2013.08.01 a 03 - Wacken Open Air 2013 - Wacken, Alemanha

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2013.08.01/02/03 - WACKEN OPEN AIR (2013) - Wacken, Alemanha

Mensagempor moonstruck » domingo jan 27, 2013 6:04 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Excursão Luta Sistemática

1 a 3 de Agosto, 2013

Partida: hora a definir, Avenida dos Aliados, Porto
Regresso: após os concertos

Viagem:
Até 31 de Dezembro: 165 sistemas
Após 21 de Dezembro: a definir

Reservas até: a definir
Número mínimo de participantes: 45

Podemos parar em: Podemos efectuar paragens em Areas de Serviço para entrada de passageiros.

+info:
lutasistematica@gmail.com
lutasistematica.blogspot.com

Como vão as reservas disto?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » domingo jan 27, 2013 6:59 pm

lucifer Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:não imagino os gajos a irem para um caminho mais comercial do que já estão.

Claro a imaginação tem limites :mrgreen: , e mais comercial do que está é, independentemente dos gostos, simplesmente impossível. felizmente fui enquanto ainda era um festival de Metal. agora até dá dó olhar para o cartaz. E, claro está, quanto mais comercial, mais bilhetes vendem, e mais depressa esgota, daí duvidar que algum dia volte a ser um evento de Metal

Percebo o que queres dizer mas um evento nao deixa de ser seja de que estilo for só por vender mais bilhetes... Lol k sentido é que isso faz? Tal como em outros generos, tens eventos/festivais de metal mais e menos comerciais, mas nao deixam de ser festivais de metal 8)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo jan 27, 2013 8:25 pm

SamuraiRui Escreveu:um evento nao deixa de ser seja de que estilo for só por vender mais bilhetes... Lol k sentido é que isso faz?
Não man, não é por isso, claro. mas porque o cartaz é muito fraco para o nome, história e dimensão do wacken.basta ver o cartaz para perceber. é uma questão objectiva.
:arrow:
.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » domingo jan 27, 2013 9:20 pm

O que queres dizer é que se um festival com um cartaz composto maioritariamente por bandas de metal tem bandas de hard rock deixa de ser um festival de metal? Se for isso, nao concordo, acho que nesse caso é uma questão de diversificar mais o cartaz e o respectivo publico-alvo. Se o festival fica melhor ou pior isso ja é uma questão pessoal, conforme os gostos de cada um.

O unico problema que eu tenho com questões de diversidade de cartaz, é que muitas vezes tende a atrair pessoal que só mata o espírito do festival, mas mesmo assim depende. Eu no ano passado tive no Metalcamp, onde foram os Korn, e o ambiente não deixou de estar excelente por isso
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda jan 28, 2013 6:46 pm

os cartazes do wacken não mudaram muito, são sempre praticamente as mesmas bandas. eu noto que a organização mantem se fiel a si propria mas ao mesmo tempo tenta inovar e trazer algo de novo para o festival. ha muito pessoal que já nao gosta do festival por ser demasiado grande (oficialmente sao 75 mil pessoas mas é 1 bocado mais!) outros porque nos ultimos anos eles começaram a incluir bandas de metal moderno e tendo em conta que o wacken é/era um festival tradicional, houve muita gente torceu o nariz e cortaram se com o festival. o wacken é a disneylandia do metal actualmente.

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo fev 03, 2013 10:40 am

cyber967 Escreveu:os cartazes do wacken não mudaram muito, são sempre praticamente as mesmas bandas. eu noto que a organização mantem se fiel a si propria mas ao mesmo tempo tenta inovar e trazer algo de novo para o festival. ha muito pessoal que já nao gosta do festival por ser demasiado grande (oficialmente sao 75 mil pessoas mas é 1 bocado mais!) outros porque nos ultimos anos eles começaram a incluir bandas de metal moderno e tendo em conta que o wacken é/era um festival tradicional, houve muita gente torceu o nariz e cortaram se com o festival. o wacken é a disneylandia do metal actualmente.

Tens uma certa razão! Mas ainda assim discordo quando afirmas que os cartazes não mudam muito. Eu creio que os cartazes ao longo dos tempos têm vindo sempre a manter a potência e a qualidade e têm estado sempre a mudar. Na minha opinião, ultimamente é que se tem voltado um bocado ao metal old school, aliás viu-se o ano passado com Saxon, Hammerfall, etc. e este ano está a acontecer a mesma coisa com Anthrax, etc..
De qualquer maneira é um festival à maneira com um cartaz à maneira não tenhamos dúvidas disso!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » terça fev 05, 2013 9:46 pm

EXCURSÃO LUTA SISTEMÁTICA

1-3 Agosto

Partida: hora a definir, Avenida dos Aliados, Porto
Regresso: após os concertos

Viagem: a definir
Bilhetes para concerto: ESGOTADO

Reservas até: 14 Julho
Número mínimo de participantes: 55

Podemos efectuar paragens em Áreas de Serviço da auto estrada para entrada de passageiros.

Podemos efectuar paragens em Áreas de Serviço da auto estrada para entrada de passageiros.

ínfo: 912158512 | www.lutasistematica.blogspot.com
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 05, 2013 9:58 pm

Agora é que falam em excursão? :evil:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta fev 07, 2013 8:10 am

O que eu gostava de saber é se isto está a ter adesão para começar a pensar em como é que vou em 2014...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quarta fev 20, 2013 5:11 pm

devilzerpia Escreveu:
cyber967 Escreveu:os cartazes do wacken não mudaram muito, são sempre praticamente as mesmas bandas. eu noto que a organização mantem se fiel a si propria mas ao mesmo tempo tenta inovar e trazer algo de novo para o festival. ha muito pessoal que já nao gosta do festival por ser demasiado grande (oficialmente sao 75 mil pessoas mas é 1 bocado mais!) outros porque nos ultimos anos eles começaram a incluir bandas de metal moderno e tendo em conta que o wacken é/era um festival tradicional, houve muita gente torceu o nariz e cortaram se com o festival. o wacken é a disneylandia do metal actualmente.

Na minha opinião, ultimamente é que se tem voltado um bocado ao metal old school, aliás viu-se o ano passado com Saxon, Hammerfall, etc.

desculpa my friend mas eu nao concordo ctg. se fores ver a historia do wacken, os cartazes anteriores, ha bandas que tocam smp la quando tao em digressao: Sodom,Destruction,Blind Guardian,Doro,Motorhead,Saxon,Gamma Ray,Hammerfall,Kreator.. etc. o wacken é 1 festival tradicional smp foi e smp será. nestes ultimos anos é q eles andam a confirmar mais metal moderno(nao tenho nada contra mas nao curto muito metalcore e deathcore entao esquece).

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quarta fev 20, 2013 7:04 pm

Os organizadores são grandes fãs de NWOBHM e tudo o que seja old school. Por isso as bandas mais clássicas vão ter sempre presença assídua e lugar de destaque neste festival.

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quarta fev 20, 2013 8:33 pm

abyssum Escreveu:Os organizadores são grandes fãs de NWOBHM e tudo o que seja old school. Por isso as bandas mais clássicas vão ter sempre presença assídua e lugar de destaque neste festival.

Espero bem que isso continue :mrgreen:

;-)
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quinta fev 21, 2013 3:37 pm

devilzerpia Escreveu:
abyssum Escreveu:Os organizadores são grandes fãs de NWOBHM e tudo o que seja old school. Por isso as bandas mais clássicas vão ter sempre presença assídua e lugar de destaque neste festival.

Espero bem que isso continue :mrgreen:

;-)

nem mais 8)

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sexta fev 22, 2013 3:30 am

Diga-se o que se disser - É a Meca do Metal :metal:

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta fev 22, 2013 7:14 pm

moonstruck Escreveu:Diga-se o que se disser - É a Meca do Metal :metal:

:metal:

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes