2013.10.30/11.01 - Children of Bodom + Decapitated + Medeia - Paradise Garage, Hard Club
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Re: 2013.10.30/11.01 - Children of Bodom + Decapitated + Medeia - Paradise Garage, Hard Club
Quase de certeza presente. Perdi Decapitated+Meshuggah no ano passado, desta vez não falho, ainda para mais numa sexta-feira. Também vou mais por Decapitated que CoB, mas gosto de todas.
E Medeia parece ser giro
Foda-se aquele não é o gajo dos Nasum/Rotten Sound?
E Medeia parece ser giro
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2013.10.30/11.01 - Children of Bodom + Decapitated + Medeia - Paradise Garage, Hard Club
Jorgetime Escreveu:Foda-se aquele não é o gajo dos Nasum/Rotten Sound?
Se não é, é um gajo igualzinho!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Bringer of Light
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mai 16, 2013 3:46 am
Estou lá batido. Já não vou a um concerto há muito tempo e em 2011 tive para ir a um de Children of Bodom e não fui... Espero que seja desta até porque o último concerto que fui ver nem foi de metal
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Vi COB em 2011 e até curti, mas já não tenho paciência para o som deles.
- Bringer of Light
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mai 16, 2013 3:46 am
Miguel Linkin Escreveu:Vi COB em 2011 e até curti, mas já não tenho paciência para o som deles.
Não é preciso ter paciência é só preciso

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Jorgetime Escreveu:
E Medeia parece ser giro
Yeap!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
-
- Turista
- Registado: terça nov 08, 2011 1:33 am
Boas.
Tenho um bilhete para este concerto no Paradise Garage para vender, já que tenho um a mais.
A pessoa para quem o comprei não pode ir e, se alguém estiver interessado, por favor mandar pm.
Vendo um pouco mais barato em relação ao que paguei por ele.
Tenho um bilhete para este concerto no Paradise Garage para vender, já que tenho um a mais.
A pessoa para quem o comprei não pode ir e, se alguém estiver interessado, por favor mandar pm.
Vendo um pouco mais barato em relação ao que paguei por ele.
-
- Turista
- Registado: sábado set 14, 2013 3:47 am
Boas pessoal, alguém sabe se os bilhetes também vão estar á venda à entrada para o concerto? Mais especificamente no Hard Club
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Skycrawler666 Escreveu:Boas pessoal, alguém sabe se os bilhetes também vão estar á venda à entrada para o concerto? Mais especificamente no Hard Club
O HC tem sempre bilhetes disponiveis no dia dos concertos não te preocupes pq não esgota se for como nos dos Hypocrisy ainda passam os concertos pá sala 2.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
King_Overdoze Escreveu:Skycrawler666 Escreveu:Boas pessoal, alguém sabe se os bilhetes também vão estar á venda à entrada para o concerto? Mais especificamente no Hard Club
O HC tem sempre bilhetes disponiveis no dia dos concertos não te preocupes pq não esgota se for como nos dos Hypocrisy ainda passam os concertos pá sala 2.
Esgotar não esgota, mas passar para a sala 2 também não. É Children of Bodom e é uma sexta.
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Jorgetime Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Skycrawler666 Escreveu:Boas pessoal, alguém sabe se os bilhetes também vão estar á venda à entrada para o concerto? Mais especificamente no Hard Club
Esgotar não esgota, mas passar para a sala 2 também não. É Children of Bodom e é uma sexta.
"É Children of Bodom e é uma sexta." o que tem isso haver quem são os COB ao lado dos Hypocrisy!!? até podia ser ao sábado que nunca vai encher nem esgostar tão perto o dos Hypocrisy tambem estava pogramado pá sala 1 e no dia do concerto o povo é confrontado com a mudança de sala pela fraca venda de bilhetes, mas agora neste acredito que não vã acontecer porque COB é mesmo banda para meninos/as, se fosse Decapitated como cabeça de cartaz já não havia tanto falatório em relação ao bilhetes pq ai sabia-se com antecedencia que iria ser uma casa arder concerteza.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Não me admirava nada se a sala 1 esgotasse para Chinfren of Bodom...
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Da última vez que os Bodom estiveram no Hard Club, precisamente na Sala 1, a casa estava à pinha.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes