2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013

Mensagempor UnknownOne » domingo jun 02, 2013 11:54 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Então acho que estava num festival diferente do teu. :lol: Foi provavelmente a banda estrangeira com pior assistência das edições todas, cheguei a ver lá bandas nacionais com mais assistência, just sayin'...

Não é possível comparar, isso aconteceu no primeiro dia da primeira edição do festival. Muitos não conheciam o festival, ou não podiam ir, ou desconfiavam, etc... nem mesmo Amon Amarth tiveram uma casa tão boa como qualquer banda de 2010, 2011 ou 2012. Vá, talvez mais que Morbid Angel.

Quanto a bandas, nesta altura já não me arrisco a pronunciar. A maioria das bandas "grandes" já tem o verão todo planeado e as datas todas definidas, não me parece que a 2 meses do festival que se consiga uma banda decente. Posso estar enganado mas não acredito muito...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jun 03, 2013 12:07 am

UnknownOne Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Então acho que estava num festival diferente do teu. :lol: Foi provavelmente a banda estrangeira com pior assistência das edições todas, cheguei a ver lá bandas nacionais com mais assistência, just sayin'...

Não é possível comparar, isso aconteceu no primeiro dia da primeira edição do festival. Muitos não conheciam o festival, ou não podiam ir, ou desconfiavam, etc... nem mesmo Amon Amarth tiveram uma casa tão boa como qualquer banda de 2010, 2011 ou 2012. Vá, talvez mais que Morbid Angel.

Quanto a bandas, nesta altura já não me arrisco a pronunciar. A maioria das bandas "grandes" já tem o verão todo planeado e as datas todas definidas, não me parece que a 2 meses do festival que se consiga uma banda decente. Posso estar enganado mas não acredito muito...

Mesmo dando esse desconto, Katatonia teve uma excelente assistência. Mas pronto, sem comparar com as edições seguintes... Os The Gathering eram cabeças de cartaz do primeiro dia e foram a banda com pior assistência desse ano. E foram das poucas bandas que depois de terem ido ao festival, nunca mais cá puseram os pés, talvez haja alguma razão, não sei, isto sou eu a dizer...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » segunda jun 03, 2013 8:21 am

Os The Gathering tiveram uma péssima assistência. Lá para o fim pouco mais havia que o povo de volta das grades. A banda merecia mais, mas foi bom na mesma. A vocalista até fez um bom trabalho.

Continuo a apostar numa destas 3; em COF, Death to All ou Cannibal Corpse. Tem disponibilidade e podem bem ser headliners.

Nightwish a nível de gosto pessoal seria a melhor confirmação de sempre, mas parece-me impossível. São grandes de mais para o evento em si. Avantasia não me parece porque o cartaz já tem azeite que chegue (algum dele bastante bom atenção :mrgreen: )

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jun 03, 2013 8:59 am

UnknownOne Escreveu:

Eu também tive nessa edição de 2009, e lembro-me bem que a nível de assistência chegava a meio do recinto, obviamente com pessoal bastante espalhado atrás e muito concentrado a frente, e não foi desastroso, porque foi 1ªedição do Festival dai que até possa ser uma possibilidade

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jun 03, 2013 9:11 am

Conde Satan Escreveu:Eu também tive nessa edição de 2009, e lembro-me bem que a nível de assistência chegava a meio do recinto, obviamente com pessoal bastante espalhado atrás e muito concentrado a frente, e não foi desastroso, porque foi 1ªedição do Festival dai que até possa ser uma possibilidade

Han? :| Definitivamente não estamos a falar da mesma banda com toda a certeza... Se isso aconteceu foi só nas primeiras músicas, pois quando lá cheguei estava MESMO pouca gente.
Realmente seria mesmo inteligente, das bandas que já trouxeram, trazerem outra vez a que teve pior assistência...
Última edição por Brutal Thrasher em segunda jun 03, 2013 9:17 am, editado 2 vezes no total.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jun 03, 2013 9:15 am

Miguel Linkin Escreveu:Os The Gathering tiveram uma péssima assistência. Lá para o fim pouco mais havia que o povo de volta das grades. A banda merecia mais, mas foi bom na mesma. A vocalista até fez um bom trabalho.

Continuo a apostar numa destas 3; em COF, Death to All ou Cannibal Corpse. Tem disponibilidade e podem bem ser headliners.

Nightwish a nível de gosto pessoal seria a melhor confirmação de sempre, mas parece-me impossível. São grandes de mais para o evento em si. Avantasia não me parece porque o cartaz já tem azeite que chegue (algum dele bastante bom atenção :mrgreen: )

Cradle of Filth, pode ser uma possibilidade, Death to All???só meia duzia de pessoas aqui devem conhecer esta banda(isto como forma de dizer que poucas pessoas conhecem obviamente que é mais que meia duzia) por isso duvido, Cannibal Corpse pode ser uma possibilidade porque ainda tem datas pra marcar, mas fica algo esquisito e deslocado no cartaz do dia 9 se tiverem marcar datas pelas Américas nessa altura então ai é meter de lado.
Katatonia pode ser também uma possibilidade, porque não tem nada agendado dia 9, tão no dia 8 na Suécia e visto serem uma banda que arrasta pessoal poderá ser uma possibilidade, infelizmente temos que meter na cabeça que os Prometores adoram repetir sempre a mesma receita, também por culpa do público que adora ver sempre as mesmas bandas.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jun 03, 2013 9:20 am

Brutal Thrasher Escreveu:
Conde Satan Escreveu:Eu também tive nessa edição de 2009, e lembro-me bem que a nível de assistência chegava a meio do recinto, obviamente com pessoal bastante espalhado atrás e muito concentrado a frente, e não foi desastroso, porque foi 1ªedição do Festival dai que até possa ser uma possibilidade

Han? :| Definitivamente não estamos a falar da mesma banda com toda a certeza...

Quantos carapaus andaste tu fumar nesse dia, deves ter apanhado mesmo grande moca???Tamos a falar de The Gathering, mas pra não andarmos com discussões sobre assuntos da treta ficamos por aqui, cada um com a sua ideia.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jun 03, 2013 9:23 am

Conde Satan Escreveu:

Han? :| Definitivamente não estamos a falar da mesma banda com toda a certeza...

Quantos carapaus andaste tu fumar nesse dia, deves ter apanhado mesmo grande moca???Tamos a falar de The Gathering, mas pra não andarmos com discussões sobre assuntos da treta ficamos por aqui, cada um com a sua ideia.

Ok... :cheers:

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jun 03, 2013 9:25 am

Han? :| Definitivamente não estamos a falar da mesma banda com toda a certeza... Se isso aconteceu foi só nas primeiras músicas, pois quando lá cheguei estava MESMO pouca gente.
Realmente seria mesmo inteligente, das bandas que já trouxeram, trazerem outra vez a que teve pior assistência...

Dai que a possam trazer para compensar a nível de público, pois como já foi referido nessa edição não apareceu a mesma quantidade de publico como em 2010 e outras edições posteriores

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » segunda jun 03, 2013 9:59 am

Isto está mesmo frio...

Nem sei se chegará a morno...

Mais uns dias e espero que fique quentinho! :mrgreen:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » segunda jun 03, 2013 10:10 am

moonstruck Escreveu:Hum... Epica... Hum...
Spoiler: Mostrar
Imagem

A não ser que tenhas uns gostos estranhos...

Foto actual:

Spoiler: Mostrar
Imagem

Still beautiful! :)

Linda.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Miguel Linkin

Mensagempor Miguel Linkin » segunda jun 03, 2013 10:16 am

Conde Satan Escreveu:Death to All???só meia duzia de pessoas aqui devem conhecer esta banda(isto como forma de dizer que poucas pessoas conhecem obviamente que é mais que meia duzia) por isso duvido

Poucas pessoas??
https://www.facebook.com/DeathToAllTour

Se eles já vieram à Holanda, porque não a Portugal? É uma hipótese entre as outras 2 que eu apostaria que viriam.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jun 03, 2013 10:36 am

Miguel Linkin Escreveu:
Conde Satan Escreveu:Death to All???só meia duzia de pessoas aqui devem conhecer esta banda(isto como forma de dizer que poucas pessoas conhecem obviamente que é mais que meia duzia) por isso duvido

Poucas pessoas??

Se eles já vieram à Holanda, porque não a Portugal? É uma hipótese entre as outras 2 que eu apostaria que viriam.

Era fixe que eles viessem eu adorava ver, mas duvido, não podes comparar Holanda com Portugal, até porque em Holanda tens publico para a banda e em Portugal não, e eles não tem datas marcadas, mas também duvido que queiram marcar logo uma data para Portugal, até porque não tou a ver a Promotora a pagar-lhes voos dos Estados Unidos para virem tocar a Portugal, se tivessem por Espanha acreditaria que talvez, agora nesta situação duvido.

Miguel Linkin

Mensagempor Miguel Linkin » segunda jun 03, 2013 10:42 am

Conde Satan Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:

Poucas pessoas??

Era fixe que eles viessem eu adorava ver, mas duvido, não podes comparar Holanda com Portugal, até porque em Holanda tens publico para a banda e em Portugal não, e eles não tem datas marcadas, mas também duvido que queiram marcar logo uma data para Portugal, até porque não tou a ver a Promotora a pagar-lhes voos dos Estados Unidos para virem tocar a Portugal, se tivessem por Espanha acreditaria que talvez, agora nesta situação duvido.

Se calhar até levariam mais gente que qualquer um dos seus contemporâneos. Mas sim, tens alguma razão no que dizes.

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » segunda jun 03, 2013 10:59 am

Na Holanda, foi data exclusiva na Europa.

:arrow:

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante