Quem for estudante ou tiver cartão jovem, comprar logo ida e volta (10%) e ainda comprar pela internet(mais 10%)... poupa ainda mais

Costa_Maggot Escreveu:É já amanhã
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Costa_Maggot Escreveu:É já amanhã
Também vais? Nice! Siga a festarola!
Vieira Escreveu:divirtam-se e bons concertos para quem vai já amanha, eu só sabado e domingo lá estarei
Costa_Maggot Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Costa_Maggot Escreveu:É já amanhã
Também vais? Nice! Siga a festarola!
Yup!! Ainda estou é à bulha a ver o melhor caminho..mas mais ou menos perdido, estou lá hehehe
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes