah
Pela parte dos "Semper Penedis" digo que ainda tens muita bejola para beber.. dps sim aceitar-te-emos como um disciplo
metallik_t Escreveu:Pintelho Escreveu:Jay Escreveu:Pintelho Escreveu:'Bora 'bora... Beber umas quantas e ouvir estes gajos...
Onde já vai o off-topic. LOL. Eu tenho dito isso ao Shore... Ele responde sempre "O Jay tá a pinar:P"
AHAH
"E o puto tá a ver se pina!"
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes