Vooder Escreveu:O capitalismo chegou ao metal!

Vooder Escreveu:O capitalismo chegou ao metal!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Spiknot Escreveu:Eu não acho mal o pessoal vender pelo triplo... É uma espécie de trading!
Pedrof Escreveu:Spiknot Escreveu:Eu não acho mal o pessoal vender pelo triplo... É uma espécie de trading!
Foda-se, há malta sem noção da realidade.
Ricky Escreveu:Para Dead Can Dance vejo pessoal a pedir balúrdios e ninguém se queixa...
Os concertos de Iron Maiden nos países nórdicos esgotam em menos de 24, nós cá tivemos os bilhetes à venda durante 4 meses e agora está tudo a reclamar?
Eu também não tenho bilhete e gostava de ir... tivesse comprado mais cedo, my fault!
Spiknot Escreveu:Pedrof Escreveu:Spiknot Escreveu:Eu não acho mal o pessoal vender pelo triplo... É uma espécie de trading!
Foda-se, há malta sem noção da realidade.
Porque achas isso?
Sir Sardine Escreveu:Ricky Escreveu:Para Dead Can Dance vejo pessoal a pedir balúrdios e ninguém se queixa...
Os concertos de Iron Maiden nos países nórdicos esgotam em menos de 24, nós cá tivemos os bilhetes à venda durante 4 meses e agora está tudo a reclamar?
Eu também não tenho bilhete e gostava de ir... tivesse comprado mais cedo, my fault!
A questão não é essa. Até podiam ter esgotado em 2 minutos. A cena é haver pessoal que compra bilhetes extra já com o intuito de os vender a sobre-preço ao mexilhão que por um motivo ou vários não comprou o bilhete antes destes esgotarem...
Sir Sardine Escreveu:A questão não é essa. Até podiam ter esgotado em 2 minutos. A cena é haver pessoal que compra bilhetes extra já com o intuito de os vender a sobre-preço ao mexilhão que por um motivo ou vários não comprou o bilhete antes destes esgotarem...
moonstruck Escreveu:Vender o meu bilhete implicava abster-me de presenciar a ultima vez que os Iron Maiden vieram ao meus país e isso, não há preço que pague. Apesar de ser a 1ª vez que os vá ver...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:moonstruck Escreveu:Vender o meu bilhete implicava abster-me de presenciar a ultima vez que os Iron Maiden vieram ao meus país e isso, não há preço que pague. Apesar de ser a 1ª vez que os vá ver...
Oi?
Brutal Thrasher Escreveu:moonstruck Escreveu:Vender o meu bilhete implicava abster-me de presenciar a ultima vez que os Iron Maiden vieram ao meus país e isso, não há preço que pague. Apesar de ser a 1ª vez que os vá ver...
Oi?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes