2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013
Hypocrisy seria muito bom, se bem que eles tem andado por cá. Estão a lançar álbum novo, seria uma excelente ocasião para o apresentarem em terras Lusas 

- MeBathory
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
Mas o quê que o pessoal tem contra os espanhois?
Um fiozinho de azeite fica bem em qualquer prato... que o digam os meninos/as do tópico: Culinaria, receitas e dicas!!
E como estamos numa de discos pedidos: Queria ouvir Entombed, faxabore, e era para dedicar à minha mãezinha!
Um fiozinho de azeite fica bem em qualquer prato... que o digam os meninos/as do tópico: Culinaria, receitas e dicas!!
E como estamos numa de discos pedidos: Queria ouvir Entombed, faxabore, e era para dedicar à minha mãezinha!
Awaiting the exorcist....
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
MeBathory Escreveu:Mas o quê que o pessoal tem contra os espanhois?
E qual é a frase do dia?
Mas já começo a ficar farto desta campanha de difamação do azeite. O óleo vegetal, cheio de gorduras hidrogenadas e feito a partir de soja transgénica é que faz mal a saúde.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- MeBathory
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
A frase do dia é que o azeite nacional é melhor!
Está melhor assim? é que não era preciso ficares ciumento... era só pedir!

Awaiting the exorcist....
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
MeBathory Escreveu:A frase do dia é que o azeite nacional é melhor!
E se o azeite for alentejano, o galo cacareja a noite toda.
Mas a boca não era direccionada a ti em particular.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
uns Grave Digger entre os Iced e os Saxon era d'Home!
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Iced Earth é uma excelente confirmação, provavelmente das mais bem conseguidas de sempre por parte do festival, especialmente se tivermos em conta o percursso de tours da banda ao longo dos anos.
Era um enorme fã, hoje nem tanto e não vou ao festival (até porque o resto dos nomes, fora uns possíveis Rotting Christ, não me dizem nada), mas não deixo de bater palmas a esta enorme confirmação. Muito bem por parte da organização.
Era um enorme fã, hoje nem tanto e não vou ao festival (até porque o resto dos nomes, fora uns possíveis Rotting Christ, não me dizem nada), mas não deixo de bater palmas a esta enorme confirmação. Muito bem por parte da organização.
-
- Participante
- Registado: quinta nov 29, 2012 7:20 pm
Raddz Escreveu:Iced Earth é uma excelente confirmação, provavelmente das mais bem conseguidas de sempre por parte do festival, especialmente se tivermos em conta o percursso de tours da banda ao longo dos anos.
Claro que sem Barlow é tipo Maiden sem Bruce.
Boas confirmações, mesmo assim ainda falta aquela bomba que vai arrastar muita gente ou muito me engano.
Quanto a comentários que li praí de pessoal a comentar a forma como outros se vestem, é mesmo triste ler isso, acreditem que é. Que sociedade de merda é esta que julga os outros pelo que vestem e pelo que são, Sociedade? Enfim, deviam mas é olhar por vocês a baixo, devem ser daqueles que pensa "Ei sou mesmo metaleiro visto-me a metaleiro e tenho o cabelo metaleiro"
Tristes
Quanto a comentários que li praí de pessoal a comentar a forma como outros se vestem, é mesmo triste ler isso, acreditem que é. Que sociedade de merda é esta que julga os outros pelo que vestem e pelo que são, Sociedade? Enfim, deviam mas é olhar por vocês a baixo, devem ser daqueles que pensa "Ei sou mesmo metaleiro visto-me a metaleiro e tenho o cabelo metaleiro"
Tristes
- demonseed
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Sammanaz Escreveu:Boas confirmações, mesmo assim ainda falta aquela bomba que vai arrastar muita gente ou muito me engano.
Tristes
Sou mesmo metaleiro ehehehehehehehehheh
A servant in heaven a king in hell
O que essas conversas me sugerem! Preconceito, quando eles próprios são alvos disso
- demonseed
- Contacto:
Qual preconceito qual quê pá, já não se pode brincar com os nuestros hermanos?
cá para mim deves ter uma costela espanhola...
cá para mim deves ter uma costela espanhola...

Não sei se tás a falar de espanhois ou portugueses.
Tavas a falar de pessoal que ia com calças de ganga e a t-shirt por dentro, ou tu ou o outro já nem sei, de sapatilhas brancas e bla bla, pá deixem cada um ser como é só isso.
Tavas a falar de pessoal que ia com calças de ganga e a t-shirt por dentro, ou tu ou o outro já nem sei, de sapatilhas brancas e bla bla, pá deixem cada um ser como é só isso.
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Com tanto apoio tuga (not), oxalá venham camionetes de espanhóis para garantir o sucesso do fest e edições futuras!!!
É engraçado ver tantas críticas ao festival! É sinal que tem valor pois caso contrário ninguém passava cartão e este tópico estaria no fim da lista!!!
E quando terminarem as apresentações das bandas, viram-se para o alinhamento dos dias! "Ah e tal devia ser a banda X a abrir e a banda Y a fechar! Blá Blá Blá!"
Mas assim é que isto tem piada!
É engraçado ver tantas críticas ao festival! É sinal que tem valor pois caso contrário ninguém passava cartão e este tópico estaria no fim da lista!!!
E quando terminarem as apresentações das bandas, viram-se para o alinhamento dos dias! "Ah e tal devia ser a banda X a abrir e a banda Y a fechar! Blá Blá Blá!"

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- demonseed
- Contacto:
Pedro Web Escreveu:Com tanto apoio tuga (not), oxalá venham camionetes de espanhóis para garantir o sucesso do fest e edições futuras!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes