Gosto principalmente do dia 02/08/2013, Black Stage:
IHSAHN
AGNOSTIC FRONT
AS I LAY DYING
LAMB OF GOD
MOTÖRHEAD
ASP

jpneto Escreveu:Peeps, quem é que vai ao Wacken este ano?
Neste momento tenho um bilhete a mais para o qual ainda estou a tentar arranjar um "dono", mas seja como for, gostava de saber se vai haver por lá algum acampamento português..
Abraço
moonstruck Escreveu:
Vai que acabas por encontrar Portugueses... Foi assim comigo o ano passado.
To our fans,
In light of recent events, As I Lay Dying will unfortunately not be taking part in the upcoming tour with Killswitch Engage. Given the circumstances, we feel that it is best for the band to be off the road while the current situation gets sorted. We'd like to thank all of our fans for their ongoing support at this difficult time.
-Jordan, Nick, Phil, and Josh
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
El Dorado Escreveu:Eu não vou nem nunca fui, mas expliquem-me lá isto: O palco principal e o secundário (ou serão os dois primários?) estão lado a lado. COmo é que isso funciona? OUve-se os dois palcos? Se estivermos no meio como raios é isso? Que vantagens tem? Não seria melhor estar cada um do seu lado?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante