2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013
Pedir Bloodbath quando, senao me engano, ainda nem vocalista novo tem...
- cervejomanexd
- Participante
- Registado: quinta mar 07, 2013 4:19 pm
pafg Escreveu:Battlelore era bem porreiro. Já cá estiveram e na altura não pude ir ver.
Mas esqueçam um nome maior das que lá estão, só se for para o dia de Lacuna Coil. Testament, Saxon e Iced Earth já são suficientemente grandes para o Vagos.
Avantasia?
Era Finntroll pa!!! xD isso e que era !!!!

- RMMarques
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Pedir Bloodbath quando, senao me engano, ainda nem vocalista novo tem...
Bem...admito a minha ignorância...Não sabia que a banda estava sem vocalista...
"May the blood be upon you!!" 

As ultimas noticias que ouvi de Bloodbath é que já tinham escolhido o vocalista e estavam-se a preparar para a estrada! Se este verão tivessem aptos eram um bom nome para o Vagos... (já ouvi sugestões bem piores)
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Spiknot Escreveu:As ultimas noticias que ouvi de Bloodbath é que já tinham escolhido o vocalista e estavam-se a preparar para a estrada! Se este verão tivessem aptos eram um bom nome para o Vagos... (já ouvi sugestões bem piores)
Duvido muito que por ca apareçam. Mas era um nome brutal. Agora sinceramente... Bloodbath sem o Tagtgren ou sem o Akerfeldt nao tou a ver a cena a funcionar... Sebem que por um lado podiam ter um vocalista completamente desconhecido se voltassem com o som do Ressurection Through Carnage
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Bloodbath sem o Tagtgren ou sem o Akerfeldt nao tou a ver a cena a funcionar...
Tipo, porquê?
Não vendiam á custa dos nomes?
Mas, já agora Hipocrisy era fofo, mas sinceramente acho que em materia de grandes nomes aquilo tá feito, o que vier será naquela, mais uma ou duas bandas saltitonas/alegres/com peles de animais mortos no lombo... basicamente boring shit!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Bloodbath sem o Tagtgren ou sem o Akerfeldt nao tou a ver a cena a funcionar...
Tipo, porquê?
Não vendiam á custa dos nomes?
Nao tem a ver com isso. Mas é que tanto um como outro tem uns guturais bastante singulares e para mim sao dois dos melhores vocalistas de death metal. Pena o Dan Swano ja nao puxar da sua voz (nem estar na banda lol)
- RMMarques
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
- Contacto:
Estava agora a ouvir Chimaira (já não ouvia a algum tempo)...e até era uma banda porreira para o Vagos! xD
http://www.youtube.com/watch?v=jFKf5d7_7CI
http://www.youtube.com/watch?v=jFKf5d7_7CI
"May the blood be upon you!!" 

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:mas sinceramente acho que em materia de grandes nomes aquilo tá feito
Quero acreditar que não, até porque queria lá voltar

Melhor seria se com Frank Mullen!joaonuno2009 Escreveu:Suffocation é que era
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Bigodes91
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm
Por este andar vai ser a primeira edição do VoA que não vou... Se em vez de Lacuna Coil estivesse uma confirmação decente estava um bom cartaz, assim...
E eu que estava com fé que fosse este ano que Gojira viessem.
E eu que estava com fé que fosse este ano que Gojira viessem.

Este cartaz que agora está quase completo, na minha opinião está aquém daquilo que nos habituou ao longo dos anos! Não se trata de gostos, mas é preciso reconhecer-se que independentemente da adesão que possa ter, este ano está mais fraco que em qualquer outro ano! E eu digo isto gostando bastante de saxon e iced earth (e estar mortinho por ver tarantula).
Eu acredito numa boa banda ainda por confirmar! Numa lista manhosa, porém possivel, enumero algumas bandas com data livre para o vagos, que seria algo que, qualquer uma destas, atrairia muito mais gente...
-Between the Buried and Me
-Lamb of God
-Kontrust
-Volbeat
-Anthrax
-Motörhead
-Trivium
-Kreator
-Heaven Shall Burn
-Gojira
-Týr
(a não ser confirmada qualquer uma destas bandas, ou outra de igual nivel este ano vou passar, com muita pena minha)
Agora deixem-me pegar nas pipocas e ver os mete-nojo a descascar em cima disto
Eu acredito numa boa banda ainda por confirmar! Numa lista manhosa, porém possivel, enumero algumas bandas com data livre para o vagos, que seria algo que, qualquer uma destas, atrairia muito mais gente...
-Lamb of God
-Kontrust
-Volbeat
-Anthrax
-Motörhead
-Trivium
-Kreator
-Heaven Shall Burn
-Gojira
-Týr
(a não ser confirmada qualquer uma destas bandas, ou outra de igual nivel este ano vou passar, com muita pena minha)

- Draconivs ScadinaVvs
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
- Contacto:
Eu já decidi que não vou este ano, com muita pena minha.
E fi-lo muito antes de se saberem bandas. Infelizmente, o facto de terem demorado muito tempo a confirmar artistas fez com que planeasse outras viagens, das quias não me arrependo
, que agora me impossibilitam financeiramente de ir ao festival. Fico com imensa pena de perder Lacuna Coil (cujo o constante desdém causado pela sua confirmação me redespertou o interesse que tinha por eles e que tinha perdido
), Testament, Tarantula e confesso que tinha curiosidade pelos Moonsorrow e pelos Saxon
Para quem vai, votos de bom fest!

Para quem vai, votos de bom fest!

The light of Artnis shall never dim.

Spiknot Escreveu:Este cartaz que agora está quase completo, na minha opinião está aquém daquilo que nos habituou ao longo dos anos! Não se trata de gostos, mas é preciso reconhecer-se que independentemente da adesão que possa ter, este ano está mais fraco que em qualquer outro ano! E eu digo isto gostando bastante de saxon e iced earth (e estar mortinho por ver tarantula).
-Lamb of God
-Kontrust
-Volbeat
-Anthrax
-Motörhead
-Trivium
-Kreator
-Heaven Shall Burn
-Gojira
-Týr
pipocas

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes