2013.07.09 - Unearth + Shadowsphere + Nuklear Infektion - República da Música - Lisboa
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
2013.07.09 - Unearth + Shadowsphere + Nuklear Infektion - República da Música - Lisboa
Unearth em Julho.
Shadowsphere + Nuklear Infektion
https://www.facebook.com/events/382659821839581/?ref=3
Mais informações Brevemente...
XUXA JURASSICA BOOKING AGENCY PORTUGAL
Shadowsphere + Nuklear Infektion
https://www.facebook.com/events/382659821839581/?ref=3
Mais informações Brevemente...
XUXA JURASSICA BOOKING AGENCY PORTUGAL
Última edição por Kustu Rica em sexta mai 17, 2013 6:53 pm, editado 1 vez no total.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2013.07.09 - Unearth + TBC - República da Música - Lisboa

Tenho mesmo que arranjar trabalho o mais depressa possível...

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Ui... HARD CLUB NESSA MERDA JÁ!

Jul 06 Rockhouse w/ Bane, The Acacia... Salzburg, Austria T
Jul 07 BN Fest Barcelona, Spain
Jul 11 Rockhartz Fest w/ Accept, Soulfly,... Ballenstedt, Germany

Jul 06 Rockhouse w/ Bane, The Acacia... Salzburg, Austria T
Jul 07 BN Fest Barcelona, Spain
Jul 11 Rockhartz Fest w/ Accept, Soulfly,... Ballenstedt, Germany
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Elá.. Isto pode ser interessante. Não tenho acompanhado muito os albuns mais recentes deles, mas aquele Oncoming Storm e o III são autênticas bombas.
PS: Isto calha no meu dia de anos, podem oferecer me o bilhete à vontade
PS: Isto calha no meu dia de anos, podem oferecer me o bilhete à vontade

Ouvi bastante o The Oncoming Storm, tenho de investigar as setlists para ver se ainda tocam algumas deste cd, se sim acho que vou.
flipknot Escreveu:Ouvi bastante o The Oncoming Storm, tenho de investigar as setlists para ver se ainda tocam algumas deste cd, se sim acho que vou.
Eles costuma tocar sempre 2 a 3 músicas desse album, por acaso é o meu preferido. Mas voltei a interessar-me bastante na banda desde que lançaram o Darkness in the Light, recomendo vivamente!!
De qualquer forma FINALMENTE UNEARTH!!
Interessante, é das poucas bandas de metalcore que gosto de ouvir.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
flipknot Escreveu:Ouvi bastante o The Oncoming Storm
Idem. Mas desde aí desliguei.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
Vi dois concertos deles em stream no ano passado, o Oncoming Storm é sempre o mais tocado. Apesar dos albuns mais recentes não serem tão consistentes como esse, há grandes malhões.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: 2013.07.09 - Unearth + Shadowsphere + Nuklear Infektion - República da Música - Lisboa
Shadowsphere + Nuklear Infektion a abrir.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Re: 2013.07.09 - Unearth + Shadowsphere + Nuklear Infektion - República da Música - Lisboa
Mais um para chegar a horas só da banda principal, a Xuxa gosta muito de me fazer isso.
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
N tenho nd contra as bandas de abertura mas acho que hj em dia temos ai bandas de metalcore que encaixavam melhor
bioteck Escreveu:N tenho nd contra as bandas de abertura mas acho que hj em dia temos ai bandas de metalcore que encaixavam melhor
^ Isto.
Bandas como Hills Have Eyes, More Than a Thousand ou até mesmo The Year teriam encaixado muuuito melhor. Neste caso só irei mesmo por Unearth.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
mokas Escreveu:bioteck Escreveu:N tenho nd contra as bandas de abertura mas acho que hj em dia temos ai bandas de metalcore que encaixavam melhor
^ Isto.
Bandas como Hills Have Eyes, More Than a Thousand ou até mesmo The Year teriam encaixado muuuito melhor. Neste caso só irei mesmo por Unearth.
Não sou grande fã nem conhecedor de Shadowsphere, mas acho que encaixam bem melhor que essas bandas de metalcore setubalense, até mesmo Switchtense encaixa melhor.

Unearth têm dia 8 e dia 10 livres, ainda há esperança que haja data no Porto?

Jorgetime Escreveu:mokas Escreveu:bioteck Escreveu:N tenho nd contra as bandas de abertura mas acho que hj em dia temos ai bandas de metalcore que encaixavam melhor
^ Isto.
Não sou grande fã nem conhecedor de Shadowsphere, mas acho que encaixam bem melhor que essas bandas de metalcore setubalense, até mesmo Switchtense encaixa melhor.
![]()
Unearth têm dia 8 e dia 10 livres, ainda há esperança que haja data no Porto?
Não partilho da mesma opinião mas tudo bem.
Já agora, foram adicionados os Borderlands ao evento, esta sim encaixa melhor.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante