Não, até porque antes ainda tenho pelo menos 2 ou 3 festivais e outra meia dúzia de gigs, a ir

Poet of Tragedies Escreveu:olha o TROLL de serviço lol
Não, até porque antes ainda tenho pelo menos 2 ou 3 festivais e outra meia dúzia de gigs, a ir
Grind-zé Escreveu:emperium Escreveu:cervejomanexd Escreveu:esta na altura de Finntroll vir!
Depois do que se passou no alliance fest há uns anos atrás com os finntroll e outras bandas que "tocaram" no primeiro dia duvido que queiram participar em festivais em Portugal. Just saying
Festival em 2008:
Festival em 2009:
No final, tudo se resume a contratos (infelizmente)...
Eu não sou seguidor da banda (nem do estilo), mas eles depois do CE'09 não estiveram cá em nome próprio? Ou foi outra banda do género?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
basquetal Escreveu:Tava eu a ouvir a edição do Rockdromo desta semana e lá para ás 1.30h começa a dar musica supostamente aleatória. Passou My Dying Bride e Amorphis ( duas bandas que curiosamente passaram por Vagos e o locutor até comenta isso sobre Amorphis) e de seguida passa Deicide, Kreator e Rotting Christ (que ja sabemos que vêm a Vagos, mas ainda não estão confirmados). Estarei a magicar muito ou estas ultimas 3 bandas serão uma pista para o que vai ser confirmado? Já que o Rockodromo tem parceria com O VOA.
Anyway, ele acaba o programa dizendo que para a semana vai falar com os Tarantula e também tem mais algumas surpresas, por isso as proximas 3 confirmaçoes devem ser na proxima terça pessoal
joaonuno2009 Escreveu:basquetal Escreveu:Tava eu a ouvir a edição do Rockdromo desta semana e lá para ás 1.30h começa a dar musica supostamente aleatória. Passou My Dying Bride e Amorphis ( duas bandas que curiosamente passaram por Vagos e o locutor até comenta isso sobre Amorphis) e de seguida passa Deicide, Kreator e Rotting Christ (que ja sabemos que vêm a Vagos, mas ainda não estão confirmados). Estarei a magicar muito ou estas ultimas 3 bandas serão uma pista para o que vai ser confirmado? Já que o Rockodromo tem parceria com O VOA.
Anyway, ele acaba o programa dizendo que para a semana vai falar com os Tarantula e também tem mais algumas surpresas, por isso as proximas 3 confirmaçoes devem ser na proxima terça pessoal
Espero que tenhas razão... Deicide e Kreator era lindo!
Muito bem lembrados, sim senhor! Que concerto esmagador que deram no HC...cervejomanexd Escreveu:Uma grande banda para vagos tmb era MELECHESH de certo que muitos do vos os conhecem
vieram ca a uns anos e nao pude ir(((
pafg Escreveu:Deicide, Kreator e Rotting Christ?
E digam-me lá onde que se encaixam essas bandas? Só vejo Rotting Christ no dia de Lacuna Coil, porque as outras... (mas gostavas de as ter claro!)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes