Miguel Linkin Escreveu:Lamb of God seria uma excelente contratação! E não estou a falar apenas de gostos pessoais.
Isso é que era... Mas duvido

Miguel Linkin Escreveu:Lamb of God seria uma excelente contratação! E não estou a falar apenas de gostos pessoais.
Brutal Thrasher Escreveu:Duberdicus Escreveu:Gojira já tem data ocupada no dia 9. Lamb of God têm esse dia livre... seria dar um salto maior do que as pernas?
Medo!!!
zMiguel Linkin Escreveu:Lamb of God seria uma excelente contratação! E não estou a falar apenas de gostos pessoais.
Jorgetime Escreveu:Tenho pena em "desapontar" vos, mas os LoG estão na Suécia e passado dois dias estão no UK, fazer uma viagem só para vir aqui ao cu da Europa... E todas as bandas do Resurrection fest têm actuação exclusiva em toda a peninsula ibérica.
moonstruck Escreveu:Nightwish dia 9 de Agosto não tem nada mas dia 10 de Agosto tocam na Belgica
Avantasia dia 8 de Agosto estão na Eslovénia e dia 10 de Agosto na Inglaterra.
Julgo que não vão essa essas a bandas que faltam.
edit: então e se fosse Coal Chamber?
Conde Satan Escreveu:E agora vi que os Gamma Ray, Helloween, Freedom Call também tem datas a marcar para Festivais em Agosto.
E depois também a outra hipotese que é repetir a receita de outras edições anteriores ou com The Gathering ou com Epica.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
moonstruck Escreveu:Hum... Epica... Hum...Spoiler: Mostrar
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Conde Satan Escreveu:E agora vi que os Gamma Ray, Helloween, Freedom Call também tem datas a marcar para Festivais em Agosto.
E depois também a outra hipotese que é repetir a receita de outras edições anteriores ou com The Gathering ou com Epica.
The Gathering não me parece mesmo, quando lá tocaram não estava quase ninguém a ver.
Conde Satan Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Conde Satan Escreveu:E agora vi que os Gamma Ray, Helloween, Freedom Call também tem datas a marcar para Festivais em Agosto.
The Gathering não me parece mesmo, quando lá tocaram não estava quase ninguém a ver.
Quem te ouve falar ha-de pensar que aquilo tava as moscas,digo-te já que até tava bem composto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes