Brutal Thrasher Escreveu:Mas vocês a esta altura do campeonato ainda estão à espera que confirmem um headliner?
Realmente seguindo a logica ja nao se pode pensar no headline
Brutal Thrasher Escreveu:Mas vocês a esta altura do campeonato ainda estão à espera que confirmem um headliner?
joaonuno2009 Escreveu:ou vem aí uma confirmação de merda
ou uma granda confirmação e o fest vai passar a ser (de repente) o melhor de sempre, mesmo à tuga
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
kaos 666 Escreveu:Sei por fonte segura que o anuncio da banda que falta podera ser feito esta terça ou quarta feira.
Spiknot Escreveu:Eu nem detesto Evergrey, mas a estar fechado (que parece-me que não está) este é provavelmente o pior cartaz do Vagos. Muito fraquinho!
BlueHurricane Escreveu:Spiknot Escreveu:Eu nem detesto Evergrey, mas a estar fechado (que parece-me que não está) este é provavelmente o pior cartaz do Vagos. Muito fraquinho!
Está fechado, a promotora ja o disse
Spiknot Escreveu:BlueHurricane Escreveu:Spiknot Escreveu:Eu nem detesto Evergrey, mas a estar fechado (que parece-me que não está) este é provavelmente o pior cartaz do Vagos. Muito fraquinho!
Está fechado, a promotora ja o disse
Ya, também vi agora
Será que não vão lançar o tal extra? É que isto não se trata de gostos, o cartaz está MUITO mau!!! Mau demais para um festival que quer evoluir ano após ano.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes