PS: Era a gaja mais feia que alguma vez vi num fest e arredores dassss
I_Hate_People Escreveu:Eu nao vou porque nao gosto de nenhuma das bandas do cartaz.. a nao ser que os Hacride levem a amiga deles que levaram ao Caos Emergente de 2009 que se pôs em top less durante o concerto deles![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Space Prophet Dogon Escreveu:Isto era coisa para passar no Garage...
Brutal Thrasher Escreveu:I_Hate_People Escreveu:Eu nao vou porque nao gosto de nenhuma das bandas do cartaz.. a nao ser que os Hacride levem a amiga deles que levaram ao Caos Emergente de 2009 que se pôs em top less durante o concerto deles![]()
Ui, já ouvi falar dessa senhora!
tyberh Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Isto era coisa para passar no Garage...
Será data única em Portugal.
Enigma Escreveu:Há pics??
GoncaloBCunha Escreveu:Enigma Escreveu:Há pics??
Haver, há. Mas não te aconselho a vê-las.![]()
Se mesmo assim as quiseres ver, tenta procurar no tópico do Raboselas no ano em que os Hacride lá estiveram.
Enigma Escreveu:Até porque não há muito para ver.![]()
Enigma Escreveu:Já vi.Tinhas razão, Gonçalo, não devia ter visto. Até porque não há muito para ver.
![]()
Mak Escreveu:Enigma Escreveu:Já vi.Tinhas razão, Gonçalo, não devia ter visto. Até porque não há muito para ver.
![]()
Eh pá, agora fiquei curioso LOL isso foi em que ano, por favor? Há link directo? Eheheh
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante