2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013
Saxon
estou lá batida, pelo menos nesse dia!!

Também não entendo as criticas, o Vagos ambiciona ser o Wacken de Portugal, os cartazes do Wacken são super variados e contém bandas de todos sub-géneros e bandas comerciais bandas não comerciais bandas underground tudo mesmo até bandas que não de metal so what?.
Isto é evolução!
Isto é evolução!
http://www.last.fm/user/Overlord_PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
Eu gosto mais de batatas do que arroz.
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown
As críticas, como disse um user há pouco é de pessoal que gostaria de ver a banda preferida dele, nem que não enchesse a sua sala de estar. Depois fica irado nas internetes em que o lado mais parvo das nossas pessoas se exalta sem motivo e... vá de mandar abaixo.
O festival cresce de ano para ano a olhos vistos, e as confirmações deste ano são a prova disso mesmo.
Saxon e Lacuna Coil vão levar muita gente. Ok não do MU, mas o MU está cada vez mais longe de ser representativo da cena metal em Portugal. Já foi mais, não há dúvidas.
Se irei por estas bandas? Não.
Ainda que goste de Saxon não me justifica a viagem, mas espero pelo resto do cartaz e depois decidirei.
Mas o que é certo é que o festival está a crescer de forma sustentada.
P.S. Já agora espero sinceramente que o local seja um upgrade e não o contrário... aquelas bancadas vão deixar saudade, isso é certo.
O festival cresce de ano para ano a olhos vistos, e as confirmações deste ano são a prova disso mesmo.
Saxon e Lacuna Coil vão levar muita gente. Ok não do MU, mas o MU está cada vez mais longe de ser representativo da cena metal em Portugal. Já foi mais, não há dúvidas.
Ainda que goste de Saxon não me justifica a viagem, mas espero pelo resto do cartaz e depois decidirei.
P.S. Já agora espero sinceramente que o local seja um upgrade e não o contrário... aquelas bancadas vão deixar saudade, isso é certo.
Eu no meu caso, só quero que não confirmem bandas que goste, simplesmente porque não gosto do festival e não quero lá ter de voltar 

Vooder Escreveu:As críticas, como disse um user há pouco é de pessoal que gostaria de ver a banda preferida dele, nem que não enchesse a sua sala de estar. Depois fica irado nas internetes em que o lado mais parvo das nossas pessoas se exalta sem motivo e... vá de mandar abaixo.
Se o MU é ou não representativo da cena metal portuguesa, não sei. Só sei que existe muito pessoal aqui que é doido varrido. "Lacuna Coil e Saxon vão levar muita gente", "... pretende ser o Wacken português". Esta gente está toda passada, ou quê???
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Estou a gostar bastante do cartaz, infelizmente vai-se ser difícil ir, mas ainda não impossível.
A confirmação que mais gostei até ao momento foi Tarantula, vi-os o ano passado em Magualde e foi muito bom.
VIVA O METAL FEITO POR PORTUGUESES! 
A confirmação que mais gostei até ao momento foi Tarantula, vi-os o ano passado em Magualde e foi muito bom.

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
vlad Escreveu:Vooder Escreveu:As críticas, como disse um user há pouco é de pessoal que gostaria de ver a banda preferida dele, nem que não enchesse a sua sala de estar. Depois fica irado nas internetes em que o lado mais parvo das nossas pessoas se exalta sem motivo e... vá de mandar abaixo.
Se o MU é ou não representativo da cena metal portuguesa, não sei. Só sei que existe muito pessoal aqui que é doido varrido. "Lacuna Coil e Saxon vão levar muita gente", "... pretende ser o Wacken português". Esta gente está toda passada, ou quê???
Não sei quais as pertenções da malta da organização do VOA mas facto é:
- Os Lacuna Já não tocaram no WOA? Aliás, última vez q lá tocaram, salvo erro foi na edição de 2009, com nomes como Heaven & Hell, Saxon, Running Wild, Airboune e Motorhead.
- Não tem a organização do VOA trazido mta banda q raramente mete cá os pés e não tem crescido de ano para ano?
- Acho piada ao pessoal q vem uma banda confirmada q n curtem e começam logo "ei, é uma merda, a organização é uma merda, blá blá blá". Se só querem ver bandas de um determinado género ou outro, tendes boa solução: ou procuram festival específico desse género (n faltam por aí) ou então metam maozinhas á obra e organizem o vosso próprio fest xD
Antes de criticarem seja o q for, vejam o trabalho da organização. agrada-vos, porreiro, n agrada.. meus caros, em frente é q é o caminho.
Lacuna Coil como primeira confirmação tb n me agradou.. Em contrapartida, Saxo já é outra coisa.
E quanto ao pessoal q banda X Y ou Z leva ou não.. em Portugal é deveras mto relativo. Lembro-me assim de repente, aquando do Ermal, quando se confirmou Blind Guardian "ei.. ca çena, primeira vez da banda cá na tugolandia e o caralho, vamos todos, blá bá bá..." Na hora da verdade? 3000 pagantes nesse dia...
No entanto RiR's e shit mantem sempre as assistencias nos 40 e poucos, 50 mil... mas toddaaaa a gente critica por ser sp "mais do mesmo"... mas adiante...
Metam Black Sabbath no dia de Saxon e Tarantula q eu venho-me xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
vlad Escreveu: pretende ser o Wacken português". Esta gente está toda passada, ou quê???
bom nesse caso tas chamar de loucos os organizadores do Vagos porque eles ambicionam ser o Wacken de Portugal estava escrito num dos comunicados oficiais do festival
Dão demasiada atenção a criançada depois dá nisto.
Epá como já disseram por aí, gostam vão, não gostam, procurem outro fest e deixem trabalhar quem quer ou precisa.
Epá como já disseram por aí, gostam vão, não gostam, procurem outro fest e deixem trabalhar quem quer ou precisa.
Pro pessoal que anda a criticar muito o Vagos e a dizer bandas de merda e nao sei que, o wacken e que e fixe... Pra quem nao sabe, o Wacken, no seu 5º ano de historia(que sera este ano pro Vagos) teve quase tantas bandas como o Vagos, dois dias tambem e muito produto nacional. Hoje talvez seja o melhor, ou pelo menos o maior festival de Metal....mas tem 23 anos...isso e capaz de dizer muito, digo eu. O Vagos vai pro 5º ano. O Wacken e na alemanha, nos somos Portugueses, temos muitas mais dificuldades. O Wacken começou numa epoca em que nao havia muita crise. Sinceramente, de todos os anos de Vagos, o unico problema e mesmo o demorarem em anunciar as bandas...pois o pessoal precisa de fazer contas ha vida. Do resto, em termos de bandas, nao da pra agradar a gregos e troianos.."quem gosta vai, quem nao gosta nao vai". Ide dar 60 euros ou la que é, ao RIR pra ver Metallica(mais uma vez).
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Não é preciso estar sempre a dar palmadinhas nas costas da organização, só porque são tugas e temos que apoiar incondicionalmente tudo o que se faz cá dentro, nem achincalhar quando não se gosta das bandas, só porque sim...
ps.: a Prime Artists tem uma falta de pontaria terrível. Há tantos users aqui cujas bibliotecas na lastfm têm mais de 800, 1000, 2000 ou mais artistas e nunca conseguem acertar numa banda que lhes agrade, enfim...
ps.: a Prime Artists tem uma falta de pontaria terrível. Há tantos users aqui cujas bibliotecas na lastfm têm mais de 800, 1000, 2000 ou mais artistas e nunca conseguem acertar numa banda que lhes agrade, enfim...
Duberdicus Escreveu:Não é preciso estar sempre a dar palmadinhas nas costas da organização, só porque são tugas e temos que apoiar incondicionalmente tudo o que se faz cá dentro
Faz me lembrar um pouco aquela mentalidade de que o vem de fora é melhor.
Eu fui ao Vagos na sua primeira edição em 2009 e até agora foi o melhor festival que já fui em Portugal.
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
cyber967 Escreveu:Duberdicus Escreveu:Não é preciso estar sempre a dar palmadinhas nas costas da organização, só porque são tugas e temos que apoiar incondicionalmente tudo o que se faz cá dentro
Faz me lembrar um pouco aquela mentalidade de que o vem de fora é melhor.
Eu fui ao Vagos na sua primeira edição em 2009 e até agora foi o melhor festival que já fui em Portugal.
se citares parte da frase fica descontextualizado!

Este ano aquilo vai cheirar muito a mofo 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes