2013.09.29/30 - HYPOCRISY + HATESPHERE + THERIOMORPHIC - PARADISE GARAGE/HARD CLUB
Re: 2013.09.29/30 - HYPOCRISY + HATESPHERE + THERIOMORPHIC - PARADISE GARAGE/HARD CLUB
É pena ficarmos sempre com uma banda da tour. Hypocrisy vai fazer tour europeia com Bleed From Within, Heaven Shall Burn e Dying Fetus, é mesmo pena a tour não passar cá
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Re: 2013.09.29/30 - HYPOCRISY + HATESPHERE + THERIOMORPHIC - PARADISE GARAGE/HARD CLUB
mokas Escreveu:É pena ficarmos sempre com uma banda da tour. Hypocrisy vai fazer tour europeia com Bleed From Within, Heaven Shall Burn e Dying Fetus, é mesmo pena a tour não passar cá
Realmente é pena não ter essas bandas da tour mas, na minha opinião, tem duas grandes bandas de suporte: Hatesphere (uma das minhas bandas preferidas) e Theriomorphic (uma grande banda tuga).
Se tudo correr bem dou uma saltada ao concerto do Porto!
Até lá

- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
revolutionwithin Escreveu:mokas Escreveu:É pena ficarmos sempre com uma banda da tour. Hypocrisy vai fazer tour europeia com Bleed From Within, Heaven Shall Burn e Dying Fetus, é mesmo pena a tour não passar cá
Realmente é pena não ter essas bandas da tour mas, na minha opinião, tem duas grandes bandas de suporte: Hatesphere (uma das minhas bandas preferidas) e Theriomorphic (uma grande banda tuga).
Sem dúvida, excelente concerto que os dinamarqueses deram em panoias em 2010! (e RW também!)

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Duberdicus Escreveu:revolutionwithin Escreveu:mokas Escreveu:É pena ficarmos sempre com uma banda da tour. Hypocrisy vai fazer tour europeia com Bleed From Within, Heaven Shall Burn e Dying Fetus, é mesmo pena a tour não passar cá
Sem dúvida, excelente concerto que os dinamarqueses deram em panoias em 2010! (e RW também!)
Obrigado pelas palavras

Não nos importávamos de voltar a tocar com Hatesphere, mas tem que haver lugar para todos, e desta vez coube (e bem!) aos Theriomorphic representar o metal tuga. E nisso tenho a certeza que não vão deixar os seus créditos por mãos alheias!
Abraço!!!
Tenho um bilhete para este evento (Paradise Garage, dia 29) para vender. Vendo a preço abaixo do que paguei por ele.
Interessados PM.
Interessados PM.
Valfar, ein Windir
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Visita de estudo confirmada!
Roswell 47!!!!
Roswell 47!!!!

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Bilhete comprado \m/ !!!
É já hoje! 

Valfar, ein Windir
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes