2013.10.28 - Doom + Atentado - Republica da Musica

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

2013.10.28 - Doom + Atentado - Republica da Musica

Mensagempor Vieira » terça ago 13, 2013 10:35 pm

Imagem

DOOM (UK)
https://www.facebook.com/doomcrustpunk?fref=ts
http://www.doomcrustpunk.com/

ATENTADO
https://www.facebook.com/atentado666

Videos:
● DOOM – “Police Bastard”- http://youtu.be/h0YpGQQGUaU
● Atentado – “Corrosive”- http://youtu.be/RpWmfuRVpL0

28 Outubro 2013
20H00 | REPUBLICA DA MUSICA | LX
(Bilheteira: 19h30)

Bilhetes: 15€
Bilhetes brevemente disponíveis nestes locais: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 587&type=3

Info e reservas: infoxuxajurassica@gmail.com
http://www.xuxajurassica.com

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2013.10.28 - Doom + Atentado - Republica da Musica

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 13, 2013 10:45 pm

fukin A :D
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta ago 14, 2013 11:27 am

Se não os tivesse visto à tão pouco tempo, e se não houvesse nada próximo, podia dizer que ia, mas assim vou dar prioridade a outras coisas que ainda não vi. O dinheiro não chega para tudo.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta ago 14, 2013 12:22 pm

A uma segunda-feira... se não estiver a trabalhar tou lá.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta ago 15, 2013 10:39 pm

fdx não tou cá...

vejo WIFE e deafheaven em londres que se fodem!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda out 28, 2013 5:48 pm

Isto é para começar ás 20h ou como de costume vai haver atrasos de uma hora?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda out 28, 2013 8:09 pm

Imagem
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda out 28, 2013 9:49 pm

Realmente tinha achado um abuso, mas fiquei calado porque senão vinham aí os trebes a chagarem-me a cabeça. Mas sabe-se que é uma roubalheira quando a própria banda estrangeira (cabeça de cartaz) chega a essa conclusão...
Nem 15€ gastei eu no transporte para os ver em Beja, e eu não sou de Lisboa. lol Mas pronto, também não se podem comparar os patrocínios...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

MONOLITH
Participante
Registado: quinta mai 31, 2012 11:40 am

Mensagempor MONOLITH » terça out 29, 2013 10:08 pm

Doom+Atentado por 15€? Caro sem duvida, mas é importante, antes de matar o promotor, saber alguns detalhes como por exemplo o cachet dos Doom serem 750€+comidas, bebidas, dormidas e o preço da républica da musica não andar muito longe dos 500€, assim 1300€ logo a brincar sei que foram cerca de 80 pagantes e que o promotor perdeu cerca de 100€, se tivesse posto o bilhete a 10€ tinham ido mais 50/60 pessoas? Talvez, não sei, mas era um risco bem grande...vocês o que faziam?
FEEL THE DARKNESS

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça out 29, 2013 11:17 pm

MONOLITH Escreveu:Doom+Atentado por 15€? Caro sem duvida, mas é importante, antes de matar o promotor, saber alguns detalhes como por exemplo o cachet dos Doom serem 750€+comidas, bebidas, dormidas e o preço da républica da musica não andar muito longe dos 500€, assim 1300€ logo a brincar sei que foram cerca de 80 pagantes e que o promotor perdeu cerca de 100€, se tivesse posto o bilhete a 10€ tinham ido mais 50/60 pessoas? Talvez, não sei, mas era um risco bem grande...vocês o que faziam?

Não os trazia este ano, talvez no ano seguinte.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

MONOLITH
Participante
Registado: quinta mai 31, 2012 11:40 am

Mensagempor MONOLITH » quarta out 30, 2013 2:39 pm

Pois, mas os homens vieram cá porque planearam uma tour ibérica, coisa que duvido que voltem a fazer assim tão rápido, se para o ano os quisesses cá trazer trazias de avião para concerto único e isso ainda seria mais caro!
Com isto quero apenas dizer que sim acho que o concerto foi caro, se fosse eu a organizar de certeza que o faria numa sala com condições mais modestas onde não pagasse aluguer e a porta fosse inteiramente para mim o que me permitiria ter facilmente um bilhete a 10€ sem correr grandes riscos.
Mas compreendo que quem organizou o concerto esteja habituado a fazer as coisas de outra maneira e com outras bandas e correu um risco grande, mesmo sabendo à partida que pouco ou nada ganharia com isto e ao fim ao cabo acabou por perder dinheiro.
Não estou aqui a tentar limpar a imagem de ninguém, mas demasiado rápido as pessoas estão prontas a apontarem o dedo sem terem conhecimento dos factos todos.
O que era mesmo bom era que mais gente se chegasse à frente e fizesse as coisas como acham que devem ser feitas.

Peace
FEEL THE DARKNESS

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta out 30, 2013 3:34 pm

Eu fui ao concerto, e gostei da postura da banda comentar o preço do bilhete, e o facto de ser patricionado pela Vans. Já que o logotipo aparece no bilhete e no cartaz. Se 750€ é caro, não faço ideia, mas pela banda que é não me parece que seja.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes