2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013

Mensagempor I_Hate_People » sexta mai 24, 2013 12:22 am

HrodwolfOdinson Escreveu:Sonata Arctica é uma confirmação tremenda.
toca a ouvir o Ecliptica, esqueçam um pouco os ultimos albums xD

Nunca o deixei de o ouvir desde a primeira vez prai em 2003 :P

Enigma Escreveu:Mesmo! Se bem que eu até ao Reckoning Night, inclusive, gosto bastante. A partir do Unia é que perdi o interesse. Espero que toquem muitas malhas dos primeiros álbuns.

Até ao Reckoning Night sao 4 albuns quase perfeitos, pra mim. Mas o meu preferido é mesmo o Reckoning Night :wink:

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » domingo mai 26, 2013 3:05 pm

De ano para ano, o Vagos começa a perder qualidade (no meu ponto de vista).
Bandas que chamam mais aqueles que "comem tudo o que lhes aparece à frente".

Este ano, deve ser um pouco como no ano passado, cheio de garotos e garotas a fazer moche e aos gritinhos na primeira fila.

Pelo menos no ano passado foram lá Nasum e Overkill... Este ano, nada de jeito.

varulv
Turista
Registado: segunda mai 27, 2013 2:34 pm

Mensagempor varulv » segunda mai 27, 2013 2:39 pm

Saxon, Testament, Tarântula, Rotting Christ...? Garotos aos gritinhos? Não me parece!

grind_raccoon
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » segunda mai 27, 2013 3:15 pm

Lacuna Coil, Moonsorrow, Secret lie... De ano para ano, vim a notar que cada vez mais garotada vai ao festival. Não estou a dizer que é necessariamente mau. Por um lado, aumenta a visibilidade do festival... Mas por outro, é um pouco incómodo quando estás a tentar apreciar uma banda que gostas (Por exemplo, Overkill no ano passado) com garotada ao pé, que não se sabe comportar, pois nunca pôs os pés num concerto na vida e ouve metal há 2 dias. É a minha opinião, e se fores este ano ao festival (eu não vou, pois no meu ver, o cartaz não tem um nome sonante o suficiente), vais ver o que eu quero dizer.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda mai 27, 2013 3:28 pm

grind_raccoon Escreveu:Lacuna Coil, Moonsorrow, Secret lie... De ano para ano, vim a notar que cada vez mais garotada vai ao festival. Não estou a dizer que é necessariamente mau. Por um lado, aumenta a visibilidade do festival... Mas por outro, é um pouco incómodo quando estás a tentar apreciar uma banda que gostas (Por exemplo, Overkill no ano passado) com garotada ao pé, que não se sabe comportar, pois nunca pôs os pés num concerto na vida e ouve metal há 2 dias. É a minha opinião, e se fores este ano ao festival (eu não vou, pois no meu ver, o cartaz não tem um nome sonante o suficiente), vais ver o que eu quero dizer.

Conheces a banda? É que Moonsorrow não tem nada a ver nem com bandas folk "para a festa" nem o seu público tem nada a ver com a descrição que fazes.
Valfar, ein Windir

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » segunda mai 27, 2013 3:33 pm

grind_raccoon Escreveu:Lacuna Coil, Moonsorrow, Secret lie... De ano para ano, vim a notar que cada vez mais garotada vai ao festival. Não estou a dizer que é necessariamente mau. Por um lado, aumenta a visibilidade do festival... Mas por outro, é um pouco incómodo quando estás a tentar apreciar uma banda que gostas (Por exemplo, Overkill no ano passado) com garotada ao pé, que não se sabe comportar, pois nunca pôs os pés num concerto na vida e ouve metal há 2 dias. É a minha opinião, e se fores este ano ao festival (eu não vou, pois no meu ver, o cartaz não tem um nome sonante o suficiente), vais ver o que eu quero dizer.

Se não fosse a garotada por vezes haviam recintos às moscas, percebo que sejas idoso o suficiente para te achares um garotão ... mas revê a argumentação.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

PSSS
Participante
Registado: sexta mai 24, 2013 5:49 pm

Mensagempor PSSS » segunda mai 27, 2013 3:47 pm

High Voltage Escreveu:

Se não fosse a garotada por vezes haviam recintos às moscas, percebo que sejas idoso o suficiente para te achares um garotão ... mas revê a argumentação.

Imagem

Silenius
Participante
Registado: sexta jan 18, 2013 11:50 am

Mensagempor Silenius » segunda mai 27, 2013 4:21 pm

Então e a garotada não tem direito a ir ao festival?
Quem gosta vai, quem não gosta fica em casa, simples. Vou por Rotting Christ e principalmente Moonsorrow, que a garotada gosta :lol: Fui ás últimas duas edições e não tive nenhum problema com a chamada "garotada" (secalhar ainda sou garoto e não sei)!
Imagem

RMMarques
Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor RMMarques » segunda mai 27, 2013 4:23 pm

Desculpa lá mas Moonsorrow é banda de garotos?!

"May the blood be upon you!!" :headbanger:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mai 27, 2013 4:25 pm

Muitas vezes são os "garotos" e os "posers" que sustentam festivais e eventos deste género, pior é quem nunca apoia, e não estou a apontar o dedo a ninguém. Aguento mais com aqueles que vão e se estão a "cagar" para aquilo, do que aqueles que nunca vão a nada e ficam sempre nas internets a reclamar.
Acho que há espaço para todos, quem não gosta de levar com os putos, fica um pouco mais atrás, o recinto é grande.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

kosh
Registado: sexta mai 17, 2013 9:25 am

Mensagempor kosh » segunda mai 27, 2013 4:42 pm

Brutal Thrasher Escreveu:pior é quem nunca apoia

Típico argumento do tuga.

DiogoCFH
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

Mensagempor DiogoCFH » segunda mai 27, 2013 4:44 pm

kosh Escreveu:

Parece que até é mentira o que ele disse, não é?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mai 27, 2013 4:50 pm

kosh Escreveu:

E? :|
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

kosh
Registado: sexta mai 17, 2013 9:25 am

Mensagempor kosh » segunda mai 27, 2013 4:55 pm

E? Era suposto haver mais? Só constatei um facto, não fiz julgamentos. Eu já fui duas vezes ao VOA (2009 e 2011) e só não vou este ano porque não há uma banda que me desperte interesse. Não tenho de me queixar do tipo de pessoas que vai aos concertos, mas uma coisa é certa, é verdade que há quem não se saiba comportar, e isso é fatela. Só isso. Quanto ao apoio, é relativo.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mai 27, 2013 5:05 pm

Hum... ok... :|

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes