CANNIBAL CORPSE @ Cine Teatro (Corroios) - 24 Fevereiro 2007
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- o coveiro
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
Moonspelled Escreveu:Sickness Escreveu:falta menos de 1 mes....quando é que se lembram de pôr os bilhetes á venda?
Tou a ver que vai ser a mesma merda que em Vader!
pois pá,espero ke não seja como em vader,ainda por cima quem não mora perto daí era mto mau só haver bilhetes no dia e tá um gajo a ir para aí pa depois tar esgotado.em vader até axo k ninguem ficou á porta mas se repetem a gracinha neste não sei não.
j falta bem menos de um mês,se alguem da organização vier a estas bandas era porreiro que esclarece-se como tá a situação dos bilhetes pa não andar o pessoal á nora.

ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Moonspelled Escreveu:Pois, convém mesmo... Para Vader eu ligava todos os dias para a Piranha, agora vai ser a mesma coisa, visto que a excursão não inclui bilhete... Temos de esperar
A excursão inclui bilhete

Under'eventos Escreveu:CANNIBAL CORPSE + bandas suporte
24 de Fevereiro, Cineteatro de Corroios
[Partida de Braga, passagem por Porto e Coimbra.]
¤48 [viagem + ingresso]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Moonspelled Escreveu:metallik_t Escreveu:Moonspelled Escreveu:Pois, convém mesmo... Para Vader eu ligava todos os dias para a Piranha, agora vai ser a mesma coisa, visto que a excursão não inclui bilhete... Temos de esperar
A excursão inclui bilheteUnder'eventos Escreveu:CANNIBAL CORPSE + bandas suporte
24 de Fevereiro, Cineteatro de Corroios
[Partida de Braga, passagem por Porto e Coimbra.]
¤48 [viagem + ingresso]
Na devo ir nessa... Com Deicide fiquei na "merda"... São gajos excelentes e não tiveram culpa, foi mesmo por falta de adesão! Se és daqui do Porto já deves ter ouvido falar na Trve Spirits Alive não?
Com Deicide foi um caso separado.......visto n ser Deicide mas 1/4 de Deicide.
Acho que é aposta feita a excursão de Cannibal Corpse...mas é só uma opinião. De alguem que ja foi em bastantes excursões da Underworld, seja fora ou dentro do país.
Mas isso é contigo.
é que ¤28 só pela excursão é bom preço.
e ainda têm bilhetes confirmados, sempre é uma segurança.
na faço ideia onde vão ser postos á venda, mas na volta poderá dar-se o caso de ser algo complicado comprar bilhetes no norte.
para o ppl de braga ou guimarães é capaz de ser ainda mais dificil que o pessoal do porto.
e ainda têm bilhetes confirmados, sempre é uma segurança.
na faço ideia onde vão ser postos á venda, mas na volta poderá dar-se o caso de ser algo complicado comprar bilhetes no norte.
para o ppl de braga ou guimarães é capaz de ser ainda mais dificil que o pessoal do porto.
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
M1Ca Escreveu:Como nunca fui ao cine teatro de corroio, alguem me diz se impõem limite de horas como no paradise garage (até á meia noite)?
É que se aquilo se prolonga ainda depois da meia noite só há comboio lá para as 5...Ou há autocarro de corroios para almada?
há autocarros .. n te preocupes
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes