Peditório:
Dementia 13
Besta
Undersave

blood_lust Escreveu:Peditório:
Dementia 13
Besta
Undersave
Brutal Thrasher Escreveu:Pena calhar nos mesmos dias que o Extreme Metal Attack...
scadas Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Pena calhar nos mesmos dias que o Extreme Metal Attack...
Penso que o ano passado o IX Extreme Metal Attack também calhou nos mesmos dias do Moita Metal Fest no entanto esteve uma excelente casa nos 2 dias. Quanto a bandas vivendo eu na Moita gostaria que fossem bandas com elementos do concelho como por exemplo os Ancient Horde, Aernus e Primal Attack.
Slayerus Escreveu:Banda que assentava que nem uma luva era Aggression, os de Espanha.
Slayerus Escreveu:Banda que assentava que nem uma luva era Aggression, os de Espanha.
Undersaver.nuno Escreveu:scadas Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Pena calhar nos mesmos dias que o Extreme Metal Attack...
Penso que o ano passado o IX Extreme Metal Attack também calhou nos mesmos dias do Moita Metal Fest no entanto esteve uma excelente casa nos 2 dias. Quanto a bandas vivendo eu na Moita gostaria que fossem bandas com elementos do concelho como por exemplo os Ancient Horde, Aernus e Primal Attack.
Olha que não...eu o ano passado consegui ir aos 2! Foi em semanas diferentes...
blood_lust Escreveu:Tendo hipótese e havendo excursão do Norte, regressar a este fest é sempre um prazer!
Peditório:
Dementia 13
Besta
Undersave
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes