Ricky Escreveu:Para Dead Can Dance vejo pessoal a pedir balúrdios e ninguém se queixa...
Os concertos de Iron Maiden nos países nórdicos esgotam em menos de 24, nós cá tivemos os bilhetes à venda durante 4 meses e agora está tudo a reclamar?
Eu também não tenho bilhete e gostava de ir... tivesse comprado mais cedo, my fault!
Cada vez mais tenho a certeza de que não pertenço a esta cena. Ou o pessoal está a ficar cada vez mais púdico ou então são parvos. Não conhecem a lei da oferta e da procura. Mais oferta, preços mais baixos, menos oferta preços mais caros. Ficam todos chocados porque existem algumas pessoas que compram bilhetes a mais a pensar em lucrar com a venda se o concerto esgotar mas não pensam que essas pessoas também arriscaram a ficar com os bilhetes na mão, se o concerto não esgotasse. É pá se quisessem ir ao concerto tinham comprado o bilhete na altura que foi posto à venda e não ficavam à espera do último dia como é normal nos tugas. Quem quer mesmo ir ver um concerto da sua banda favorita, arranja dinheiro e compra enquanto não esgota ou então aceita as regras do mercado. Eu não comprei bilhetes a mais mas já algumas vezes quis ver bandas e comprei bilhetes 2 e 3 vezes mais caros e não me queixei.
Ah e tal, deviam ficar com os bilhetes e não conseguir vender. A inveja não faz parte das hordes do metal. A boa camaradagem é que nos distingue dos outros géneros.
Também eu tive amigos que deixaram para a última e agora ficaram agarrados. Para a próxima vão-se lembrar de comprar mais cedo.