jalmeida Escreveu:Já agora, se fosse com Wintersun nem precisava de pensar se ia ou não. Era já
mesmo

jalmeida Escreveu:Já agora, se fosse com Wintersun nem precisava de pensar se ia ou não. Era já
flipknot Escreveu:Isto é concerto para palminhas e "Vocês são o melhor público do mundo!"? Gostava de ver apenas porque não tive oportunidade de os ver na altura em que os ouvia, mas não sei, não me tenho dado bem com concertos de bandas que ouvia antigamente...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
flipknot Escreveu:Isto é concerto para palminhas e "Vocês são o melhor público do mundo!"? Gostava de ver apenas porque não tive oportunidade de os ver na altura em que os ouvia
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Mas porque é que adicionam Decapitated a abrir sempre a bandas que não gosto? FUCK!
PeiXotO Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Mas porque é que adicionam Decapitated a abrir sempre a bandas que não gosto? FUCK!
Para poderes vê-los no futuro mas como cabeças de cartaz em vez de banda de suporte onde não tocam mais de meia hora
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes